quinta-feira, janeiro 26, 2017

VOLTE A RECONSTRUIR A SUA VIDA - PR FRED

  
  Novo Tempo


Tema: "Volte a reconstruir a sua vida"

Texto: Neemias 4:15

"E sucedeu que, ouvindo os nossos inimigos que já o sabíamos, e que Deus tinha dissipado o conselho deles, todos voltamos ao muro, cada um à sua obra."

Introdução:
Amados, quando Neemias resolve reconstruir os muros de Jerusalém, rapidamente o inimigo se levantou para paralisar a reconstrução. A nossa vida é assim também, todas às vezes que nós pensamos em reconstruir algo, logo os opositores se levantam.

Mais preste atenção no versículo acima que diz que Deus já dissipou o conselho  deles. O inimigo faz de tudo para que você não volte a reconstruir seus sonhos, ele lança palavras de desânimo.

Só que tem um detalhe. Qual? Deus já dissipou, destruiu, já fez cair por terra todo o propósito de paralização que o inimigo articulou.
Então queridos em nome do Senhor Jesus, volte a reconstruir a sua vida. Não pare, reconstrua sua família, seus sentimentos, sua saúde, seus sonhos, sua vida financeira e principalmente sua vida com Deus. Volte para a obra que Deus te confiou!

Eu profetizo que Deus te dará forças, habilidades, sabedoria e poder para a reconstrução da sua vida.

Graça e paz!!!
#UnidosSomosImbatíveis

Palavra: Pr. Fred

Visite o Ministério Apascentar de N.Iguaçu
Av. Getúlio de Moura, 452  

Nenhum comentário:

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !