Clovis Pinho e Coral Soulluz participam do lançamento do projeto solidário BEM + Q AMIGOS



“Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão (Provérbios 17.17)”. Organizado pela classe artística cristã, o projeto BEM + Q AMIGOS nasce da necessidade e vontade de ajudar ao próximo a partir de uma iniciativa que leva apoio e suporte através de ações socioculturais.

A primeira ação acontecerá nesta quinta-feira (27), no templo da AD Família, localizada na Av. Duque de Caxias, 371, no Centro de Caxias, e contará com a participação do Coral Soulluz e do cantor e compositor Clovis Pinho, integrante do Preto no Branco. O evento não será bilhetado, mas a organização pede que os presentes levem uma doação voluntária para ajudar e toda renda arrecada será direcionada para a família de Michel Bonfim, que fazia parte do Coral Soulluz, e foi vítima da violência no Rio de Janeiro perdendo sua vida numa tentativa de assalto na porta de sua casa, no bairro do Pilar em Duque de Caxias, na madrugada da última quarta-feira (19). Michel deixou esposa, a locutora Renata Avlis, da Rádio Gospel FM Rio, dois filhos e uma enteada.
A equipe de produção é formada por voluntários, o Coral Soulluz e o cantor Clóvis Pinho abriram mão do cachê em prol da causa, que continuará por um mês no Catarse, uma plataforma de crowdfunding e financiamento coletivo. Ao final da campanha, os apoiadores ganharão um postal BEM + Q AMIGOS, com letra de uma canção inédita do Coral Soulluz, dedicada ao Michel, que era tenor do coral.
Participação Musical 
Autodidata, Clovis Pinho aprendeu violão, piano, bateria, baixo, gaita e canta desde os dez anos. Iniciou na música numa igreja Batista na Bahia, alcançando os palcos de vários lugares ao redor do mundo. Suas referências vão desde Stevie Wonder, Kirk Franklin a Djavan e ColdPlay. Já participou de shows e gravações com Exaltasamba, Rodriguinho, Black Rio e Rapin Hood. No segmento gospel desde 2001, foi integrante do Renascer Praise.
Além da carreira solo, Clovis atualmente faz parte do projeto Preto no Branco, lançado pela Sony Music no label Balaio Music. O cantor adquiriu destaque no segmento gospel por sua musicalidade e talento, composições de sua autoria fazem sucesso nas rádios e plataformas digitais. A canção Ninguém Explica Deus, single do primeiro projeto do Preto no Branco lançado em dezembro de 2015, alcançou em menos de seis meses a marca de 15 milhões de views no YouTube. Além desta, outras composições de destaque do cantor são Preparado, que também integra o projeto do Preto no Branco, e Mil Graus, que fez parte do CD Canto de Sião do Renascer Praise, gravado ao vivo em Israel.
Participação: Clovis Pinho e Coral Soulluz
Data/Hora: 27 de abril de 2017 (quinta-feira) às 20h
Local: AD Família
Endereço: Av. Duque de Caxias, 371 – Centro – Duque de Caxias – RJ – CEP: 25070-070
Ingresso: doações voluntárias no evento ou pelo Catarse no link http://www.catarse.me/bem_mais_q_amigos
Informações: (21) 3361-6261 / 98814-8334 (Whatsapp)
Classificação: Livre
Confirme sua presença em nosso evento no www.facebook.com/events/1930458737175842
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Sifrá e Puá "Seu Milagre Não vai Morrer" - Pr Eliel Lima