terça-feira, janeiro 31, 2017

Deus colocará um novo cântico na sua boca - Pr Fred

2017 Novo Tempo
Tema: Deus colocará um novo cântico na sua boca.
Texto: Salmos 40:1
"ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor."
Introdução:
Queridos, o texto acima diz que Davi esperou com paciência no Senhor. Foi difícil e demorado Davi chegar ao reinado, mas a paciência fez com que o Senhor se inclinasse para ele e ouvisse o seu clamor.

Amados do Senhor, se você não aguenta mais esperar, eu quero te dizer que o novo tempo chegou na sua vida. Deus nesse exato momento está se levantando em seu favor. O seu clamor chegou até ELE.
Tudo o que Deus fez com Davi nos versículos 2, 3 e 4, Ele fará com você.
ELE vai tirar você desse problema, vai por você sobre uma rocha, firmará seus pés e nunca mais você passará por humilhação nenhuma. E o mais importante, Deus colocará um novo cântico na sua boca.
Você cantará nesse novo tempo que, no lugar da vergonha ELE te deu dupla Honra.

Graça e paz!!!
Palavra: Pr. Fred 
Visite o Ministério Apascentar de N.Iguaçú 
Av.Getúlio de Moura ,452

quinta-feira, janeiro 26, 2017

VOLTE A RECONSTRUIR A SUA VIDA - PR FRED

  
  Novo Tempo


Tema: "Volte a reconstruir a sua vida"

Texto: Neemias 4:15

"E sucedeu que, ouvindo os nossos inimigos que já o sabíamos, e que Deus tinha dissipado o conselho deles, todos voltamos ao muro, cada um à sua obra."

Introdução:
Amados, quando Neemias resolve reconstruir os muros de Jerusalém, rapidamente o inimigo se levantou para paralisar a reconstrução. A nossa vida é assim também, todas às vezes que nós pensamos em reconstruir algo, logo os opositores se levantam.

Mais preste atenção no versículo acima que diz que Deus já dissipou o conselho  deles. O inimigo faz de tudo para que você não volte a reconstruir seus sonhos, ele lança palavras de desânimo.

Só que tem um detalhe. Qual? Deus já dissipou, destruiu, já fez cair por terra todo o propósito de paralização que o inimigo articulou.
Então queridos em nome do Senhor Jesus, volte a reconstruir a sua vida. Não pare, reconstrua sua família, seus sentimentos, sua saúde, seus sonhos, sua vida financeira e principalmente sua vida com Deus. Volte para a obra que Deus te confiou!

Eu profetizo que Deus te dará forças, habilidades, sabedoria e poder para a reconstrução da sua vida.

Graça e paz!!!
#UnidosSomosImbatíveis

Palavra: Pr. Fred

Visite o Ministério Apascentar de N.Iguaçu
Av. Getúlio de Moura, 452  

sexta-feira, janeiro 20, 2017

PROJETO "VISÃO PARA TODOS !"




Dicas de divulgação - Jefter Figueiredo



Objetivo desse projeto é levar a maior número de pessoas evangélicas ou não das comunidades , bairros e cidades, a fazerem EXAMES DE VISTA GRATUÍTO, visando que aqueles que não tem acesso a exames de vista nas Redes Públicas por falta de médicos, atendimentos e oportunidades possam alcançar esse projeto.

O Exame de Vista gratuito oferece uma tecnologia avançada para você ter o seus óculos com uma boa armação e também com lentes de qualidade de Longe e de perto .
Você pode perguntar ! Jefter como que faço para ter esse projeto em minha comunidade (Igreja, Associações, Comunidades, Empresas ). Esse Projeto " Visão para todos " tem a parceria com a ÓTICA ROSE do município de Nova Iguaçu que atende todos os pedidos agendados antecipadamente para as organizações .

Nesse mesmo evento junto a Ação Social que a organização já organiza , o Projeto poderá está junto nesses empreendimentos. Uma das novidades é que os óculos são modernos bem atualizados na moda e melhor com preço super especial de fábrica para facilitar aqueles que gostariam de adquirir . Além disso a facilidade de pagamento com Cartão de Crédito.

Para agendar é muito fácil ligue no seu Zap para (21) 970070542 –Rose.

Outra dica interessante é para os cantores, empresas que precisam de uma boa divulgação para seus produtos . Temos gerenciamento de diferenciação para seus serviços.
Faça como Marquinhos Gomes, Rose Nascimento, Toque no Altar , Felipe Nascimento , Ótica Rose, Inova Digital, Centro Educacional Pinheiros, Rosa " Produtos Cosméticos" entre outros .

Acesse agora e saiba mais : www.jefterdivulgacao.blogspot.com

quarta-feira, janeiro 18, 2017

COMO TER RESULTADOS EM SEUS NEGÓCIOS


A organização precisa de andar em conjunto com seus departamentos  para terem um resultado a longo prazo em seus planejamentos. Com as informações entre os pontos de origem fica mais fácil de coordenar seus serviços e produtos.  
Desenvolva metas e objetivos .

sábado, janeiro 07, 2017

MINISTÉRIO APASCENTAR FAZ ATOS PROFÉTICOS NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU



Pai oramos por nossa cidade, trazendo a ti homem e mulheres que estão em posição de autoridade, para que o teu espírito repouse sobre eles, e a sabedoria divina esteja em cada lugar. Profetizamos que os justos permaneçam e os ímpios seja banidos desta câmera. Profetizamos que todos os projetos e leis serão executados com justiça. Entregamos os três poderemos em tuas mãos. Profetizamos a tua justiça sobre esta cidade e Câmera.
Pai te adoramos, colocamos o Prefeito eleito em tuas mãos, que sobre ele esteja sabedoria divina, saúde e força para cumprir seu mandato com justiça. Tua palavra diz que toda autoridade é constituída por Deus, em linha com tua palavra profetizamos  teu governo sobre Nova Iguaçu, declaramos que toda mentira, idolatria, corrupção sejam perdoados em nome de Jesus. Profetizamos que nenhuma verba publicitária será desviada do seu lugar de origem .
Profetizamos que a injustiça social e discriminação, seja  no aspecto social, econômico, religioso seja banidos da nossa cidade. Profetizamos que através deste perfeito o Senhor irá reinar em Nova Iguaçu .

 Senhor, em linha com tua palavra, declaramos que Nova Iguaçu é do Senhor Jesus Cristo, lançamos sobre ela hoje a flecha do livramento do Senhor . Profetizamos segurança e paz para o povo. Declaramos que nenhum cerco de violência virá ou permanecerá sobre ela, sairemos as ruas guardados por ti, que todo espírito de violência e morte seja repreendido.
Profetizamos a tua proteção sobre a vida de cada policial e suas famílias. 
Profetizamos que o Poder Judiciário está no controle de Deus e nenhum projeto maligno irá prevalecer contra a vida do povo em nome de Jesus .     

Declaramos em nome de Jesus, venha o teu reino e seja feita a tua vontade sobre a Baixada Fluminense, declaramos que as portas desta cidade estão trancadas, declaramos que nenhum tipo de malignidade entrará por tuas portas, se entrar pelo mesmo caminho saíra, pois, a sua vereda é escudo, o Senhor é torre forte. Declaramos que Nova Iguaçu está debaixo de céus abertos. Dá ordem aos teus anjos para guardarem os quatros cantos desta cidade. Profetizamos em linha com a história deste lugar que por tuas portas entrarão riquezas e prosperidade, todo desemprego, escassez ou miséria, estão declarados anulados pelo poder do Nome de Jesus.  

Declaramos em nome de Jesus, segundo Prov. 3:16 que o povo de Nova Iguaçu terá LONGEVIDADE . A vida de ninguém será ceifada antes do tempo determinado por Deus.
Profetizamos a palavra que diz que na mão direita a sabedoria trará longevidade e na mão esquerda RIQUEZAS e HONRA. Profetizamos que nenhuma arma prevalecerá contra o povo desta cidade, todo espírito de morte e destruição estão sendo banidos e que a paz reinará em nome de Jesus. Este lugar não será depósito de sonhos e projetos interrompidos em nome de Jesus .  

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !