sexta-feira, dezembro 30, 2016

ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DO ANO MINISTÉRIO APASCENTAR FAZ ATO PROFÉTICO NO MONTE !


Bem vindos ao NOVO TEMPO foi declarado com Ato Profético na última Sexta-Feira do Ano 2016 as 6h da manhã ..
Mais 800 pessoas compareceram no Monte em Nova Iguaçu do dia 30 Dezembro de 2016 para declarar que querem o Novo Tempo em suas vidas . Unidos Somos Imbatíveis palavras do Pr Marcus Gregório Presidente do Ministério .  
Desde do dia anterior os Pastores do Ministério Apascentar já estavam no Monte Adorando e Louvando a Deus declarando sobre a Cidade de Nova Iguaçu que todo o Espírito de Corrupção seja anulado e colocando o Prefeito eleito em tuas mãos que sobre ele esteja Sabedoria divina, Saúde e força para cumprir seu mandato com justiça.

Profetizaram sobre a Segurança e paz para o povo que nenhum cerco de violência virá ou permanecerá sobre a cidade. Que nenhuma malignidade entrará por tuas portas, se entrar pelo mesmo caminho saíra, pois , a sua vereda é escudo, o  Senhor é torre forte.
Ainda declarado em linha com a história deste lugar que por tuas portas entrarão riquezas e prosperidade, todo desemprego, escassez ou miséria, estão declarados anulados pelo poder do nome de Jesus .
Com grandes expectativas boas para ano de 2017, Pastor Marcus Gregório libera o povo dizendo :
"O Novo Tempo chegou em suas vidas ".


segunda-feira, dezembro 26, 2016

MINISTÉRIO APASCENTAR DE NOVA IGUAÇU AMPLIA SUA SEDE PARA MAIS DE 1MIL LUGARES !


"Vem aí uma grande multidão e nós vamos cuidar dela "

Como uma visão firme e de obediência, Ministério Apascentar de Nova Iguaçu na direção do Pr Marcus Gregório amplia sua Sede para mais de mil pessoas sentadas e confortadas.
Com o crescimento da Igreja, vendo a necessidade de ampliar suas paredes .
Aproximadamente alguns meses de obra já está quase tudo pronto para receber  o novo templo do Ministério Apascentar. 
O local anterior foi totalmente modelado e bem moderno para atender a todos que já estão e os que virão brevemente.
O espaço está todo modificado com iluminação modernas, paredes com acústicas para ter um belíssimo som . 
A expectativa que no dia 31 de Dez na Virada do Ano já esteja tudo pronto .

sexta-feira, dezembro 16, 2016

DETENTOR DE UMA TRAJETÓRIA DE LUTA POR SEUS IDEAIS, JEFTER FIGUEIREDO É INCANSÁVEL EM SEU MINISTÉRIO DE ADORADOR


Vocalista do Grupo Liberdade, Membro do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu . Jefter Figueiredo conquistou diversas vitórias em sua carreira solo. Com o Grupo Liberdade, foram cinco CDs gravados: "Nem tudo está Perdido, A Vitoria é Nossa, Redenção , Sentimentos e 10 anos ao vivo . "
Após sua saída do grupo, Jefter gravou seu primeiro CD solo: "Não Desanimes" . O estilo dos louvores de Jefter é voltado para adoração, canções românticas e baladas, e é daí que vêm seus maiores sucessos.

Durante seus 29 anos de Ministério, Jefter Figueiredo obteve nove sucessos que tocaram nas grandes rádios do Brasil em destaque : Rádio Melodia 97,5 FM , Rede Aleluia da Igreja Universal do Reino de Deus, 88FM de Volta Redonda as músicas ; Nem tudo está Perdido, Mil vidas, Sentimentos, Adoração, Prisioneiro, Paz Interior, Encontrei o Amor, Redenção , Não Desanimes.

As canções "Adoração e Sentimentos" estrelaram entre os primeiros lugares nos rankings das mais pedidas dos ouvintes destas rádios.

No ano de 2003, Jefter participou do quadro Novos Talentos do Programa Gospel Line , aos sábados ás 08:00h na Rede Record de televisão. Jefter foi selecionado dentre cinco mil candidatos inscritos no concurso.

Após eliminatórias muito concorridas , o cantor chegou á final, obtendo o 2º lugar no festival da Gravadora Line Records. Suas apresentações foram exibidas de mai a setembro de 2003 para todo Brasil e exterior (África, Colombia e Estados Unidos) . Seu nome foi divulgado também no Jornal Folha Universal com 1.422.000 exemplares semanais e na internet dentre outros, o site da gravadora.

Outro grande momento de celebridade foi quando Jefter participou do concurso RIO TALENTOS GOSPEL, na CNT . O programa foi ao ar entre julho e setembro de 2004. O talento de Jefter foi reconhecido por todo público carioca, sendo um dos dois finalistas dentre os oito participantes iniciais.

Atualmente o cantor trabalha também como Consultor de Marketing para atender Empresas , Gravadoras, Cantores independentes.

Mais informações : 
(21) 99661-1326/2667-9225
email - jefterfigueiredo@hotmail.com


quarta-feira, dezembro 14, 2016

INOVA DIGITAL SEMPRE ACOMPANHANDO A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA

A INOVA DIGITAL, empresa com atividade na realização de Impressos em Cores vivas, Lonas Back Light, Front Light, Banner brilho, Banner Fosco, adesivos leitoso, fosco, recorte e perfurado.
Vem desde Out de 2013 desenvolvendo trabalhos para atender empresas, igrejas , políticos e muito mais. 
Atua na cidade de Nova Iguaçu vem inovando cada vez mais . Uma das novidades é a Impressão de 24 Horas que tem revolucionado o seu mercado.
Para 2017, a Inova Digital pretende investir em novas tecnologias para ampliar a sua produção.  
Sua sede fica na Rua Aderbal da Fonseca, 437 - Santa Eugênia - Nova Iguaçu
Tel (21) 3844-8344 - email inovadigital@uol.com.br 

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !