sexta-feira, janeiro 20, 2017

PROJETO "VISÃO PARA TODOS !"




Dicas de divulgação - Jefter Figueiredo



Objetivo desse projeto é levar a maior número de pessoas evangélicas ou não das comunidades , bairros e cidades, a fazerem EXAMES DE VISTA GRATUÍTO, visando que aqueles que não tem acesso a exames de vista nas Redes Públicas por falta de médicos, atendimentos e oportunidades possam alcançar esse projeto.

O Exame de Vista gratuito oferece uma tecnologia avançada para você ter o seus óculos com uma boa armação e também com lentes de qualidade de Longe e de perto .
Você pode perguntar ! Jefter como que faço para ter esse projeto em minha comunidade (Igreja, Associações, Comunidades, Empresas ). Esse Projeto " Visão para todos " tem a parceria com a ÓTICA ROSE do município de Nova Iguaçu que atende todos os pedidos agendados antecipadamente para as organizações .

Nesse mesmo evento junto a Ação Social que a organização já organiza , o Projeto poderá está junto nesses empreendimentos. Uma das novidades é que os óculos são modernos bem atualizados na moda e melhor com preço super especial de fábrica para facilitar aqueles que gostariam de adquirir . Além disso a facilidade de pagamento com Cartão de Crédito.

Para agendar é muito fácil ligue no seu Zap para (21) 970070542 –Rose.

Outra dica interessante é para os cantores, empresas que precisam de uma boa divulgação para seus produtos . Temos gerenciamento de diferenciação para seus serviços.
Faça como Marquinhos Gomes, Rose Nascimento, Toque no Altar , Felipe Nascimento , Ótica Rose, Inova Digital, Centro Educacional Pinheiros, Rosa " Produtos Cosméticos" entre outros .

Acesse agora e saiba mais : www.jefterdivulgacao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !