Radiografia Musical


MARCAS... (Val Martins – Lenilton)

Essa é uma canção auto reflexiva, que fala do nosso dia a dia quando nos envolvemos com nossas atividades de maneira profunda e vamos nos afastando de Deus através das ondas do mar da vida.
JÁ NEM ME LEMBRO MAIS, QUANTO TEMPO FAZ
MEUS PÉS ERRANTES ESTÃO, MAS EU BEM SEI
QUE JÁ NÃO QUERO MAIS USAR ÓCULOS ESCUROS 
EM PLENA ESCURIDÃO... (enganar a si mesmo)
PEGADAS DEIXADAS AO VENTO
SÃO MARCAS QUE FALAM DE SOLIDÃO – (Tudo é vaidade, é correr atrás do vento e no final isso não nos leva a lugar nenhum – Ec.2:11)

PRECISO RESPIRAR VOCÊ 
EM CADA PASSO QUE DOU - (o texto original dizia: “preciso encontrar você...” mas “encontrar” eu posso encontrar ou não, eu tenho escolha, já respirar, ninguém sobre vive sem respirar e ninguém pode viver sem Deus; até tentam, por isso mudei a frase e aprofundei a mensagem – “Há caminho que parece reto ao homem, mas no final conduz à morte.” Pv. 16:25...)
ENCHER O MEU LUAR DA SUA LUZ, (A lua nada mais é que o reflexo do sol. Ninguém consegue contemplar o resplendor do sol de frente, mas a luz dele refletida na lua, nos trás a luz do luar e essa luz do sol através da luminosidade da lua nós consiguimos contemplar sem fechar os olhos. Portanto essa é uma metáfora e um artifício pra poder se contemplar parte da glória de Deus – “Quando o vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo: Não temas; eu sou o primeiro e o último,”Ap.11:17) 
 (CLAREAR MEU SER)

QUANTO TEMPO FAZ QUE JÁ NÃO SINTO MAIS
QUE NESSE MUNDO SÓ MEU A VIDA ESPERA
ATÉ MORRER O GRÃO NO CAMINHO DA ESPERANÇA
PRA REFLORESCER LÁ NA CRUZ... (às vezes o ativismo do dia a dia toma o espaço em nossas vidas de tal maneira, que criamos um mundo só nosso e anulamos o sacrifício de Jesus na cruz do calvário e sua ressurreição - "Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer; dá muito fruto" Jo 12.24)

FERIDAS DE ESPINHOS E CRAVOS
SÃO MARCAS QUE FALAM DE SALVAÇÃO - (Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados. Isaías 53:5

Lenilton
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu