Libera Minha Benção - João Abençoado

                                                   
No vale de aboque aconteceu assim, dois homens que lutava você pode ver . Um era poderoso o outro tão pequeno mas nunca desistia do que vai fazer; segura bem  firmado com as suas mãos, o homem que falava o dia vai nascer receba as mensagens que jesus mandou a chance é agora você pode ver.                                                                                                                                                            
Libera minha benção

pra depois subir, libera minha benção hoje eu quero ver, se não falar comigo neste lugar, se não me abençoar como eu vou vencer. 
                                                                       
O homem  poderoso hoje estar aqui, não deixe que ele suba sem te abençoar, usa esta força que ele estar te dando; levanta a sua voz comesse a adorar.
Resiste o pecado 
não desiste Jesus estar contigo você vai vencer, receba a mensagem que Jesus mandou a chance é agora você pode ver.                                                                                                    
Letra da nova música do CD Decisão


Consultoria/Marketing
(21) 99661-1326/3023-5662
                                                                                                                                                                                                                                                                        
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu