Postagens

Mostrando postagens de Julho 20, 2016

Como melhorar o Relacionamento com o Cliente

Imagem
As Empresas já estão aderindo a Implantação do CRM (CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT). O CRM são estratégias, visão, orientação para o cliente . Para que você entenda melhor o CRM. Muitos dizem que é um conceito, outros como estratégias e outro falam que é uma tecnologia.  Atualmente já se aceita que CRM seja composto por tudo isso.  O CRM é a integração de tecnologia e processos de negócios, usada para satisfazer ás necessidades dos seus clientes durante qualquer interação. Ele pode ser uma aquisição, análise e também para conhecimento de clientes para vendas é mais eficiente de produtos e serviços.  Os três segmentos principais de produtos: Automação da força de vendas, serviços ao cliente e marketing. E agora o CRM, não é só tecnológica , passou a ser falado por várias parte dos grandes empresários, os professores , profissionais que trabalham na linha de frente com os seus clientes.
Mais informações : (21) 3023-5662         99661-1326