Postagens

Mostrando postagens de Março 17, 2017

OSTENTAÇÕES

Imagem
"Há pessoas que são humildes por ostentação". (Leoni Kaseff)
Os seres humanos não se contentam em ter; eles ostentam que têm. Os seres humanos não se bastam em saber; eles arrotam que sabem. Os seres humanos acham pouco ser o que são; eles expõem o que são. Até as virtudes são promovidas como mercadorias que valorizam seus detentores no mercado da bondade. Foi por isto que Jesus disse que quem jejuasse deveria manter em segredo o seu gesto. Foi pro isto que ele disse que quem desse uma esmola deveria esquecer que o fizera. Em todos os tempos, uns ostentam carros ou aviões, jóias ou roupas, títulos ou honras. Ostentar é tão humano que leva alguns a se orgulharem da sua humildade ou da sua simplicidade. A ostentação faz girar a roda da parte da economia. A ostentação nos faz aderir a ondas e modismos que antes achávamos estranhos. A ostentação nos leva a comprar o que não precisamos. A ostentação nos faz caminhar pela avenida das aquisições supérfluas. A ostentação se nutre da inveja. N…

Preto no Branco lança novo single e clipe em formato de animação

Imagem
Misture um arranjo dançante, uma animação divertida e uma mensagem positiva e você terá o novo single/clipe do Preto no Branco (PNB), “Fé na Vida”. Lançado nesta sexta-feira (17), no canal da banda no YouTube, o trabalho está disponível em todas as plataformas digitais. Com direção de Alex Passos e ilustrações e animação assinadas por Juliano Castro, o clipe foge dos formatos tradicionais ao trazer os integrantes transformados em desenho.
Composição de Weslei Santos, “Fé na Vida” chega em um momento de crise no país para levar uma mensagem de foco, força e esperança por dias melhores. A reflexão do single se baseia na passagem de João 16, em que Jesus – a vida à qual a canção se refere – encoraja seus discípulos a manterem o bom ânimo diante das aflições.
Artistas que conferiram o trabalho, como Leonardo Gonçalves, Kleber Lucas, Pregador Luo, DJ PV, André Valadão, Luiz Arcanjo, Seo Fernandes, Cristina Mel, Marquinhos Gomes, Priscilla Alcantara, entre outros, não só aprovaram o que viram…