sexta-feira, outubro 28, 2016

A cantora Fernanda Brum é movida a desafios



A cantora Fernanda Brum é movida a desafios. Inquieta, encara obstáculos como oportunidades e está sempre disposta a transcender. Ah, e o coração? Apaixonado por missões, povos, nações... Por isso, não poderia pensar em algo menos complexo (porém, totalmente pertinente) para produzir seu novo projeto: Israel. Gravado pela MK Music em maio deste ano na Terra Santa, chega às lojas o DVD DA ETERNIDADE AO VIVO EM ISRAEL - inspirado no álbum homônimo ganhador do Grammy Latino 2015. Um registro histórico e emocionante que vai além da trilha sonora... Disponível também em CD. A produção musical é assinada por Emerson Pinheiro. 

"A Fernanda não sonha e espera acontecer... Ela busca a realização. Tem fé. É ousada. E embarcamos em seus sonhos... Cada trabalho, uma novidade. Gravamos seu primeiro DVD - Apenas Um Toque - quando ninguém ainda sabia muito do que se tratava. Transformamos uma igreja, fomos a Recife e também gravamos dentro de uma comunidade não pacificada no Rio de Janeiro. Mas, estar em Israel tinha um significado profético, especial, diferenciado. A logística era complicada, mas tudo se tornou viável porque Deus estava na direção. Estamos felizes e honrados por poder compartilhar este lindo e emocionante projeto. Aliás, o primeiro DVD internacional da gravadora", compartilha Marina de Oliveira, diretora artística.   

Foram quase 18 meses de pré-produção, desde a organização da caravana - coordenada pelo Pastor Luiz Sayão, desenvolvimento do projeto artístico, formação de equipe e a gravação de 19 a 25 de maio deste ano em vários pontos de Israel - com um grande show ao ar livre em Jerusalém (Jerusalem's Haas Promenade). Cerca de 60 pessoas (além de toda equipe técnica e músicos) saíram do Brasil especificamente para participar da gravação, que teve apoio do Ministério de Turismo de Israel. Inclusive, Fernanda Brum recebeu do governo israelense o título de Embaixadora do Turismo em Israel. Igrejas locais e Ministério Voz de Muitas Águas tiveram contribuição importante. 

No repertório, as canções do CD Da Eternidade (lançado em 2015) e regravação de "Via Dolosa" e "Paz Pra Jerusalém" - no total de 16 faixas (com a abertura). A cantora Elaine de Jesus fez um lindo dueto com Fernanda na canção "Minha Oferta", que garante um dos momentos mais bonitos do show. "Meu coração está transbordando de alegria em ver como Deus é fiel e realiza sonhos... Mas não consigo explicar com palavras o diferencial deste DVD. É impressionante como toda a atmosfera que vivemos naqueles dias são perceptíveis em cada canção. Desde o início buscamos a simplicidade para realizar um grande culto ao nosso Deus no lugar onde tudo começou... E foi isso que aconteceu. Ele abriu portas, viabilizou e nos usou", conta Fernanda Brum. E pelo foco missionário, o DVD traz legendas em cinco idiomas: português, inglês, espanhol, hebraico e árabe. 

A equipe do projeto é internacional. Além dos profissionais da MK Music, que foram a Israel especificamente para a captação, a gravadora trabalhou com a conceituada produtora israelense A2Pro (cenografia, iluminação, UMs de áudio e vídeo, câmeras, drone e operadores). Fernanda Brum e Marina de Oliveira assinam a direção artística, Emerson Pinheiro a direção executiva (em parceria com a MK Music), Alomara Andrade e Dayane Andrade, a direção de gravação, e Marco Túlio a direção de fotografia. Nenhum elogio à produção é exagero, pois até os Extras do DVD DA ETERNIDADE AO VIVO EM ISRAEL são indispensáveis. Além de uma reflexão do Pastor Luiz Sayão, o making of apresenta um passeio por Israel com registro de momentos singulares. Embarque nesta viagem você também...   
 

sexta-feira, outubro 21, 2016

CHRIS DURÁN lança novo CD: ELOIM‏



Deixar uma carreira promissora no cenário pop internacional para se dedicar exclusivamente a Deus... Atitude de coragem e, sobretudo fé, que o cantor francês CHRIS DURÁN tomou há 13 anos. As mudanças não pararam por aí. Deixou o seu país natal e se tornou um dos grandes nomes do gospel no Brasil. Agora, pela MK Music, lança o seu 6º álbum cristão inédito, ELOIM: trabalho conceitual, com conteúdo consistente e sonoridade contextualizada onde o cantor declara todo seu amor e reverência a Deus. O álbum foi masterizado em Los Angeles (EUA), no The Funattic Mastering.

"É uma alegria muito grande caminharmos com o CHRIS DURÁN neste momento. Seu testemunho de conversão é inspirador. Além dessa voz linda, que transmite muita emoção, seu compromisso com Deus e Seu Reino são visíveis. Ele também prima pela qualidade e conduz seu ministério com muita seriedade. Este trabalho que estamos lançando traz várias vertentes do CHRIS e impressiona tanto nas canções de adoração, quanto nas de celebração. Temos certeza de que vai abençoar muitas vidas",  declara Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. 

A produção executiva do projeto é assinada pelo próprio CHRIS DURÁN, que participou intensamente de cada etapa. Hananiel Eduardo assina a produção musical e os arranjos que, aliás, merecem destaque: modernos, ricos, envolventes, conectados com o pop internacional e suas variações. E as composições convergem para um único sentimento: exaltar a majestade de Deus. "Acreditei que não precisava apenas de músicas de reflexão, meditação e adoração, mas também de celebração... Uma explosão de louvor!", adianta o cantor. 

Repertório diversificado com 10 faixas inspiradoras fazem de ELOIM um dos trabalhos mais maduros do cantor. O próprio CHRIS DURÁN assina quatro faixas do álbum: uma sozinho ("Não Te Negarei") e três em parceria com Hananiel Eduardo - como a faixa que dá título ao CD e que já conquistou rádios de todo país. Além das versões "Jesus Me Ama" e "Dance", o álbum traz canções de Isac Filho e Daiana Celano e Rafael Araújo. E ainda versões em português e inglês de "Maranata", também de Hananiel, gravada anteriormente pelo Ministério Avivah. 

O clipe "Eloim" merece destaque todo especial: estreou com ótima repercussão no YouTube e traduz em imagem o sentido desse novo trabalho. "O objetivo era apresentar a magnificência de Deus. Tive revelação do lugar em sonho... Através disso resolvemos fazer no cânions de Cambara do Sul. Foram muitos os impedimentos para que acontecesse. O vídeo traz toda uma simbologia: elementos do fogo, do sangue e da madeira, com propósito de alinhar referências bíblicas para gerar reflexão sobre o conteúdo da mensagem da cruz...", explica CHRIS DURÁN, que também assina o roteiro. 

"O dinamismo da MK Music chamou minha atenção. Percebi que neste momento da minha carreira eu precisava de uma gravadora com esse perfil e aqui estou. E o propósito deste álbum é fazer com que as pessoas tenham revelação de quem ELOIM é... Ele é Majestade, Poderoso e capaz de transformar a sua vida e espírito. Se você busca e decide tomar uma posição para ter um lindo encontro com Ele...", explica o cantor, compositor, pastor, marido da Poliane Calderin, pai da Esther, francês de nascimento, mas brasileiro de coração.  Conheça você também ELOIM. 

Fonte : Comunicação MkMusic

quinta-feira, outubro 13, 2016

Nos últimos anos, Geziel Lima tem lançado vários temas de mensagens em DVD e CD.




Geziel Lima Nasceu no dia 02 de junho de 1979, no Estado do Rio de Janeiro, Brasil, filho do Pastor Bonifácio da Silva Lima (em Memória) e Maria do Rosário Evangelista Lima, tendo ainda mais quatro irmãos (Miriam Lima, Queila Lima, Raquel Lima e Eliel Lima), todos levitas e pregadores da Palavra de Deus. 
 Desde criança, Geziel Lima cantava; incentivado por sua tia Miss. Darcy. Aos 13 anos, começou a dar aulas na Escola Bíblica Dominical e liderar o Grupo de Adolescentes da Igreja em que seu pai era o Pastor. Neste período, seu pai já liberava sobre a sua vida a palavra de que um dia ele também seria Pastor. Seu amadurecimento foi precoce e a vontade de cumprir o chamado de Deus para sua vida, crescia cada dia mais. Aos 14 anos já cantava no Coral da Igreja como 1º Tenor. Aos 16 anos começou a pregar em Praças públicas, e a atender compromissos de Ministrar em Outras igrejas e a fazer Viagens, a fim de Levar a Palavra de Deus em vários lugares.
No ano de 2000, Geziel Lima foi ordenado a Pastor e a partir desse marco de benção, sua vida nunca mais foi a mesma, seu ministério cresceu extraordinariamente. Em 2001, casou-se com Rita de Cássia e em 2002, ganhou uma dádiva de Deus, sua filha, Deborah Victória. Em 2004, gravou seu primeiro CD - “Chegou a hora” pela Gravadora “Som e Louvores”  e através do mover do espírito do Senhor, teve a oportunidade de visitar vários países da Europa e da América, onde vendeu mais de 10 mil cópias de seu trabalho e  ministrou com autoridade e ardor  a palavra de Deus.
Nos últimos anos, Geziel Lima tem lançado vários temas de mensagens em DVD e CD. Muitas pessoas têm sido poderosamente impactadas pelos louvores e mensagens proféticas que Deus lhe tem dado. Estima-se que milhares de pessoas já foram abençoadas por seu ministério ao redor do mundo. Hoje, Geziel Lima é pastor auxiliar na ADEQ (Assembléia de Deus em Queimados – RJ), tendo como cobertura Espiritual o Pastor Oziel Nascimento. 

 Sua mensagem para todos os leitores é: Reaja! O Deus do profeta está vivo.

PR JOCYMAR FONSECA O PODER DA PALAVRA DECLARADA - 2° Texto



Este tema é super relevante para qualquer tipo de pessoa, independente do lugar, da situação e da idade. A capa bem ilustrada do DVD faz alusão ao livro de Deuteronômio cap. 30 vers. 14 e 15. Nossas palavras podem propor a vida e o bem, a morte e o mal, consequentemente gerando reações positivas ou negativas.
Não é de hoje que se tem problemas com a língua. Sempre se ouvi dizer que nós temos uma boca e dois ouvidos para ouvir mais e falar menos. Não é apenas uma citação popular! É algo que deve ser bem analisado e seguido prontamente por todas as pessoas, até por que, se usamos as palavras de forma errada, elas acabam perdendo o seu poder para o bem.
Ao analisar as escrituras percebemos que desde o princípio Deus nos adverte sobre este assunto. O livro de provérbios diz que todo aquele que fala demais é tolo, já o sábio utiliza a prudência. As palavras mal empregadas ferem mais do que uma espada afiada. Tenha cuidado!
Existem pessoas que estão paralisadas por conta de mensagens negativas que receberam. Parece brincadeira ou que não tem “nada a ver“, porém uma palavra maldita se torna maldição. Não deixe que isto aconteça!

Aprenda com esta mensagem e mova montanhas, resolva problemas, alcance vitória através da palavra profética que Deus lhe concedeu.

Com 28 anos de carreira, Jefter Figueiredo tem uma história recheada de surpresas e experiência para se contar.



Seu amor pelo louvor surgiu muito cedo. Desde os 9 anos, o pequeno menino louvava ao Senhor em sua Igreja local, cujo pastor era seu pai Dario Figueiredo.
Grande foi sua trajetória como ministro de louvor, cantando em Igrejas da redondeza, principalmente, nos cultos de mocidade e participando de festivais musicais.
Até que, no ano de 1986 Jefter conhece o Grupo Liberdade, sucessivamente passa a ser o vocalista de louvor e grava seu 1°LP- “Nem tudo está perdido”.

Este momento foi proveitoso na vida do cantor e representou um grande passo em sua carreira. A partir daí, vieram novas gravações como: “A Vitória É Nossa”, “Redenção” “Sentimentos” e “10 Anos ao Vivo” (cd), alcançando mais de 30.000 cópias vendidas.
Em 1994 Jefter sai do grupo e decide seguir carreira solo, lançando em 1996 o Cd “Não desanimes, com o sucesso de “Adoração” e “Sentimentos”. Canções que ,na época, foram transmitidas pela Rede Aleluia - Igreja Universal do Reino de Deus. E até hoje repercutem pelas suas bela letras e expressivas harmonias.

Em 2001, o CD Diante do Pai foi lançado. Envolvendo canções de Ivanilson, Jadiel Barbosa (Banda Jesus para o mundo) e Davi Sacer – participação especial música “Bendito Seja Deus”. Mais tarde foram regravados louvores do Grupo Liberdade por meio dos Cds: “ Jefter Grupo Liberdade” e “Canções Inesquecíveis”.

Participou em 2003 do Festival Gospel Line da Rede Record de Televisão apresentado por Mara Maravilha onde conseguiu o 2º lugar. No ano seguinte, Jefter assumiu mais um desafio, participando do programa de Televisão- Rio Talentos Gospel, na CNT. Durante 3 meses o cantor passou por provas e grandes emoções no ar.  Contudo, seu talento foi reconhecido por todo o público carioca, sendo um dos dois finalistas dentre os oito participantes iniciais.

Em 2009, o cantor grava seu último Cd “Dá-me mais sede”, distribuído por Toque no altar music. Músicas “O sacrifício” de Rafael Bittencourt (Vocalista do Toque no altar no Disco “Deus do Impossível”, “Vitória da Fé”) e “Dá-me mais sede” de David Cerqueira – sucesso em todo Brasil.


Além disso, Jefter também tem sua carreira de divulgador e consultor. Abrangendo serviços como: Gravadoras Line Records, Toque no Altar Music, Cantor Marquinhos Gomes, Rose Nascimento , LC21 , Expo cristã (maior exposição cristã do Brasil), CIM (Congresso Internacional de Missões),entre outros.

terça-feira, outubro 11, 2016

O SEBRAE tem o prazer em convidá-lo(a) a participar da Palestra

Gratuita  EMPRETEC – O CAMINHO PARA O SUCESSO.
Venha participar!!!
Realize sua inscrição!!!

Deezer faz investimento inédito no gospel para acelerar a adoção do streaming no Brasil

 Em projeto permanente, Deezer cria canal com conteúdo exclusivo e lança promoção especial com planos individuais a R$1,99* 
Deezer, um dos líderes mundiais em serviços de streaming de música, lança Canal Gospel com curadoria especializada para conquistar público evangélico e adoradores do gênero musical. Após meses de estudo e especialização no segmento, a Deezer cria projeto contínuo que valoriza a comunidade cristã, trazendo artistas e gravadoras para chancelar a iniciativa. Além de Canal exclusivo, o início do projeto é celebrado com uma promoção* especial do plano individual da Deezer por R$ 1,99 por mês durante três meses. 
"O mercado mundial de música gospel movimenta cerca de US$ 600 milhões anualmente, só no Brasil são mais de 60 milhões de evangélicos, sendo o segundo gênero de maior consumo musical no Brasil, atrás apenas do sertanejo. Nos dedicar a esse público com conteúdo e ações exclusivas é assumir nosso compromisso com o mercado nacional gospel e o consumidor brasileiro que ama e respira música", afirma Bruno Vieira, Diretor Geral da Deezer no Brasil. 
A Deezer conta com o maior catálogo de músicas do mundo, com mais de 40 milhões de faixas, incluindo os maiores artistas do mundo Gospel nacionais e internacionais. Para a estreia que acontece no próximo dia 11, serão lançadas dentro do novo Canal sete playlists dedicadas assinadas pela Deezer, são elas 'Gospel Top Hits', 'Nas Igrejas' - com as mais executadas nos templos, 'Novidades Gospel', 'Clássicos Gospel', 'Gospel para Pequeninos', 'Batidão Gospel' - o melhor do sertanejo, música eletrônica, soul e rap gospel, e 'Festa Pentecostal', - um dos gêneros de maior sucesso dentro do gospel. 
Além das listas que reúnem sucessos da música cristã, a iniciativa da Deezer conta também com uma parceria com a Sony Music Gospel, responsável pela curadoria de “Hinos da Vitória”. Com 36 faixas, incluindo hits como “Sublime”, de Leonardo Gonçalves, e “Um Novo Vencedor”, de Damares”, a playlist traz ainda mensagens devocionais exclusivas gravadas por nomes como Priscilla Alcantara, Discopraise, Resgate e Os Arrais. Para o Diretor de A&R Gospel da gravadora, Maurício Soares, a música cristã dialoga com público que cresce exponencialmente no ambiente digital: “hoje, vemos projetos como Preto no Branco no topo de streaming, ultrapassando grandes nomes do secular, algo impensável quando começamos a atuar no segmento gospel, em 2010”. 
Para o usuário Deezer, ele ganha uma experiência ainda mais personalizada de acordo com o seu gosto musical. Com o recurso Flow, que a partir de algoritmos cria uma combinação única de todas as suas músicas favoritas e novas recomendações em um fluxo constante, o usuário será exposto a descoberta do melhor da música gospel.
 O projeto já inicia com o apoio de grandes nomes como Leonardo Gonçalves, André Valadão e Aline Barros, além do apoio de todas as gravadoras do segmento. O planejamento prevê a constituição de parcerias com diferentes players do setor, participação em shows e eventos, entre outras ativações, tudo para facilitar o conhecimento e adoção do serviço deste público. 
Para fortalecer a presença da Deezer no mercado e com a preocupação de se comunicar de forma apropriada com o nicho, a Deezer buscou pessoas (Poly, se possível gostaria de manter meu nome como sendo a pessoa do Gospel. Para mim como contato direto com as gravadoras e cantores independentes dá força dentro do segmento. Mas se foi recomendação da Deezer vm sem frente) especializadas no segmento para auxiliar no processo de entendimento e mapeamento do mercado, criando assim um relacionamento com os principais elos do Gospel. 
"A comunidade evangélica se relaciona de forma intensa com a música. Entender este consumo e criar uma estratégia dedicada, com canal exclusivo, assim como trazer um profissional especializado do mercado gospel nos aproxima ainda mais da realidade do mercado brasileiro, reforçando assim o DNA da Deezer de valorizar e fomentar os mercados locais aonde atua." diz Henrique Leite, Diretor de Relacionamento com a Indústria Musical para a América Latina. "Temos certeza da importância desse público e da força do projeto. Queremos nos aproximar cada vez mais dessa comunidade e ser a plataforma legal de streaming para ela" conclui.
 Para saber mais acesse www.deezer.com.br/channels/gospel 
* A promoção lançada no dia 11 de Outubro de 2016 terá duração de 31 dias, com término previsto para dia 11 de Novembro de 2016, através da landing page try.deezer.com/gospel. A promoção consiste em três meses de assinatura do plano individual da Deezer a R$1,99 por mês.
Sobre a Deezer
A Deezer conecta mais de seis milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 40 milhões de faixas. Disponível em mais de 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao maior catálogo de streaming de música mundial em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, a combinação única de todas as suas músicas favoritas e novas recomendações em um fluxo constante. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir todas as suas músicas consecutivas com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV.
Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlin, Miami e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.
Para mais informações acesse Deezer.com/company/press
Fonte : Sony Music

Novo álbum de Damares com muitas novidades


 Os últimos dias têm sido de muito trabalho com a equipe da Sony Music e a cantora Damares pelo lançamento do álbum "Obra Prima", seu mais novo projeto pela gravadora. E as novidades realmente são muitas, a começar pelo lançamento digital do primeiro single de trabalho, a canção "Ressuscita" que estará disponível na pré-venda do iTunes e GooglePlay, além das plataformas de audio streaming como Deezer, Spotify e Apple Music, que acontecerá no próximo dia 21 de outubro.
 A pré-venda do álbum irá durar 2 semanas e já na segunda semana, um outro single será liberado exclusivamente para quem adquirir o álbum na pré-venda. A canção escolhida para esta ação será a faixa-título do álbum, "Obra Prima". Por falar em single, nos próximos dias as rádios de todo o Brasil receberão o single "Ressuscita" e na sequência serão lançados diversos conteúdos em vídeo como clipes, entrevistas, bastidores, etc.
 E a Sony Music nesta terça-feira (11) convoca os fãs do ministério da cantora Damares a escolherem qual será a capa do single digital. A enquete será lançada no fim do dia na fanpage da Sony Music Gospel e o resultado será conhecido já na próxima quinta-feira (13). No dia seguinte, sexta-feira (14) a gravadora irá oficialmente divulgar a capa do álbum "Obra Prima" que contou com projeto gráfico da empresa Quartel Design.
Fonte : Sony Music  

Missão na Bolívia



Graças a Deus estamos bem. Em novembro Samuel vai cumprir dois anos de idade e Deborah em janeiro cumpre dez anos. Agente pára para pensar e só podemos ver o tempo passando rápido. Mas louvamos a Deus pela grande oportunidade de entregarmos nossos dias ao serviço missionário. E com certeza nessa jornada nós não estamos sozinhos. Dias atrás eu estava sentado em frente de casa com Mina vendo Deborah brincar com Samuel e começamos a lembrar das pessoas ( você ) que estão conosco neste trabalho missionário. Realmente louvamos a Deus, pois assim como Deus falou conosco para vir a Bolívia e estamos aqui ate hoje, sabemos que Deus  de igual forma tem falado com cada irmão para fazer-se presente no campo através das contribuições e mensalmente são fiéis ao Chamado. Amados, ali em frente de nossa casa nos alegramos diante do SENHOR Jesus por tudo quanto ELE faz!!
Eu e Mina estivemos preocupado com o envolvimento dos filhos no trabalho. As atividades têm crescido e cada vez mais centrando em mim, assim temos visto nossos filhos não tendo oportunidade de participar. Desta forma, decidimos reestruturar nosso tempo e ter um dia de evangelismo em família; ou ao menos um dia, pois em tem semana que saímos várias vezes. Também transferimos as orações diárias que eu e Mina fazíamos pela manhã para noite, pois assim Deborah e Samuel podem participar. Diariamente vamos buscando meios de envolver a família, pois isso é benéfico a vida espiritual deles. E graças a Deus as adaptações estão dando certo.
APERFEIÇOANDO OS TRABALHOS COM VÍDEOS
Quero dizer que estamos muito animados com a ideia de trabalhar muito mais com vídeos informativos e buscar mostrar mais o campo, o trabalho que fazemos, assim como buscar inspiração de Deus para expressar a visão que Deus nos tem dado. Mas você pode me dizer que já trabalhamos muito com vídeo. Realmente, já trabalhamos, mas queremos intensificar, pois esta é uma ferramente importante e de muita influencia. Nosso alvo não é apenas falar do nosso trabalho, mas promover edificação, editar vídeos instrutivos quanto ao serviço missionário e animar o povo de Deus quanto ao trabalho missionário e evangelístico.
Amados, hoje com os meios de comunicação que temos podemos fazer tudo isso sem sair do campo missionário. E vamos fazendo segundo o tempo que temos, pois a prioridade nossa aqui é o evangelismo. 
Além dos vídeos informativos e os Vlogs que estamos editando queremos editar vídeos falando da importância e até dando algumas orientações. Temos recebido e-mail de missionários nos pedindo ajuda neste sentido e graças a Deus se é uma coisa que eu gosto de fazer é ensinar o que Deus me deu. Se tem servido para mim com certeza serve para outros também. Só estamos indo devagar por não ter uma câmera apropriada para gravações em ambiente fechado, mas Deus vai providenciar - eu creio!
DESENVOLVENDO O PROJETO
O número de evangelistas cadastrados no projeto está crescendo cada dia mais e mais. Eu estive preocupado com a centralização dos evangelistas em uma só região de Bolívia e começamos a orar neste sentido. A região norte e toda região dos Andes ainda é um desafio. Mas aos poucos começamos ver Deus estruturar o projeto que é dEle. Na região norte evangelistas que vieram a Santa Cruz de la Sierra ou a cidade de Cochabamba encontraram irmão evangelizando com os materiais que fornecemos e ficaram impactados por saber da possibilidade de conseguir material gratuitamente. Desta forma, nós vamos encontrando novos guerreiros que estão de forma constante no serviço evangelístico. Eu tenho dito que esses evangelistas têm a unção de Gideão, pois sozinhos inundam toda uma região com a Palavra de Deus. O trabalho é feito organizado e constante. Isso é muito importante.
Mas se nessas regiões, seja no norte como na região Andina nós vamos avançando nos bons contatos. Ainda sofremos na falta de pessoas qualificadas para assumir os Pontos de Apoio. Mas sobre este assunto o SENHOR me despertou duas noites para me deixar bem claro o que ELE vai fazer. Em uma noite o SENHOR me disse: "Sobre quem repousar a minha Palavra". Compreendi que Deus dará sua Palavra àquele que deverá está a frente dos pontos estratégicos. E depois o SENHOR me disse: "Aquele que a vara florescer". Quer dizer, aquele que Deus dará sua Palavra a "vara florescerá" -  como fez com Arão. Deus me despertou durante a madrugada em noites diferentes para me dar estas duas palavras específica. Assim, ELE mesmo tem os seus e o que tenho que fazer é orar e esperar o agir de Deus.
Apoio em Sucre
O irmão Nigel Mercado me enviou mensagem dizendo que queria pregar a Palavra na cidade de Sucre. Pediu oração e no outro dia saiu de Cochabamba à cidade de Sucre em uma viagem de oito horas de ônibus com outro irmão. Eles chegaram às 5:00 da manhã e fazia muito frio na capital administrativa de Bolívia. Na rodoviária Nigel começou a fazer a distribuição do material que havia levado e direcionou-se ao mercado dos campesinos da cidade. Aqui em Bolívia quase toda cidade podemos encontrar mercados dos produtores rurais e este é um lugar muito importante, pois podemos alcançar o povo da cidade, assim como o povo do campo. É comum encontrarmos pessoas nas feiras campesinas que vêm de lugarejos onde não há nenhuma igreja. Elas crescem sem ter nenhum envolvimento com igreja, a Bíblia e, em geral, o conhecimento sobre Jesus é pouquíssimo, ou zero.
Nigel ligou o megafone, colocou música e depois pregou a Palavra de Deus. O povo se aproximava para receber um dos livretos e mais uma vez podemos ver fome e sede pela Palavra. O irmão Nigel chegou contando em nossa Base de Apoio: "Pastor Peniel, há fome pela Palavra e não tem ninguém pregando o evangelho!" Ao ouvir isso parte o coração, pois já temos ido a muitos lugares e o povo pergunta quando voltaremos e realmente não podemos responder. Penso nos púlpitos concorridos de nossas igrejas enquanto centenas e milhares de lugares, vilas, povoados não há ninguém pregando a Palavra. 
É certo que Sucre é uma cidade que tem várias igrejas. Mas enquanto a Palavra estava sendo pregada, não dentro de quatro paredes, mas em uma esquina de um mercado campesino, pessoas se aproximavam, escutavam o evangelho e perguntavam: "Quando você vem ao meu povoado?" O irmão Nigel contava em nossa Base de Apoio mais uma vez o que estamos acostumado ouvir e a presenciar nas atividades com o povo do campo. E entre as pessoas que se aproximaram também veio uma senhora. A mulher chorava tocada pela Palavra de Deus. Prontamente a senhora convidou os dois guerreiros visitarem sua casa. 

Ela contou sua história e de como antes frequentava uma igreja e até participava de um grupo de evangelismo. Mas ela teve problemas com outros crentes, ou supostos crentes da igreja e terminou saindo. O irmão Nigel deixou alguns folhetos com ela a qual recebeu com muita alegria e expressou sua gratidão colocando a disposição sua casa como um local para receber os evangelistas em Sucre. 
O irmão Nigel Mercado me contava tudo o que havia acontecido em Sucre de como Deus moveu o coração do povo à Palavra e até abriu uma porta de uma casa para que possa alojar os evangelistas. Lembramos que meses atrás Nigel me disse que sentia de viajar a Sucre, pois abriria uma porta, um bom contato para que nos fosse apoio naquela cidade. E assim o SENHOR fez.
Amados, este trabalho nós caminhamos de joelhos no chão. Vamos orando e Deus vai abrindo portas para que novos campos sejam alcançados pela Palavra de Deus. 
BLOQUEIOS EM BOLIVIA
Quando chegamos em 2006 em Bolívia na região da Chiquitania boliviana nós tivemos nossa primeira experiência em bloqueios em Bolívia. Viajamos da fronteira até a cidade de San Jose de Chiquitos e quando tentamos voltar encontramos paus, pedras e muita gente no meio do asfalto. Estávamos a uns 30 quilômetros da cidade e quando entramos na estrada escutei algumas pessoas gritando:" Há bloqueio!!!" Eu nem imagina que estavam gritando para me avisar que havia bloqueio. 
Assim, tivemos nossa primeira experiencia dos bloqueios. Tivemos que buscar alojamento na cidade de San Jose e não sabíamos quando a estrada seria aberta novamente. Eu comecei a me preocupar com o dinheiro, pois não sabíamos como conseguir recurso se chegasse a terminar nosso dinheiro. Mas os irmãos locais nos tranquilizavam e víamos que estava familiarizados a tudo aquilo.
Os dois dias que estivemos em San Jose andamos pela cidade, almoçamos na feirinha e à noite sentamos na praça central em frente da catedral a qual havia muito movimento. E toda aquele movimento me fez lembrar o nordeste brasileiro onde o povo ao cair da noite reúne-se nas praças. Eu estava preocupado com a violência, mas o missionário que estava conosco disse as cidades são bem tranquilas. E realmente, o tempo tem passado e nós temos comprovado isso aqui em Bolívia. Qualquer grande cidade de Bolívia é muito tranquila em comparação às cidades do Brasil.
Mas, o bloqueio de San Jose foi apenas a primeira experiência. Nós tivemos a segunda, a terceira e as muitas experiências nesses dez anos trabalhando aqui em Bolívia. Em uma certa ocasião, indo para o Brasil, encontramos um bloqueio a uns 15 quilômetros da região de fronteira. Descemos do ônibus e passamos o bloqueio a pé. Eu estava com Mina, as crianças e malas. Os manifestantes não deixaram ninguém se aproximar do ponto para levar os passageiros que estavam a pé. Era como um castigo sobre nós e nós que não tínhamos nada a ver com a história. Assim, uma fila enorme de passageiros arrastando malas tentavam distanciar-se do bloqueio na esperança do celular pegar algum sinal da cidade e pedir para familiares ou amigos vir com veículo.
Eu e Mina andávamos sem saber o que fazer. Olhei para cima e vi uma nuvem de mosquitos pantaneiro. Quem conhece a região sabe que ao amanhecer essa nuvem vai descendo e os mosquitos parecem mais moscas que mosquitos. Samuel no braço, Deborah ajudando arrastar uma mala e nós sem repelente. Que luta! 
Enquanto andávamos pela estrada eu orava ao SENHOR por uma solução. Então, vimos um carro que parou bem rápido a nossa frente. Era uma mulher que trabalhava de taxista. Desceu do veículo soltando palavrões contro os que bloqueavam e nos disse pra entrar no veículo. "Como são desumano! Isso não se faz. Fazer bloqueio sim, mas não permitir que os passageiros busquem uma outra opção para chegar ao destino é um crime." Ela veio buscar um passageiro, mas os bloqueadores não permitiram ela levar o passageiro. Mas como nós estávamos distantes como uns dois quilômetros do ponto de bloqueio e levávamos crianças e malas a taxista resolveu arriscar. E depois me disse: "Olha, pai, estou fazendo isso pelas crianças". E eu fiquei bem agradecido. 
Amados, são situações assim que põe a prova o chamado do missionário. Eu já vi gente sair daqui dizendo que nunca mais voltaria. Realmente, não é nada fácil. E se não tem chamada para o trabalho eu também não sei veio. É bom fazer os cálculos antes de entrar no empreendimento, pois assim a bíblia nos ensina: "Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar?" (Lucas 14:28)  
AGRADECIMENTOS
Agradecemos de coração sua participação neste trabalho. Estamos justos! O trabalho missionário pode ser feito por uma só pessoa, pois este é plano de Deus. Deixo meu forte abraço e contamos sempre com as vossas orações
Pastor Peniel Nogueira Dourado
AJUDE-NOS A LEVAR ADIANTE A PALAVRA


Banco do Brasil
Agencia 0078-7
Conta Corrente 26863-1

Bradesco
Agencia 173-2
Conta Corrente 40278-8

Itaú
Agencia 0512
Conta Poupança 03479-4

Whatsapp    +595991576473


LOUVORZÃO 2016 MAIOR FESTIVAL DE MÚSICA GOSPEL DO BRASIL




LOUVORZÃO 2016

MAIOR FESTIVAL DE MÚSICA GOSPEL DO BRASIL
Feriado de 12 de outubro, a partir das 14h, na Praia de Copacabana 



O feriado é um dos mais esperados... E o evento idem! Por isso, dia 12 de outubro tem LOUVORZÃO 2016, na Praia de Copacabana, a partir das 14h. Será um festival de música, alegria e muita fé! Mais de 35 atrações se revezaram no grande palco montado nesse cartão postal da Cidade Maravilhosa. E, claro, muitas surpresas estão programadas. Os grandes nomes não poderiam ficar de fora: Anderson Freire, Bruna Karla, Fernanda Brum, Kleber Lucas, Cassiane e muito mais... Todos eles juntos, só mesmo no LOUVORZÃO!



 O LOUVORZÃO 2016 vai promover um festival de ritmos durante sete horas seguidas! Quem for a Praia de Copacabana dia 12 de outubro vai poder curtir muito pop, forró, baladas românticas, rock, pop-rock, black, soul, louvor e adoração, e até funk! Do pop de Fernanda Brum e Kleber Lucas,  a descontração de Os Arrebatados, Tonzão e os meninos do DN1 (sim, gospel também tem boy band). É música para NINGUÉM botar defeito. E, com certeza, a criançada terá seu momento especial... Afinal, a música gospel é diversificada e democrática: todos os estilos convivem harmoniosamente. E para ficar ainda melhor, a entrada para o evento é totalmente gratuita. 



O Grupo MK de Comunicação já tem tradição em realizar eventos deste porte em outros locais chaves da cidade - em 2004, realizou o Canta Zona Sul na Praia de Copacabana: sucesso de público. A última edição do Louvorzão (2014) reuniu mais de 200 mil pessoas - o que mantém nossa expectativa. Até hoje já foram realizados mais de 20 megaeventos gospel na cidade, em locais como Praça da Apoteose, Maracanã, Enseada de Botafogo... Sempre com público recorde. Por isso, a expectativa para o LOUVORZÃO 2016 é superar as edições anteriores e transformar a Praia de Copacabana em um mar de alegria e esperança.




ATRAÇÕES (por ordem alfabética):



Anderson Freire
Ariely Bonatti
Beatriz
Bruna Karla
Cassiane 
Chris Durán
Delino Marçal
DN1
Elaine de Jesus
Elaine Martins
Emerson Pinheiro
Ester Batista 
Fabi
Fernanda Brum
Flordelis
Geraldo Guimarães
Gisele Nascimento
Gislaine & Mylena
Graciele Farias 
Igreja Batista Atitude
Jairo Bonfim
Kleber Lucas
Léa Mendonça
Michelle Nascimento
Ministério Apascentar
Ministério Avivah
Ministério Nova Jerusalém
Ministério Sarando a Terra Ferida
Ministério Viva Adoração
Os Arrebatados & Tonzão 
Pastor Lucas
Vaneyse 
Wilian Nascimento




SERVIÇO:



Evento: LOUVORZÃO 2016
Local: Praia de Copacabana
Endereço: Av. Atlântica - Posto 3 - em frente ao Copacabana Palace 
Horário: 14h
Entrada GRATUITA

Fonte : Mk Music

terça-feira, outubro 04, 2016

Filipe Martins e Gabriela Gomes - Your Presence is Heaven (Israel Hought...



Contatos/Pedidos  : (21) 99661-1326

RADIOGRAFIA MUSICAL FALANDO DE COMPOSIÇÃO.




Em meio a "decomposição" da música cristã brasileira, ainda permanecem de pé os “heróis de resistência”, cuja motivação vai além do comércio e do “modismo” que hora as pessoas começam sentir fastio desse “novo” limitado, que já não tem mais para onde ir. Deus é Deus da diversidade a começar pela criação, basta fazermos uma leitura rápida no livro de Gênesis e poderemos observar essa diversidade muito latente. Luz e trevas, céu, terra e mar, sol e lua, animais (milhares), peixes(milhares), Ervas, árvores, frutas, homem mulher, e vou além: Deus é tão diverso que criou o arco íris multicolorido, se não fosse assim faria de uma cor só rs!
Como parte da aula sobre composição, quero deixar para vocês um pouco do que chamo de RADIOGRAFIA MUSICAL . Dessa vez vou a Radiografia de umas de minhas músicas mais bíblicas que já escrevi . Ao contrário do que muitos acham, a música ESCREVI não é uma canção no sentido literal “romântica”. Vamos aproveitar e fazer um pequeno estudo bíblico. VAMOS NESSA!
ESCREVI ESSA CANÇÃO PRA DIZER TUDO O QUE SINTO POR VOCÊ ESTRELA DA MANHÃ – Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas a favor das igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. Ap. 22:16
SÓ VOCÊ FAZ NASCER UM NOVO DIA – A estrela da manhã é aquela que divide a noite do dia / Luz e trevas - Ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o reino do seu Filho amado,Col.11:13 
POR AMOR VOCÊ ME ESCOLHEU - Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. Jo:15:16
PRA VIVER UMA VIDA ONDE A VIDA É MAIS QUE A EMOÇÃO DE SENTIR BATER FORTE O CORAÇÃO. Ora, se a nossa esperança em Cristo se restringe apenas a esta vida, somos os mais miseráveis de todos os seres humanos. 1Co.15:19
POR ISSO NÃO POSSO OLHAR A VIDA E NÃO TE VER - Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos.Sl. 19:1 
NÃO, EU NÃO POSSO DEIXAR VOCÊ POR UM ERRO DO CORAÇÃO - Ora, não há nada mais enganoso e irremediável do que o coração humano, e sua doença é incurável. Quem é capaz de compreendê-lo? Jr.17:9
SEM QUE VOLTE PEDINDO PERDÃO - Recorda-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras. Ap.2:5


Deus vos abençoe! Graça e Paz!

segunda-feira, outubro 03, 2016

Gabriela Gomes lança “CD Não Vou Perder a Fé”, com produção de Marquinhos Gomes e Tadeu Chuff



Com 19 anos, Gabriela Gomes desponta no cenário gospel com seu primeiro CD Não Vou Perder a Fé, lançado em abril deste ano. Filha do cantor Marquinhos Gomes, a jovem começou a cantar aos sete anos de idade e tem duas participações em CDs do pai: a primeira foi aos nove na canção Jesus Muda Tudo, do CD Revela a Tua Face (2007), e também do CD Ele Não Desiste de Você (2010), fazendo dueto na música Todo Poderoso Deus.

Nascida em lar cristão, além de cantar, Gabriela aprendeu a tocar violão e um pouco de teclado e teve a infância marcada por dois acontecimentos muito importantes: sua profissão de fé através do batismo nas águas, aos nove anos, e a cura da depressão e da síndrome do pânico. Foi no Livro de João 16.33 que ela aprendeu sobre ter bom ânimo. “Foi um ano de muita luta e muita tristeza, mas Deus me curou desse mal”, conta.

Com tantas experiências fortes de vida e o apoio do pai, Gabriela Gomes começou a compor músicas em parceria com Marquinhos Gomes e assina nove das 13 faixas do seu disco de estreia, produzida pelo pai em parceria com Tadeu Chuff. “Quero pregar a santidade que foi perdida, quero pregar sobre o amor que se esfriou. Quero pregar por meio deste CD os valores que foram perdidos”, fala Gabriela, que lança o CD Não Vou Perder a Fé através da gravadora Sem Limites Music.

A sonoridade de Não Vou Perder a Fé mistura pop, R&B e adoração em canções que falam sobre fé, o agir de Deus e a importância de cumprir o chamado de Cristo, como cantado no single A Bíblia que o Mundo vai Ler, de autoria da própria cantora. Outros destaques ficam pelas participações do rapper americano TWyse e do cantor Fernandinho nas faixas Eu Sei Quem Você É e O Véu Se Rasgou, respectivamente.

O CD ainda conta com um verdadeiro time de pesos pesados na produção e arranjos vocais assinados por Paulo Zuckini, que também integra o back-vocal ao lado de Paloma Possi, Jéssica Augusto e Érica Nascimento. A mixagem foi feita por Walter Costa, no Estúdio Yahoo (RJ), e a masterização aconteceu no SterlingSound, em Nova York (EUA), por Chris Gehringer, que traz em sua bagagem trabalhos de artistas como Rihanna, Madonna, Lady Gaga, Drake, Selena Gomez, Demi Lovato e Nick Jonas, além das trilhas sonoras de Velozes e Furiosos e The Walking Dead.

Membro da Igreja Batista Atitude Central da Barra, no Rio de Janeiro, onde participa do ministério de louvor com os jovens, Gabriela Gomes tem ministrado em diversas igrejas no Brasil e no exterior e também vem trabalhando como produtora musical para outros cantores.

Fonte: Purim Comunicação

Notícias

Dez razões para não sentirmos medo de avançar

 Para termos vitória em algo, primeiro precisamos ter vitória sobre o medo. Deus foi incisivo com Josué : "Não temas, não temas, não ...