SORAYA tem a oportunidade de louvar em um casamento sem que ninguém soubesse da sua presença


Louvar em dia ensolarado, em dia de chuva, na alegria, na tristeza, com grande público, com poucos irmãos e a sós com Deus; essas são caraterísticas de um adorador.
Neste clipe Soraya tem a oportunidade de louvar em um casamento sem que ninguém soubesse da sua presença, para susto de todos. Junto com sua equipe Soraya explora o elemento surpresa e acontece um espetáculo pitoresco e de singela beleza.
Somada a arte de Cassius e sua equipe da produtora Broders, o clipe traz cenas inusitadas, uma direção de fotografia impecável que oferecem cenas deslumbrantes que merecem ser vistas.  A interpretação de Soraya Moraes e de sua equipe somam ao cenário maravilhoso de um local de São Paulo.
A produção foi elaborada por mais de 30 dias sem o conhecimento do noivo, dos convidados ou dos amigos. Dentro conceito flash mobile o clipe inova na carreira de Soraya Moraes. A noiva sempre foi fã de Soraya e sempre ministrou suas músicas em sua igreja. Em particular essa canção significa muito para ela porque fala da guerra espiritual para conquista e ilustra a vitória que foi conseguir realizar o seu casamento dos sonhos, um verdadeiro milagre.
Canção: Grande Eu Sou
Autor: Jared Anderson
Produtora: Broders
Produtor: Cassius
Distribuidor: Vevo
Fonte : Sony Music 
Bruna Moura
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu