Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 29, 2016

Música Gospel é destaque nas plataformas digitais

Imagem
Dias atrás o Spotify divulgou em seu site de notícias, um relatório de atividades e resultados da plataforma em todo o mundo. Entre diversas informações que demonstram claramente o crescimento do mercado da música e do streaming no mundo, uma informação chamou a atenção, em especial, para o segmento da música gospel no Brasil. O Spotify destacou os gêneros de maior crescimento em consumo na plataforma em termos mundiais e o gênero “Brazilian Gospel Music” figura na nona posição no Top10. Vale ressaltar que apenas 2 gêneros de música brasileira entraram neste ranking, o funk brasileiro na quinta posição e a música gospel brasileira na nona posição.  E agora, a Vevo, maior plataforma de vídeo premium do mundo, que alcança somente no Brasil mais de 1,5 bilhões de views por mês também divulgou algumas informações de sua performance. Com o ano chegando ao fim, a Vevo divulga os 10 videoclipes e canais mais visualizados em 2016 no Brasil e no mundo.
Em primeiro lugar está Justin Bieber com a …

GERALDO GUIMARÃES - INÉDITO DE DEUS

Imagem
Letras consistentes, mensagens diferenciadas e uma sonoridade ainda mais apurada... Tudo isso você encontra no novo álbum do cantor Geraldo Guimarães pela MK Music: INÉDITO DE DEUS. Desta vez, a produção musical e os arranjos são assinados pelo conceituado e premiado Rogério Vieira, que desenvolveu trabalho primoroso que, aliado a interpretação segura do cantor, resultou em um CD totalmente diferenciado dos lançamentos anteriores. INÉDITO DE DEUS já está nas lojas e plataformas digitais.  
"Geraldo Guimarães tem uma voz firme e doce ao mesmo tempo. Suas ministrações são sempre seguras e concisas. Como também é pastor, traz sempre uma palavra agregada à música. Ele tem um coração totalmente comprometido com a obra de Deus. Por isso, esta sempre buscando transcender, evoluir... Definitivamente, não se acomoda. E ainda bem. Assim, podemos ser presenteados com um álbum que realmente fará a diferença", garante a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira. 
O cantor abre o trabal…

ARIELY BONATTI - NA CASA TEM VIDA

Imagem
Quem olha pra Ariely Bonatti custa acreditar que ela está lançando seu nono CD - o quarto pela MK Music: NA CASA TEM VIDA. Mas a cantora curitibana, apesar de ainda jovem, tem experiência de veterana. Afinal, começou a gravar muito cedo e há seis anos ganhou projeção nacional com a chegada de O TEMPO e o sucesso "Metade do Filho". Apesar de forte raiz pentecostal, apresenta sonora diversificada neste novo projeto, que tem produção do maestro Ronny Barboza.  
"Eu quis mudar um pouco nesse trabalho e convidei o Ronny para trabalhar comigo. E eu gostei muito de tudo! Criamos muita coisa juntos... Ele foi muito generoso, humilde, porque apesar de ser tão competente e criativo ouviu minhas ideias para produzir os arranjos. Inclusive, tivemos uma experiência extraordinária quando estávamos dando forma à música título do CD. O céu desceu no estúdio. E para produção de voz, não poderia abrir mão do Jairo Bonfim. Além de um amigo, gosto de como ele consegue extrair o nosso melho…