LUZES DO ESPIRITO SANTO - COMPOSIÇÃO MARIA CRISTINA CRUZ



O  Pecador : -A sensação mais triste  e mais deprimente que eu sinto na vida  é a tristeza de cometer pecados. Mas sempre que eu oro pedindo perdão  ...e sinto que fui perdoada eu me alegro  como se estivesse navegando num oceano de luz , juntamente com o meu bondoso advogado JESUS
 
Hino ao Criador  assim : -  Quando reconheci plenamente minha pequenez e minhas limitações  Deus me deu a graça de adquirir lucidez e iluminação para reconhecer a  Majestade e a Grandeza que Nele existe .  E  mesmo sem  poder descrever a ,Beleza  Divinal  e Paternal  do meu  Criador  eu consegui entender   plenamente a bondade e a disponibilidade que Ele possui para preencher todos os vazios e os espaços de  minha vida , protegendo -me com o mais terno  AMOR.
 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Sifrá e Puá "Seu Milagre Não vai Morrer" - Pr Eliel Lima