sexta-feira, dezembro 30, 2016

Felipe Nascimento - Confio em Ti



Membro da Ass. de Deus em Nova Piam - Belford Roxo / RJ . Felipe Nascimento foi baixista da Bandas Asafe , Cidade Refúgio e UMADERJ.
E agora com a sua carreira solo com seu novo CD "Nova Geração" com a distribuição pela Reviver Representações na direção de Jefter Figueiredo.

ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DO ANO MINISTÉRIO APASCENTAR FAZ ATO PROFÉTICO NO MONTE !


Bem vindos ao NOVO TEMPO foi declarado com Ato Profético na última Sexta-Feira do Ano 2016 as 6h da manhã ..
Mais 800 pessoas compareceram no Monte em Nova Iguaçu do dia 30 Dezembro de 2016 para declarar que querem o Novo Tempo em suas vidas . Unidos Somos Imbatíveis palavras do Pr Marcus Gregório Presidente do Ministério .  
Desde do dia anterior os Pastores do Ministério Apascentar já estavam no Monte Adorando e Louvando a Deus declarando sobre a Cidade de Nova Iguaçu que todo o Espírito de Corrupção seja anulado e colocando o Prefeito eleito em tuas mãos que sobre ele esteja Sabedoria divina, Saúde e força para cumprir seu mandato com justiça.

Profetizaram sobre a Segurança e paz para o povo que nenhum cerco de violência virá ou permanecerá sobre a cidade. Que nenhuma malignidade entrará por tuas portas, se entrar pelo mesmo caminho saíra, pois , a sua vereda é escudo, o  Senhor é torre forte.
Ainda declarado em linha com a história deste lugar que por tuas portas entrarão riquezas e prosperidade, todo desemprego, escassez ou miséria, estão declarados anulados pelo poder do nome de Jesus .
Com grandes expectativas boas para ano de 2017, Pastor Marcus Gregório libera o povo dizendo :
"O Novo Tempo chegou em suas vidas ".


quinta-feira, dezembro 29, 2016

Música Gospel é destaque nas plataformas digitais

Dias atrás o Spotify divulgou em seu site de notícias, um relatório de atividades e resultados da plataforma em todo o mundo. Entre diversas informações que demonstram claramente o crescimento do mercado da música e do streaming no mundo, uma informação chamou a atenção, em especial, para o segmento da música gospel no Brasil. O Spotify destacou os gêneros de maior crescimento em consumo na plataforma em termos mundiais e o gênero “Brazilian Gospel Music” figura na nona posição no Top10. Vale ressaltar que apenas 2 gêneros de música brasileira entraram neste ranking, o funk brasileiro na quinta posição e a música gospel brasileira na nona posição. 
E agora, a Vevo, maior plataforma de vídeo premium do mundo, que alcança somente no Brasil mais de 1,5 bilhões de views por mês também divulgou algumas informações de sua performance. Com o ano chegando ao fim, a Vevo divulga os 10 videoclipes e canais mais visualizados em 2016 no Brasil e no mundo.

Em primeiro lugar está Justin Bieber com a música "Sorry". O cantor acumulou mais de 1,5 bilhões de views no mundo, sendo que 13,42% (mais de 211 milhões) dessas visualizações foram no Brasil. Outros dois vídeos do artista também figuram no Top 10, como "Love Yourself", que ficou em 8° lugar com mais de 88 milhões de views, e na 10ª posição aparece "What do You Mean?" com mais de 81 milhões no Brasil. 

Entre os artistas brasileiros, apenas dois aparecem na lista: a dupla sertaneja Matheus e Kauan e a banda gospel Preto no Branco. Os sertanejos Matheus e Kauan, foram destaque e dois de seus videoclipes aparecem no Top 10. O "Nosso Santo Bateu" ocupa o 3° lugar da lista com mais de 150 milhões de visualizações, sendo que mais de 580 mil fãs interagiram com o vídeo. A música "Que Sorte A Nossa" aparece na 5ª posição com mais de 115 milhões de views e mais de 365 mil interações. 

O hit gospel "Ninguém Explica Deus", da banda Preto no Branco aparece em 9° lugar com mais de 56 milhões de visualizações e quase 500 mil interações. A diva pop Rihanna figura o 2° lugar da lista com o videoclipe de "Work" e seus 105 milhões de views e quase 1 milhão de interações dos fãs. 

No Top 10 de Canais mais assistidos no Brasil, quatro artistas nacionais integram o ranking. A dupla sertaneja Matheus e Kauan aparece em 1° lugar, com mais de 723 milhões de visualizações. Na 7ª posição está o canal da Xuxa, com 383,2 milhões de views, seguido pelo também infantil Mundo Bita, com 252 milhões de visualizações. Já o canal da banda gospel Preto no Branco está no 10° lugar com 118,5 milhões de views. Atualmente a Vevo possui mais de 48 milhões de canais de artistas no Mundo. 

Os 10 vídeos mais acessados na plataforma no Brasil totalizam 53,2 milhões de horas assistidas, já o Top 10 mundial soma quase meio bilhão de horas, ou 484 milhões mais especificamente. 

Cinco dos vídeos musicais mais vistos em 2016 no YouTube, divulgado recentemente pela empresa são de canais da Vevo. São eles: Fifth Harmony (Work from Home), Calvin Harris (This Is What You Came For), The Chainsmokers (Closer), Rihanna (Work) e Sia (Cheap Thrills). 

Veja abaixo a lista completa de canais e vídeos mais assistidos da Vevo: 

Vídeos mais assistidos no Brasil 

1°) Justin Bieber – Sorry 

2°) Rihanna – Work 

3°) Matheus & Kauan – O Nosso Santo Bateu 

4°) Fifth Harmony – Work From Home 

5°) Matheus & Kauan – Que Sorte A Nossa 

6°) Adele – Hello 

7°) Drake – Hotline Bling 

8°) Justin Bieber – Love Yourself 

9°) Preto no Branco – Ninguém Explica Deus 

10°) Justin Bieber – What Do You Mean 


Vídeos mais assistidos no Mundo 

1°) Justin Bieber – Sorry 

2°) Adele – Hello 

3°) Fifth Harmony – Work From Home 

4°) Rihanna – Work 

5°) Justin Bieber – Love Yourself 

6°) Calvin Harris – This Is What You Came For 

7°) Justin Bieber – What Do You Mean 

8°) The Chainsmokers – Closer 

9°) Mark Ronson - Uptown Funk 

10°) Drake – Hotline Bling 


Canais mais assistidos no Brasil 

1°) Matheus & Kauan 

2°) Justin Bieber 

3°) EMI Music 

4°) Rihanna 

5°) Calvin Harris 

6°) Fifth Harmony 

7°) Xuxa 

8°) Mundo Bita 

9°) Katy Perry 


Fonte : Bruna Moura
Gospel l Sony Music

GERALDO GUIMARÃES - INÉDITO DE DEUS



Letras consistentes, mensagens diferenciadas e uma sonoridade ainda mais apurada... Tudo isso você encontra no novo álbum do cantor Geraldo Guimarães pela MK Music: INÉDITO DE DEUS. Desta vez, a produção musical e os arranjos são assinados pelo conceituado e premiado Rogério Vieira, que desenvolveu trabalho primoroso que, aliado a interpretação segura do cantor, resultou em um CD totalmente diferenciado dos lançamentos anteriores. INÉDITO DE DEUS já está nas lojas e plataformas digitais.  

"Geraldo Guimarães tem uma voz firme e doce ao mesmo tempo. Suas ministrações são sempre seguras e concisas. Como também é pastor, traz sempre uma palavra agregada à música. Ele tem um coração totalmente comprometido com a obra de Deus. Por isso, esta sempre buscando transcender, evoluir... Definitivamente, não se acomoda. E ainda bem. Assim, podemos ser presenteados com um álbum que realmente fará a diferença", garante a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira. 

O cantor abre o trabalho celebrando com "Inédito de Deus", a canção-título do CD. A música é bem pra cima e traz mensagem de renovo, transformação, mudança de vida. Aliás, está uma das fortes características de Geraldo, além do louvor e adoração a Deus: ministrar sobre corações sem esperança. "Este é o diferencial no repertório dele, mesmo as faixas mais congregacionais unem a adoração com letras que impulsionam o 'homem' a avaliar seu caminho e mudar de direção... Destaque para os arranjos que estão lindíssimos", compartilha a diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira.  

INÉDITO DE DEUS traz 13 faixas, sendo que a canção "Minha Família Está de Pé" apresenta duas versões - uma interpretada só por Geraldo, e a segunda com a participação da sua família. A maioria das faixas são composições do próprio cantor com grandes parcerias: Pastor Lucas, Renato Cesar, Jill Viegas, Patrícia Queiróz, Rogério Vieira, Lilian Lopes, e da esposa Vanessa Guimarães. "Seu Nome é Jesus" é assinada por Marcus Salles. "O Céu Já Começou" foi escolhida como a primeira de música de trabalho.

E tem mais novidade em INÉDITO DE DEUS: a participação de Francielli Santos, vocalista do Ministério Sarando a Terra Ferida, na faixa "Deixa o Céu Descer". "Foi uma honra dividir esta canção com meu amigo Geraldo Guimarães. Eu admiro muito seu trabalho e ter sido convidada para este dueto e nesta canção tão linda foi uma alegria pra mim", comemora a cantora. "Eu sou fã da voz da Francielli. Além de cantar muito, ela é uma mulher de Deus, simples, humilde. Assim como todos meus amigos do Sarando. Por isso, a honra é minha", compartilha Geraldo. 

"Estou realmente muito feliz com o lançamento desse meu terceiro CD pela MK. Que alegria! Eu trabalhei e me dediquei de forma especial. Vivi grandes experiências durante toda a produção. As composições vieram como presente de Deus para mim. No meu coração, ardia o desejo de trazer algo realmente relevante para ser compartilhado. Não apenas canções bonitas ou melodias envolventes... Mas, sobretudo, mensagens que gerassem transformação e edificação da igreja, das famílias... Meu desejo é que todos tenham novas e poderosas experiências com o Senhor", declara o cantor. Então, ouça e receba o INÉDITO DE DEUS.

Fonte: Mk Music

ARIELY BONATTI - NA CASA TEM VIDA



Quem olha pra Ariely Bonatti custa acreditar que ela está lançando seu nono CD - o quarto pela MK Music: NA CASA TEM VIDA. Mas a cantora curitibana, apesar de ainda jovem, tem experiência de veterana. Afinal, começou a gravar muito cedo e há seis anos ganhou projeção nacional com a chegada de O TEMPO e o sucesso "Metade do Filho". Apesar de forte raiz pentecostal, apresenta sonora diversificada neste novo projeto, que tem produção do maestro Ronny Barboza.  

"Eu quis mudar um pouco nesse trabalho e convidei o Ronny para trabalhar comigo. E eu gostei muito de tudo! Criamos muita coisa juntos... Ele foi muito generoso, humilde, porque apesar de ser tão competente e criativo ouviu minhas ideias para produzir os arranjos. Inclusive, tivemos uma experiência extraordinária quando estávamos dando forma à música título do CD. O céu desceu no estúdio. E para produção de voz, não poderia abrir mão do Jairo Bonfim. Além de um amigo, gosto de como ele consegue extrair o nosso melhor", adianta Ariely. 

Pode parecer lugar-comum, mas NA CASA TEM VIDA apresenta uma Ariely Bonatti mais madura, segura e com muita propriedade. É ouvir e comprovar. "A Ariely tem em jeitinho todo especial de interpretar, uma dramaticidade que a faz bem peculiar. Mas neste novo CD, ela está cantando muito! Sua voz está com um brilho diferente. Tem peso e leveza nos momentos certos, e muito sentimento. Não tem uma nota fora do lugar... Sem dúvidas, ela vai expandir e conquistar quem ainda não conhecia seu trabalho", acredita Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.    

Talvez o segredo do CD NA CASA TEM VIDA seja a paciência... A cantora fez tudo sem pressa ao longo do ano. Foram quase 10 meses desde o início da escolha do repertório, produção musical, arranjos até a gravação. E pela primeira vez em sua discografia, Ariely traz uma participação especial: Wilian Nascimento, na faixa "Tesouro Escondido" que, aliás, é uma composição da cantora em parceria com Lucas Ing e Tony Ricardo. No total, o álbum traz 10 faixas, com destaque para a música de trabalho "Tua Presença" e ainda "Calado" e "Referência". 

"Ver esse projeto concluído me dá uma alegria na alma que se transforma em lágrimas. Poder ouvir e sentir cada nota me edifica, aumentando minhas forças para concluir novas etapa. Creio que verei muitos testemunhos, o sobrenatural de Deus. Pois passei por provas e investidas do inimigo, mas senti ao meu lado o Senhor que me chamou. Ele me impulsionou a prosseguir e transpor todos os obstáculos. Eu me dediquei muito para este CD entrar na vida das pessoas com mensagens de esperança, salvação e restauração...", deseja Ariely Bonatti. NA CASA TEM VIDA vai te surpreender.

Fonte : Mk Music 
Adquira na Loja Reviver 

segunda-feira, dezembro 26, 2016

MINISTÉRIO APASCENTAR DE NOVA IGUAÇU AMPLIA SUA SEDE PARA MAIS DE 1MIL LUGARES !


"Vem aí uma grande multidão e nós vamos cuidar dela "

Como uma visão firme e de obediência, Ministério Apascentar de Nova Iguaçu na direção do Pr Marcus Gregório amplia sua Sede para mais de mil pessoas sentadas e confortadas.
Com o crescimento da Igreja, vendo a necessidade de ampliar suas paredes .
Aproximadamente alguns meses de obra já está quase tudo pronto para receber  o novo templo do Ministério Apascentar. 
O local anterior foi totalmente modelado e bem moderno para atender a todos que já estão e os que virão brevemente.
O espaço está todo modificado com iluminação modernas, paredes com acústicas para ter um belíssimo som . 
A expectativa que no dia 31 de Dez na Virada do Ano já esteja tudo pronto .

MANAUS RECEBE NESSE FINAL DE ANO MARQUINHOS GOMES


O Cantor Marquinhos Gomes com uma extensa agenda de 2016 onde visitou várias Igrejas e eventos em todo Brasil e Exterior .
Termina com muita adoração no Estado de Belém hoje (26 Dez) participando do "Programa A Voz da Assembléia de Deus com Pr Samuel Câmara ".
Com um culto de adoração no ar com objetivo de dar a vez a voz para a liderança da Assembléia de Deus , promovendo a unidade e fazer o resgate da história da igreja .

Jefter Consultoria & Marketing

sexta-feira, dezembro 23, 2016

Objetivos e Metas precisam de andar juntos

O que seria cantar pra caramba ou tocar pra caramba?

FALANDO DE MÚSICA... 


Algumas escolas definem música de maneiras diferentes, porém congruentes e convergentes.
Entre tantas definições eu, em particular concordo com todas elas, mas escolho a simplicidade da que diz que “Música é a arte de expressar os sentimentos através do som .“ E acreditando nisso, desenvolvo meu pensamento sobre essa tão nobre arte, sob a minha limitada ótica do que entendo como música. A princípio creio piamente que música não é palco de disputas e muito menos o coliseu da alma humana, onde digladiamos irracionalmente nossos egos e soberbas oriundos das mazelas humana, cujas práticas expelem uma névoa que torna difícil a distinção da linha tênue que define a arte pura e simplesmente, do ego travestido de arte. Tudo isso é muito fácil de se perceber através dos comentários que alguns “doutores em música” proferem sobre ao assunto. 

Sem delongas, vamos ser simples e ir direto ao ponto, por exemplo: O que é cantar ou tocar pra caramba? Segundo alguns “entendidos, cantar pra caramba é você ser o rei ou a rainha dos melismas – Definição: Em música instrumental existem os ornamentos que usamos pra enfeitar uma frase musical (trinado, mordente, arpejo, apogiatura, glissando, floreio e etc.). Como o próprio nome sugere Ornamento = enfeite. Melisma em música é a técnica de transformar a nota (sensação de frequência) de uma sílaba de um texto enquanto ela está a ser cantada.

 Ou seja o mesmo que se aplica a um instrumento musical. Explicando a visão – Vamos falar de um instrumento muito conhecido que é o saxofone; conheço um monte de super saxofonistas: John Ellis (sax tenor) , Coltrane (sax tenor), Greg Oby (sax Alto), David Rempis (sax Alto). Aí eu lhes pergunto: qual deles você conhece? Tenho certeza que poucos conhecerão. Porém se eu disser: Kenny G, você com certeza se lembrará logo de cara. Mas deles todos, ele é o menos técnico e o que menos faz uso dos ornamentos. Então eu afirmo que isso é relativo. Se eu te perguntar: Quem mais tem sucessos Beto Guedes ou Ed Mota? E quem canta mais,segundo a ótica dos entendidos? Qual desses cantores tem uma grande vós, ou “canta pra caramba”: Ebert Viana, Roberto Carlos, Flávio Venturini, Tom Jobim; Nenhum deles? Ah, então como se explica o sucesso deles? Vou dizer: coração, interpretação. Cantam com alma. Portanto "cantar pra caramba" é relativo.

 Precisamos parar com a meninice de achar que o que impressiona é o que emociona. Não vamos misturar uma coisa com a outra. A técnica impressiona, mas coração e a alma, emociona. Portanto olhemos a música como arte e não como Coliseu, palco das nossas disputas e confrontos de egos. Então certamente vamos aprender a ouvir música ao invés de ver. Antigamente, o nome orquestra não denominava o conjunto de músicos. Orquestra é uma antiga palavra grega (Orkhêstra). que por incrível que pareça, significa exatamente “lugar para dançar” Na Grécia durante o século V a.C , os espetáculos eram encenados ao ar livre, chamados anfiteatros. 

Orquestra era o nome dado ao espaço que se situava em frente a área principal de representação e que se destinava às evoluções do coro, que cantava e também dançava. Era ali que ficavam igualmente os instrumentistas. No início do século XVII, na Itália, as primeiras óperas foram executadas. Essas óperas imitavam os dramas gregos e, portanto, a mesma palavras, orquestra foi usada para descrever o espaço entre o palco e a audiência ocupado pelos instrumentistas. Porém após algum tempo, a orquestra passou a designar o próprio grupo de músicos e, finalmente, o conjunto de instrumentos que eles tocavam. Assim, hoje em dia usamos a palavra orquestra para indicar um conjunto de instrumentos que tocam juntos.

 Antes, os músicos eram anônimos nos espetáculos. As pessoas apreciavam mais a música porque entendiam que Música se faz com o coração, se ouve com a alma e se aprecia com os ouvidos. Portanto antes de emitirmos uma opinião sobre música e músico, que possamos entender o princípio, e o significado dessa arte tão grandiosa que se perde na pequenez de nosso pretenso entendimento, segundo nossos conceitos equivocados do que pensamos conhecer. Deus vos abençoe! Graça e paz!

sexta-feira, dezembro 16, 2016

DETENTOR DE UMA TRAJETÓRIA DE LUTA POR SEUS IDEAIS, JEFTER FIGUEIREDO É INCANSÁVEL EM SEU MINISTÉRIO DE ADORADOR


Vocalista do Grupo Liberdade, Membro do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu . Jefter Figueiredo conquistou diversas vitórias em sua carreira solo. Com o Grupo Liberdade, foram cinco CDs gravados: "Nem tudo está Perdido, A Vitoria é Nossa, Redenção , Sentimentos e 10 anos ao vivo . "
Após sua saída do grupo, Jefter gravou seu primeiro CD solo: "Não Desanimes" . O estilo dos louvores de Jefter é voltado para adoração, canções românticas e baladas, e é daí que vêm seus maiores sucessos.

Durante seus 29 anos de Ministério, Jefter Figueiredo obteve nove sucessos que tocaram nas grandes rádios do Brasil em destaque : Rádio Melodia 97,5 FM , Rede Aleluia da Igreja Universal do Reino de Deus, 88FM de Volta Redonda as músicas ; Nem tudo está Perdido, Mil vidas, Sentimentos, Adoração, Prisioneiro, Paz Interior, Encontrei o Amor, Redenção , Não Desanimes.

As canções "Adoração e Sentimentos" estrelaram entre os primeiros lugares nos rankings das mais pedidas dos ouvintes destas rádios.

No ano de 2003, Jefter participou do quadro Novos Talentos do Programa Gospel Line , aos sábados ás 08:00h na Rede Record de televisão. Jefter foi selecionado dentre cinco mil candidatos inscritos no concurso.

Após eliminatórias muito concorridas , o cantor chegou á final, obtendo o 2º lugar no festival da Gravadora Line Records. Suas apresentações foram exibidas de mai a setembro de 2003 para todo Brasil e exterior (África, Colombia e Estados Unidos) . Seu nome foi divulgado também no Jornal Folha Universal com 1.422.000 exemplares semanais e na internet dentre outros, o site da gravadora.

Outro grande momento de celebridade foi quando Jefter participou do concurso RIO TALENTOS GOSPEL, na CNT . O programa foi ao ar entre julho e setembro de 2004. O talento de Jefter foi reconhecido por todo público carioca, sendo um dos dois finalistas dentre os oito participantes iniciais.

Atualmente o cantor trabalha também como Consultor de Marketing para atender Empresas , Gravadoras, Cantores independentes.

Mais informações : 
(21) 99661-1326/2667-9225
email - jefterfigueiredo@hotmail.com


SONY MUSIC APRESENTA MAIS UM NOVO TALENTO - SILVIA LIPPY


quinta-feira, dezembro 15, 2016

CENTRO EDUCACIONAL PINHEIROS - 23 ANOS LEVANDO UM ENSINO DE QUALIDADE !


É uma escola de educação básica que funciona desde 1993 onde a excelência é seu objetivo. O seu compromisso é oferecer um ensino inovador alicerçado no rigor conceitual.
A educação que seu foco é no aluno e também no crescimento coletivo em promover avanços na sociedade, com princípios formadores que nortearão para tomadas de decisões e promoverão uma prática transformadora.

Oferece vagas :

Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio.
Sua proposta de ensino "Aprender a Aprender, Conviver, Aprender a Fazer e Aprender a Ser ."

E com mais novidades para novos alunos , o  Sistema Pinheiros de Ensinos (SPINE) . Traz para o espaço escolar materiais didáticos produzidos pelo SAE DIGITAL com ambiente virtual de aprendizagem - Portal AVA.

O início das aulas estão prevista para o dia 06 Fev 2017 .
Pra quem não sabia as matriculas 2017  já estão abertas desde do dia 07 de Novembro 2016.
A Instituição atua da  Educação Infantil ao Ensino Médio na Cidade de Nova Iguaçu .

Entre contato :
Rua Caetano Luiz Muzi , 110 - Nova Iguaçu 
CEP 26297021
Tel  (21) 2686-1314/1511

quarta-feira, dezembro 14, 2016

Felippe Daniel Hernandes, conhecido carinhosamente como Bispo Tid, foi recolhido pelo Senhor


Comunicado oficial da Igreja Renascer em Cristo

Por renascer.org.br - 14/12/2016

'
É com profunda tristeza que a Igreja Renascer em Cristo comunica que nosso amado irmão, Bispo Felippe Daniel Hernandes, conhecido carinhosamente como Bispo Tid, foi recolhido pelo Senhor nesta quarta-feira, 14 de dezembro de 2016.
http://www.renasceremcristo.com.br/noticias/detalhes/1761#.WFHg-blKrcc

Filho amado do apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes, o Bispo Tid sempre foi um grande referencial de servo de Deus, homem que dedicou sua vida inteira à obra do Senhor nesta terra com muito amor e dedicação.
 
Seu exemplo e sua história de vida sempre estarão vivos e presentes em nosso meio. Seus familiares agradecem as orações e homenagens prestadas, na certeza que um dia todos nós estaremos juntos novamente na presença de Jesus Cristo.
 
“Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.” (2º Timóteo 4.7)
 
Informações do velório e sepultamento: 
 
O velório será realizado nesta quarta-feira (14), no Hospital Albert Einstein, a partir das 20 horas. O sepultamento está marcado para quinta-feira (15), às 10 horas, no Cemitério do Morumbi (Rua Dep Laércio Corte, 468).
 
 
 São Paulo, 14 de dezembro de 2016

STÚDIO DE BELEZA ALAN`S PREPARADO PARA ATENDER SEUS CLIENTES


O Studio de Beleza Alan`s - está  preparado para receber seus clientes nesse mês de Dezembro .
Com variedades de serviços vem inovando seus trabalhos com parcerias com grandes empresas ,
Cada vez mais o Studio de Beleza tem atingindo novos clientes com serviços de alta qualidade.
Uma das novidades são as tranças que tem mudado várias lindas meninas.  
Para marcar os serviços  você precisa de ligar agora e marque seu horário  pelos telefones (21) 3499-1378/98527-1690 na Rua Coronel Francisco Soares, 169 - Sala 101 próximo ao Mercado Campeão no Centro de Nova Iguaçu.

INOVA DIGITAL SEMPRE ACOMPANHANDO A EVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA

A INOVA DIGITAL, empresa com atividade na realização de Impressos em Cores vivas, Lonas Back Light, Front Light, Banner brilho, Banner Fosco, adesivos leitoso, fosco, recorte e perfurado.
Vem desde Out de 2013 desenvolvendo trabalhos para atender empresas, igrejas , políticos e muito mais. 
Atua na cidade de Nova Iguaçu vem inovando cada vez mais . Uma das novidades é a Impressão de 24 Horas que tem revolucionado o seu mercado.
Para 2017, a Inova Digital pretende investir em novas tecnologias para ampliar a sua produção.  
Sua sede fica na Rua Aderbal da Fonseca, 437 - Santa Eugênia - Nova Iguaçu
Tel (21) 3844-8344 - email inovadigital@uol.com.br 

terça-feira, dezembro 13, 2016

LEONARDO GONÇALVES ENCERRA TURNÊ PRINCIPIO COM SHOWS NO RIO DE JANEIRO

Depois de rodar as principais cidades do país, Leonardo Gonçalves encerra oficialmente a temporada da turnê Principio com 3 shows na Cidade Maravilhosa. Nos dias 13 e 14 de dezembro, o cantor e banda estarão retornando ao palco do Teatro Bradesco na Barra da tijuca, zona oeste do Rio. Estas duas apresentações estão com ingressos esgotados faz mais de 2 meses e já estão confirmadas as participações de muitos amigos, artistas de TV, personalidades e celebridades da mídia. Depois de apresentar-se no Teatro Bradesco, Leonardo Gonçalves seguirá para a zona sul da capital fluminense onde se apresentará no tradicional palco do VIVO RIO.
 A proposta do evento no VIVO RIO é atender ao público que não conseguiu ingressos nos shows do Bradesco e também de fazer o grande fechamento da turnê. Este evento marcará o término de uma turnê, do Leonardo Gonçalves e o início de um novo projeto de Os Arrais. Especialmente no show do VIVO RIO, o público terá acesso a 2 shows, o primeiro será com Os Arrais lançando a turnê DIA. O segundo show será o encerramento da turnê PRINCÍPIO com Leonardo Gonçalves. Para este terceiro show, ainda restam poucos ingressos que podem ser adquiridos pelo link https://carrinho.tudus.com.br/vivo-rio-leonardo-goncalves

MK MUSIC LANÇA MAIS UM MINISTÉRIO - ATITUDE


O primeiro álbum do MINISTÉRIO ATITUDE, Nada Temerei, foi lançado em 2015 e conquistou os corações com lindas mensagens e uma sonoridade moderna, contemporânea e envolvente. Como não se emocionar com os versos de esperança da música-título: "Se o mar se agitar e tudo escurecer / E parecer que eu não vou sobreviver / Se o meu coração sentir que é o fim / Eu vou manter os meus olhos firmes no Senhor..."? Felizmente, muitas outras canções surgiram, a banda se fortaleceu e agora apresenta o segundo CD: PONTO DE ENCONTRO. Lançamento exclusivo MK Music nas lojas e plataformas digitais.  

"O Ministério Atitude tem 'o coração' apaixonado por Deus, apaixonado pela igreja local. Através de uma campanha de oração pela saúde de um membro, canções foram surgindo e gravamos o primeiro álbum. Foi um início tranquilo e inspirado realmente pelo Senhor. E a repercussão foi maravilhosa, motivadora. Recebemos muitos testemunhos, o que nos impulsionou a continuar e a nos superarmos em tudo... Principalmente, em graça! Queremos ser bem sucedidos naquilo que Deus entregou em nossas mãos para fazermos, para que outras pessoas possam ser abençoadas também", adianta o pastor Filipe Bitencourt, líder da banda e produtor musical do álbum. 

E se o trabalho de estreia já era bom... Imagine só PONTO DE ENCONTRO! No repertório, 14 músicas compostas pelo pastor Filipe (10 em parceria com Renato Cesar), inspirado pelas mensagens, testemunhos e experiências vividas na Igreja Batista Atitude (Barra/RJ) - a base do grupo.  A animada "Nas Ondas do Amor", foi escolhida como a primeira de trabalho e mostra também a vocação do ministério para momentos de celebração a Deus. "Montar um repertório é sempre desafiador. E como foi no primeiro CD, nos inspiramos em tudo que acontece na igreja, nas orações, nos cultos, nas mensagem, nas células, nas campanhas...", explica o pastor Filipe. Marquinhos Gomes, Pamela, André Leonno, membros da igreja, participam do álbum.     

Com repertório realmente coeso, não faltam candidatos a hits: "Te Amo, Jesus", "Meu Coração é Todo Teu", "Nos Braços do Meu Deus"... "É um filho gerado, então amamos todas as canções. Mas, uma em especial mexeu muito com todos nós na audição: 'Poder da Fé'. Essa música nos faz lembrar nosso líder, o pastor Josué Valandro. Pois ele é uma pessoa muito motivada e está sempre estimulando a termos uma vida de sucesso ministerial no Reino", compartilha o líder da banda. Sem dúvidas, a liderança do pastor Josué é um dos 'segredos' do desenvolvimento do Ministério Atitude, que une mensagens relevantes, contextualizadas e sonoridade antenada com a música cristã internacional.   

"O que mais me chama atenção no Ministério Atitude é a simplicidade e a leveza com que ele nos apresenta mensagens tão importantes... Muitas delas inspiradas em histórias reais de cura, libertação e nunca caem no lugar-comum. 'Nada Temerei' já tinha nos emocionado bastante e, sem dúvidas, o novo álbum veio para consolidar a posição desse ministério abençoado entre os principais e relevantes do país", acredita Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. Mas, por que PONTO DE ENCONTRO? "Acreditamos que Jesus é a Verdade e a Vida. Ele é o ponto de conexão entre a humanidade tão perdida e o grande Deus", explica pastor Filipe. Amém. 

Fonte: MK Music

quinta-feira, dezembro 08, 2016

COMPOSITOR E CANTOR SILVIO TIAGO É MAIS UMA REVELAÇÃO DA ZONA OESTE -RJ


Silvio Tiago vive um dos melhores momentos de sua carreira. O CD "O Melhor de Mim ", seu mais recente trabalho Independente vem ultrapassando as suas expectativas.
Como compositor de suas canções traz uma mensagem extremamente evangelística voltada para as famílias. Com toda poesia característica das composições de Silvio Tiago. 
O cantor vem ao longo dos últimos anos, conciliando, ás atividades diárias do seu trabalho cotidiano e esposo e pai, uma intensa agenda de compromissos com participações nas igrejas locais.

Maiores Informações
Consultoria de Marketing
(21) 3023-5662/99661-1326

quinta-feira, dezembro 01, 2016

As tranças é forte na tendência de penteado para as meninas e mulheres


As tranças é forte na tendência de penteado para as meninas e mulheres de todo mundo , quando chega a primavera e o verão.
Os penteados passam a tomar conta das cabeças das mulheres.  Você precisa de ficar por dentro desse universo das traças . 

Visite Studio de Beleza - Alan´s - Rua: Coronel Francisco Soares, 169 - Centro de Nova Iguaçu - Whatsapp (21) 97578-6713 - Alani Trindade

CD ÉS MEU TUDO - SARANDO A TERRA FERIDA



RELEASE CD ÉS MEU TUDO - SARANDO A TERRA FERIDA  

Quando lançou o primeiro álbum pela MK Music em 2006, o Ministério Sarando a Ter    ra Ferida de Nova Iguaçu não imaginou que, em apenas 10 anos, se tornaria uma referência consolidada na música gospel brasileira. Hoje, com vários hits consagrados em rádios ("Seja Adorado", "O Novo de Deus", "Crucificando Meu Eu", "Espírito Santo", "Deus do Secreto"...), igrejas e também no YouTube, o grupo apresenta o seu 7º álbum inédito, ÉS MEU TUDO, mostrando maturidade, consistência e abordagem criativa com temas diversificados. A produção musical é de Vagner Derek. O álbum já está nas lojas e todas e todos os serviços digitais. 

"Este trabalho em especial nos fez pensar muito sobre a mensagem que gostaríamos de compartilhar com as pessoas. Queríamos algo novo, diferente. Pensamos muito, oramos e escolhemos o título ÉS MEU TUDO. Para nós, significa lançarmos mão das nossas próprias vontades para vivermos na dependência e presença de Deus, que é o bem mais precioso que temos. Precisarmos dar valor a isso, separamos um tempo para pensarmos e, principalmente, vivermos totalmente para o Senhor...", garantem os integrantes do grupo.  



Francielli Santos (vocal), Polly Campos (vocal), Daniel Marinho (baixo), Rafael Black (bateria e vocal) e Paulo Sérgio 'Grande' (guitarra) prepararam um álbum impecável. Reuniram composições de Marcelo Bastos, Amos Nunes e também parcerias do próprio grupo com o Pastor Lucas. "Buscamos muito a presença do Senhor para montar o repertório. As canções chegaram e não tivemos dúvidas... E a nossa parceria inédita com o Pastor Lucas foi também especial. Tivemos um encontro maravilhoso que gerou lindas composições", contam. 



ÉS MEU TUDO traz 10 faixas com potencial para serem sucesso - assim como "Deus do Secreto", do álbum anterior, que ultrapassou 20 milhões de visualizações no YouTube em apenas um ano! A nova música de trabalho, "Morrer pra Viver", já estreou entre as mais pedidas nas rádios do país. "Ela é a síntese do álbum. Para que as pessoas possam ver Jesus em nós, o nosso EU tem que desaparecer por completo. Reconhecer isso não é o mais difícil... Mas, colocar em prática, sim. Pois é preciso muita coragem e submissão...", explicam.  



"Estamos maduros em várias questões, inclusive na sonoridade. É um disco que nos dá vontade de tocar todas as músicas ao vivo, em cada apresentação. Fica difícil até mesmo escolher repertório para as ministrações... Por isso, não temos uma música preferida, realmente gostamos muito de todo repertório. Mas a canção 'Ora Venha' traz um tema bem diferente do que a gente sempre grava. Por isso, pode ser um diferencial. Estamos felizes com o resultado do trabalho e desejamos que as canções influenciem e inspirem vidas...", compartilha o Ministério Sarando a Terra Ferida. 
Chegou a grande oportunidade de enxergar melhor !
Fazendo exame adequado terá grande chances de ter 
uma nova visão !


MARINE FRIESEN - DVD e CD ALFA E ÔMEGA - AO VIVO

B a nova música da MARINE FRIESEN: Alfa e ÔDeixe de la

ALFA E ÔMEGA - AO VIVO foi gravado em abril de 2016, no ginásio do Mineirinho (Belo Horizonte), durante o importante congresso Confira Jovem, da Igreja Batista da Lagoinha. E marca pela apresentação de estética visual 'desconstruída' e elementos artísticos - tanto no cenário, como no figurino - integrados com a ministração da cantora, que, apesar de ser jovem, também é pastora de jovens na Lagoinha, ao lado do marido, Daniel - ambos são pais do David e aguardam a chegada do segundo bebê. 



Marine Friesen é "nascida e criada na igreja"... Filha de pastor, começou a estudar música aos 7 anos, cantando, tocando violão, teclado, bateria e flauta! Cresceu, se formou na Escola de Música Villa Lobos (RJ), e foi estudar (em 2005) no Centro de Treinamento Ministerial do Diante do Trono (CTMDT), em Belo Horizonte (onde mora atualmente). Logo em seguida, foi convidada pela Ana Paula Valadão para fazer parte do DT. Marine também trabalhou com grupos de louvor na Europa, inclusive na Alemanha (país de origem do seu marido). 
Em 2015, lançou seu primeiro CD independente, ALFA E ÔMEGA, que inspirou o DVD e CD ALFA E ÔMEGA - AO VIVO. “Tivemos uma equipe maravilhosa trabalhando conosco! Desde a técnica até o pessoal da dança, vivemos uma unidade de propósito muito preciosa. Nosso maior objetivo foi usar o que somos e o que fazemos para a glória de Deus, e para alcançar a nossa geração. Sou tão grata a cada um que em sua área deu o seu melhor! Somos o exército de um só”, ressalta.



O DVD, que também oferece legenda em Alemão, traz 10 faixas: oito são composições da própria Marine (como a de trabalho: "Alfa e Ômega") e, outras duas, medley de músicas do DT (incluindo uma versão remix). Já o CD, traz mais quatro faixas do álbum anterior (de estúdio) como bônus: "Cuidador de Mim", "Não me Envergonharei" - com participação de Fernandinho, "Alfa e Ômega" - com participação de Ana Paula Valadão, e "Sobrenatural" - participação de Bruna Karla.     


“Fizemos tudo debaixo de muito jejum, oração e com cobertura espiritual da liderança da nossa igreja. Compartilhamos o que temos recebido de Deus, inclusive testemunhos de milagres! Vocês podem esperar coisas novas, mas acima de tudo, nossa oração é para que esse DVD e CD sejam isca para alcançarmos a muitos, através da ação do Senhor em cada imagem, em cada música”, decreta Marine. ALFA E ÔMEGA - AO VIVO: confira e surpreenda-se!

Fonte : MK Music

Quando Deus determina, nada muda seus planos



Quando Deus determina, nada muda Seus planos... Como imaginar que alguém desenganado pelos médicos, depois de 23 dias em coma, não apenas seria curado como também não ficaria com sequela alguma? Foi o que aconteceu há seis anos com o cantor KLEV. Desse período, restou a alegria pelo milagre e a motivação para transmitir sua fé através da música. Por isso, o nome do seu primeiro álbum solo, que chega às lojas pela MK Music, não poderia ser diferente: GRATO.   


"Eu sou um milagre! Nunca chegaram a um diagnóstico, apenas a suspeita de leptospirose. Fiquei internado 30 dias e ainda tive paradas cardíacas e respiratórias. Deus me deu a vida. E a única coisa que posso fazer é entregá-la novamente a Ele. Não tenho dúvidas que sirvo a esse propósito. Por isso, investi com muito carinho e cuidado neste primeiro trabalho solo. Além do meu produtor, vários amigos colaboraram e estiveram comigo em todas as etapas", conta Klev, que começou a cantar aos cinco anos.  


E foi justamente após sua cura, que Klev foi chamado para fazer parte da banda Quatro Por Um (2010) - onde ficou por seis anos, até o término do grupo. Anteriormente, ele fez parte do grupo Promises por oito anos. Ou seja, de novato, Klev não tem nada. Sua voz marca embala vários hits do gospel. E com base em toda essa experiência longo dos anos, preparou um álbum de estreia na carreira solo inspirado em todas as suas referências sonoras. É pop? Sim. Mas, vai além.  


"O repertório foi escolhido três meses antes do começo da produção do disco. Foram três meses ouvindo canções, compondo... Esses momentos sempre ao lado da minha esposa (Fabiana) que me ajudou muito na construção do repertório. Esse repertório é muito especial pra mim, pois ele tem a participação de grandes amigos meus que, quando souberam do projeto solo, estiveram separam um tempo de consagração. E Deus foi nos dando cada canção" conta. 


Ao todo, GRATO apresenta 10 faixas assinadas por compositores como Anderson Freire, Pastor Lucas, Eduardo Passos, Lex, Renato Cesar, Filipe Bitencourt, Davi Fernandes, Felipe Moreira, Kristian Cavalcanti, Adelso Freire, Aterusa e Gislaine e Gislaine e Mylena. A faixa de trabalho, "Vou Confiar", é parceria de Klev com Bruno Jovita. "Grato", "Só Existe um Deus", "Teu Amor" e "Não Vai Me Deixar" merecem destaque. A produção musical e assinada por Thiago Antoni.  


"Busco passar em cada canção uma experiência que tive com Deus. Algumas horas de clamor, outras horas de adoração, vários momentos de reflexão... A faixa que abre e dá título ao disco reflete tudo que quero dizer! Tenho esse sentimento de gratidão ardendo no meu coração por todos esses anos de ministério, vidas sendo alcançadas pela graça dEle e o Seu nome sendo glorificado! E o que eu mais desejo é transmitir minha verdade, minha fé e inspirar outras vidas...", compartilha Klev.

Fonte : Mk Music

Notícias

Dez razões para não sentirmos medo de avançar

 Para termos vitória em algo, primeiro precisamos ter vitória sobre o medo. Deus foi incisivo com Josué : "Não temas, não temas, não ...