Postagens

Mostrando postagens de Setembro 7, 2016

Mais de 300.000 CDs vendidos em sua carreira, Pedro Neves celebra a Deus !

Imagem
PEDRO NEVES, é um jovem talento evangélico, com uma carreira solo que chega aos seus 19 (dezenove) anos, com músicas de adoração, louvor profético e evangelismo num ritmo atual sempre primando pela qualidade dos arranjos e músicas. PEDRO NEVES iniciou suas carreira em 1994 com o Disco “ABRA SEU CORAÇÃO”, música esta que emplacou em todas as rádios do Brasil. Em 1997 lançou o seu segundo “EM SEU ALTAR”, com o sucesso LIVRE SOU & NOSSOS CORAÇÕES, estes dois Cd’s foram lançados pela antiga gravadora NS PRODUÇÕES, gravadora na época do grupo Novo Som, onde tinha ALEX GONZAGA como produtor executivo. Estes dois primeiros CDs tiveram um grande impacto na carreira de Pedro neves, isto porque em quase todos os shows do grupo Novo Som, Pedro Neves participava com sua banda sendo muito bem recebido em vários estados do Brasil. Em 2000, Pedro Neves teve um grande desafio que foi lançar o primeiro CD por sua própria empresa, a PN PRODUÇÕES ARTÍSTICAS, CD este que saiu com o título “ SONHO DE …

ENVERGONHADOS

Imagem
"De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto". (Ruy Barbosa)
Uma nação só vai se tornar o que deve ser quando refletir honestamente sobre suas políticas e suas práticas. Ela não progredirá enquanto aceitar o inaceitável no seu jeito de governar, jeito que considera a corrupção como inderrotável e a desigualdade de oportunidades como natural. Ela precisa se envergonhar. Uma organização, seja social, religiosa ou empresarial, só será digna quando colocar o ser humano, dentro e fora dos seus muros e programas, como a sua real razão de existir. Ela não progredirá enquanto não incluir uma constante revisão de seus comportamentos. Ela precisa se envergonhar. Uma pessoa só viverá de modo inspirador quando, tendo errado, sentir vergonha. Este é o passo para deixar a trilha do erro. Temos todos que aprender a nos reprovar a nós mesmos quando estivermos errados, para não cometermos out…