Fé e Milagres - Luzes do Espirito Santo



Questionei muitas vezes , se existe  requisitos para alguém mostrar -se fervoroso diante de Deus .... De tal forma, como se o Senhor Jeová tivesse uma escala para medir o tamanho da  fé, para poder favorecer o milagre. Mas  encontrei a resposta no  SANTO LIVRO: "  Deus ouve a oração do justo "

Aprendi que fé é  sinônimo de abrir o coração  e ter conexão com Deus... Conexão capaz de :  Antes da palavra chegar aos nossos lábios , somente pelo fato de pensar... Somos atendidos pelo  nosso " PAI CELESTE 

Cristo o Restaurador de Almas - Tive uma grande surpresa : Descobri que eu tinha muitas algemas para serem quebradas. Então pedi a Jesus que Ele batesse à minha porta, quantas vezes achasse necessário , e usasse os instrumentos que Ele achasse mais adequados para quebrar as   correntes que me aprisionam e impedem que eu alcance a  " SANTIDADE  "                                         .

Jesus habita em mim. " Pecador , e com muitas correntes para serem quebradas " A Jesus todos os dias. digo um sim. E o vejo como o hóspede mais  ILUSTRE  do  Universo, Imploro para  Ele sondar meu coração e meus pensamentos,para assim observar  quaisquer aprisionamento que houver.. e desprender -me das algemas; para eu vivenciar a melhor  liberdade -
 " A  Liberdade  Divina "  

Fonte: Luzes do Espírito Santo 

Maria Cristina - Compositora do CD Luzes do Espirito Santo
doando todos cds vendidos e direitos autorais serão a ação social .

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu