Postagens

Mostrando postagens de Outubro 13, 2016

Nos últimos anos, Geziel Lima tem lançado vários temas de mensagens em DVD e CD.

Imagem
Geziel LimaNasceu no dia 02 de junho de 1979, no Estado do Rio de Janeiro, Brasil, filho do Pastor Bonifácio da Silva Lima (em Memória) e Maria do Rosário Evangelista Lima, tendo ainda mais quatro irmãos (Miriam Lima, Queila Lima, Raquel Lima e Eliel Lima), todos levitas e pregadores da Palavra de Deus.   Desde criança, Geziel Lima cantava; incentivado por sua tia Miss. Darcy. Aos 13 anos, começou a dar aulas na Escola Bíblica Dominical e liderar o Grupo de Adolescentes da Igreja em que seu pai era o Pastor. Neste período, seu pai já liberava sobre a sua vida a palavra de que um dia ele também seria Pastor. Seu amadurecimento foi precoce e a vontade de cumprir o chamado de Deus para sua vida, crescia cada dia mais. Aos 14 anos já cantava no Coral da Igreja como 1º Tenor. Aos 16 anos começou a pregar em Praças públicas, e a atender compromissos de Ministrar em Outras igrejas e a fazer Viagens, a fim de Levar a Palavra de Deus em vários lugares. No ano de 2000, Geziel Lima foi ordenado a …

PR JOCYMAR FONSECA O PODER DA PALAVRA DECLARADA - 2° Texto

Imagem
Este tema é super relevante para qualquer tipo de pessoa, independente do lugar, da situação e da idade. A capa bem ilustrada do DVD faz alusão ao livro de Deuteronômio cap. 30 vers. 14 e 15. Nossas palavras podem propor a vida e o bem, a morte e o mal, consequentemente gerando reações positivas ou negativas. Não é de hoje que se tem problemas com a língua. Sempre se ouvi dizer que nós temos uma boca e dois ouvidos para ouvir mais e falar menos. Não é apenas uma citação popular! É algo que deve ser bem analisado e seguido prontamente por todas as pessoas, até por que, se usamos as palavras de forma errada, elas acabam perdendo o seu poder para o bem. Ao analisar as escrituras percebemos que desde o princípio Deus nos adverte sobre este assunto. O livro de provérbios diz que todo aquele que fala demais é tolo, já o sábio utiliza a prudência. As palavras mal empregadas ferem mais do que uma espada afiada. Tenha cuidado! Existem pessoas que estão paralisadas por conta de mensagens negativas…

Com 28 anos de carreira, Jefter Figueiredo tem uma história recheada de surpresas e experiência para se contar.

Imagem
Seu amor pelo louvor surgiu muito cedo. Desde os 9 anos, o pequeno menino louvava ao Senhor em sua Igreja local, cujo pastor era seu pai Dario Figueiredo. Grande foi sua trajetória como ministro de louvor, cantando em Igrejas da redondeza, principalmente, nos cultos de mocidade e participando de festivais musicais. Até que, no ano de 1986 Jefter conhece o Grupo Liberdade, sucessivamente passa a ser o vocalista de louvor e grava seu 1°LP- “Nem tudo está perdido”.
Este momento foi proveitoso na vida do cantor e representou um grande passo em sua carreira. A partir daí, vieram novas gravações como: “A Vitória É Nossa”, “Redenção” “Sentimentos” e “10 Anos ao Vivo” (cd), alcançando mais de 30.000 cópias vendidas. Em 1994 Jefter sai do grupo e decide seguir carreira solo, lançando em 1996 o Cd “Não desanimes, com o sucesso de “Adoração” e “Sentimentos”. Canções que ,na época, foram transmitidas pela Rede Aleluia - Igreja Universal do Reino de Deus. E até hoje repercutem pelas suas bela letras …