MIDIAN LIMA - CD MILAGRE



Milagre é "ato ou acontecimento fora do comum, inexplicável pelas leis naturais", segundo o dicionário... Alguns podem não crer, outros observarem com ressalvas, mas, para quem tem fé, é algo presente até em pequenos detalhes mesmo quando não percebemos. Para a cantora Midian Lima, é isso tudo, sim, e mais: a motivação para compartilhar com o mundo, através da música, a experiência que ela mesma viveu. Por isso, a escolha de MILAGRE como título do seu primeiro álbum, que chega às lojas pela MK Music. 

Carioca, casada (com o Pr. Eliel Lima) e mãe de dois meninos (Samuel e Eliel Filho), Midian Lima cresceu sob a influência musical da família. Porém, gravar nunca foi um objetivo. Mas algo começou a mudar em seu coração há dois anos. E a certeza veio após um livramento, um verdadeiro milagre! Midian e a família sobreviveram a um grave acidente de carro em 2015 (capotamento). "Tive a certeza de que Ele me escolheu para uma obra , e aqui estou, frutificando", conta a cantora.

A produção musical de MILAGRE é da jovem cantora e compositora Gabriela Gomes, que também assina os arranjos com o músico Tadeu Chuff. Já a produção e arranjo vocal ficou por conta de Paulo Zuckini. O álbum traz 12 faixas compostas por um time e tanto: Delino Marçal, Gabriela Gomes, Marquinhos Gomes, Marcus Salles, Samuel Messias. E a própria cantora assina uma faixa em parceria com Tatiana Malafaia ("O Poder do Sangue"). 

"Fomos motivados pelo Espírito, a levar vida e esperança através dessas canções! As músicas vieram durante um período muito difícil de nossa vida. Dois dias antes de sofrermos o acidente, a música 'Jó' chegou para nos consolar e não tínhamos noção disso. E as outras 11 chegaram enquanto nos recuperávamos em casa. Deus mandou todo o repertório nesse período de tempo. A música 'O Poder do Sangue' o veio quando o CD já tinha passado pela mix e entrou como um propósito divino. Em cada detalhe sentimos a mão do Senhor", explica a cantora. 

Com um significado tão especial, a escolha de "Jó", composição de Delino Marçal, como a primeira música de trabalho era inevitável. A repercussão foi imediata tanto nas rádios quanto na internet. "Tem esperança nessa canção e é isso que muita gente está precisando, um pouco de esperança! As faixas 'Olharei Para o Alto', 'Prioridade', 'O Poder do Sangue' e 'Pai Nosso' falam muito comigo e tenho certeza que vão se destacar também...", compartilha Midian Lima que conclui: " Esse disco é uma promessa do Senhor se cumprindo em minha vida e Ele fez mais do que imaginei. Está lindo, cheio de vida, cheio de Deus". Conheça e se emocione com MILAGRE, de Midian Lima. 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu