Hélvio Sodré é mais uma novidade da Sony Music


O cantor e compositor baiano-brasiliense Hélvio Sodré assina com a Sony Music e já prepara o lançamento de seu mais novo álbum “Som e Silêncio”. Depois de alguns anos dedicando-se à família e a projetos pessoais, Hélvio Sodré retoma sua carreira musical em parceria com a Sony Music.

“Este projeto marca meu retorno ao meio artístico de forma oficial depois de alguns anos dedicando-me a outras áreas. No entanto, a música nunca se distanciou de mim e mesmo não estando na estrada em turnê e apresentações, sem gravar nada profissional, segui compondo, buscando referências, estudando e deixando que a música voltasse à minha pauta de prioridades de uma forma muito leve, tranquila e espontânea. Recentemente eu procurei o Mauricio Soares, diretor artístico da Sony Music para apresentar este meu novo projeto, ele curtiu e hoje estamos juntos trabalhando em parceria para que este projeto siga seu curso natural e chegue onde deva chegar!”

O álbum “Som e Silêncio" é todo autoral e segue uma linha que reúne MPB, pop, rock, baladas e muito folk. A estréia do álbum nas plataformas digitais será dia 10 de março. Na sequência Hélvio Sodré arruma as malas para apresentar seu repertório em algumas capitais do país. A tendência é de que o ano de 2017 seja de muitas viagens e trabalho. Já nos próximos dias, Hélvio Sodré estará lançando o Lyric Video da canção “Astronauta”, que será a primeira faixa a ser trabalhada nas rádios pelo país.

SONY MUSIC LIVE retoma a terceira temporada com grandes nomes

 Com mais de 250 milhões de views em suas duas primeiras temporadas, o Sony Music Live é uma referência em projeto de vídeo para o mercado fonográfico no Brasil e serviu como modelo para inúmeras outras iniciativas similares entre artistas e gravadoras. E a terceira temporada vem com um time de primeiríssima linha, nomes como Leonardo Gonçalves, Soraya Moraes, Aline Barros, Felipe Valente, Estêvão Queiroga, Mariana Ava, Gabriel Iglesias, Os Arrais.

O primeiro episódio da nova temporada do Sony Music Live irá ao ar no dia 28 de março e contará com Leonardo Gonçalves apresentando 3 músicas inéditas. E por se tratar de conteúdo inédito, os áudios do SML estarão disponíveis nas plataformas digitais de audio streaming já no dia 31 de março. As imagens foram gravadas em uma igreja presbiteriana em São Paulo e contaram com a direção premiada de Hugo Pessoa.

Fonte: Sony Music
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu