Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 13, 2016

LEONARDO GONÇALVES ENCERRA TURNÊ PRINCIPIO COM SHOWS NO RIO DE JANEIRO

Imagem
Depois de rodar as principais cidades do país, Leonardo Gonçalves encerra oficialmente a temporada da turnê Principio com 3 shows na Cidade Maravilhosa. Nos dias 13 e 14 de dezembro, o cantor e banda estarão retornando ao palco do Teatro Bradesco na Barra da tijuca, zona oeste do Rio. Estas duas apresentações estão com ingressos esgotados faz mais de 2 meses e já estão confirmadas as participações de muitos amigos, artistas de TV, personalidades e celebridades da mídia. Depois de apresentar-se no Teatro Bradesco, Leonardo Gonçalves seguirá para a zona sul da capital fluminense onde se apresentará no tradicional palco do VIVO RIO. A proposta do evento no VIVO RIO é atender ao público que não conseguiu ingressos nos shows do Bradesco e também de fazer o grande fechamento da turnê. Este evento marcará o término de uma turnê, do Leonardo Gonçalves e o início de um novo projeto de Os Arrais. Especialmente no show do VIVO RIO, o público terá acesso a 2 shows, o primeiro será com Os Arrais la…

MK MUSIC LANÇA MAIS UM MINISTÉRIO - ATITUDE

Imagem
O primeiro álbum do MINISTÉRIO ATITUDE, Nada Temerei, foi lançado em 2015 e conquistou os corações com lindas mensagens e uma sonoridade moderna, contemporânea e envolvente. Como não se emocionar com os versos de esperança da música-título: "Se o mar se agitar e tudo escurecer / E parecer que eu não vou sobreviver / Se o meu coração sentir que é o fim / Eu vou manter os meus olhos firmes no Senhor..."? Felizmente, muitas outras canções surgiram, a banda se fortaleceu e agora apresenta o segundo CD: PONTO DE ENCONTRO. Lançamento exclusivo MK Music nas lojas e plataformas digitais.  
"O Ministério Atitude tem 'o coração' apaixonado por Deus, apaixonado pela igreja local. Através de uma campanha de oração pela saúde de um membro, canções foram surgindo e gravamos o primeiro álbum. Foi um início tranquilo e inspirado realmente pelo Senhor. E a repercussão foi maravilhosa, motivadora. Recebemos muitos testemunhos, o que nos impulsionou a continuar e a nos superarmos …