MÚSICA ALGO NOVO DE FABI É SUCESSO NO RIO DE JANEIRO



A Fabi da Mk Music começou a Louvar ao Senhor com 5 aninhos, nascida na cidade de São Gonçalo-RJ, sempre se destacou pela voz potente, seu jeito amável e espontâneo de ser. Pluralizada musicalmente, a Fabi é considerada uma artista completa, musicista, compõe e prega o evangelho do Senhor Jesus.

No decorrer do seu ministério o Espirito Santo se manifestou a direcionar seu chamado de forma diferenciada, uma das apostas da diretora artística Marina de Oliveira, a Fabi chega a MK Music disposta a sacudir a atenção das pessoas com um som não só considerado moderno, como também impactante no despertamento da Igreja  para conscientização dos últimos dias na terra.

No ano de 2010, em meio a centenas de inscritos, foi uma das Finalistas do Concurso Som Gospel da Rádio 93FM, sendo por unanimidade entre os jurados a GRANDE CAMPEÃ, com a incrível marca que superou os 250 mil votos recebidos pelos ouvintes, RECORDE mantido até hoje. Também em 2010 em meio a milhares de inscritos, participou da ultima fase do processo seletivo do Desafio da Musica Gospel da Rede CNT de Televisão.

Em 2011 no programa Ídolos da Rede Record, a Fabi ficou entre os 40 melhores do Brasil, isso em meio a mais de 80 mil inscritos em todo país, feito esse considerado único por seu repertório defender a música Cristã.
No ano de 2012 participou do Programa Raul Gil no quadro Mulheres que Brilham, sendo desclassificada por não aceitar cantar musicas seculares, a pedido do patrocinador do quadro. Nesse mesmo ano a Fabi obteve a 2ª colocação no Festival de Musica Gospel da cidade de Volta Redonda-RJ, e obteve a 3ª colocação do Sing Festival realizado no Centro de Exposições Imigrantes, na cidade de São Paulo.

Em 2013 gravou seu 1º CD - Eu Venci, e no mesmo ano a convite do Bispo Marcelo Crivella que a conheceu através do Programa Raul Gil, também gravou o CD Fabi Interpreta Crivella.
Em 2014, recebeu os prêmios de 1º LUGAR como Melhor Interprete no Festival Gospel Canta FESP na cidade de Passos-MG.

Em 2016, a Fabi recebeu o convite para integrar o casting da MK Music, seu primeiro trabalho pela gravadora o CD ISSO É QUE É VIVER sob direção musical do maestro Ricardo Cordeiro, o trabalho conta com duas versões do Ministério Hilsong (Faixas 02 e 04) , além das participações do cantor Eli Soares, o Rapper Mano Reco, dos músicos Duda Andrade, Johnny Essi, Felipe Alves, Cacau Santos, entre outros. Com repertório variado a Fabi apresenta canções a serem exploradas pelas igrejas, e opções alternativas para apreciação cotidiana, sempre valorizando os ensinamentos de Cristo.

A Fabi explica assim o significado da marca que lhe acompanha e tem virado febre entre os jovens: GERAÇÃO QUADRADA “Fomos chamados para a reconciliação, viver e falar do Amor de Jesus, onde muitas vezes fui chamada de quadrada, isso por praticas e costumes diferentes da normalidade mundana. Sempre tentei tirar proveito dessa marca, e com sabedoria de Deus pude através desse meu jeito alcançar vidas para o Reino!
Ser quadrado, fazer parte da Geração Quadrada é não beber, não fumar, namorar no momento certo, guardar o sexo para depois do casamento, não usar drogas, enfim, recusaros manjares desse mundo. Então eu sou quadrada mesmo! rsrs...
Apocalipse 21:16 diz que a nova Jerusalém será QUADRADA... Sendo assim, venho me enquadrando dia a dia para morar lá!!!

E que em nome de Jesus possamos com nosso testemunho, ser a causa da salvação de miríades de pessoas... Bjo meus irmãos, orem por mim... Fabi”

Assessoria 
(21) 3023-5662-99661-1326 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu