HÁ ALGO MUITO ERRADO!



Olá, graça e paz.
Aqui é o Pastor Josué Gonçalves, tudo bem?
Aqui estamos nos últimos preparativos para o 8º Congresso Nacional de Casais que começa na próxima semana, a partir do dia 06 de Abril. Ainda temos vagas, se desejar pode entrar em contato conosco.
Quero compartilhar com você, algumas palavras nas quais tenho meditado ultimamente. Quem sabe assim como eu, você tem visto as manifestações da nossa nação e como estamos nos tornando uma sociedade egoísta e imediatista. Aos poucos vou descobrindo que estamos emocionalmente doentes e nossa espiritualidade longe, muito longe dos padrões que Deus projetou para nós.
Tenho percebido que um grupo de pessoas vêm aumentando ultimamente, conhecidos como "desertores da igreja". São homens e mulheres que assumiram um compromisso com Cristo, mas que não frequentam mais as igrejas, e lenta e dolorosamente perceberam que a espiritualidade disponível nas igrejas não produziria qualquer mudança profunda em suas vidas. Existem ainda aqueles que simplesmente se tornaram inativos, após muitos anos de frustação e decepção, mas que, por conta dos filhos ou falta de alternativas, estão passivamente dentro da igreja.
O meu sentimento é que "está faltando alguma coisa", são pessoas em um profundo desconforto em suas almas e muitos não sabem o que fazer.

triste realidade é que muitos não avançam até que seja insuportável a dor de permanecer onde estão. Nós não podemos mudar - ou melhor, convidar Deus para nos mudar - quando não nos apercebemos da verdade e não a vemos. A nossa espiritualidade emocional está doente!
Para mudar é preciso conhecer a si mesmo e conhecer verdadeiramente a Deus, é preciso romper com o poder do passado, pois muitos estão presos em situações que aconteceram e que marcaram suas vidas negativamente e na verdade não conseguem prosseguir. Render-se aos seus limites e adquirir novas habilidades para amar são também condições essenciais para termos uma vida frutificante.
Assim como um médico orienta seus pacientes para uma condição de vida saudável, assim a palavra de Deus nos ajuda a nos mantermos firmes, e não desertar da nossa fé. Estou lendo um livro que fala exatamente sobre isso, e gostaria de indicar para você e sua família. O autor é Peter Scazzero, um pastor de Nova York, doutor em família que escreve muito bem quando se trata de saúde emocional e espiritual. Exemplos práticos e muitas situações que foram por ele vivenciadas podem definitivamente nos ajudar a entender como Deus trabalha em nosso favor.

Ouça diariamente seus programas na Rádio Sem Limites 


Fonte: Site Amofamilia
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu