Postagens

Mostrando postagens de Maio 8, 2017

LUZES DO ESPIRITO SANTO - COMPOSIÇÃO MARIA CRISTINA CRUZ

Imagem
O  Pecador : -A sensação mais triste  e mais deprimente que eu sinto na vida  é a tristeza de cometer pecados. Mas sempre que eu oro pedindo perdão  ...e sinto que fui perdoada eu me alegro  como se estivesse navegando num oceano de luz , juntamente com o meu bondoso advogado JESUS Hino ao Criador  assim : -  Quando reconheci plenamente minha pequenez e minhas limitações  Deus me deu a graça de adquirir lucidez e iluminação para reconhecer a  Majestade e a Grandeza que Nele existe .  E  mesmo sem  poder descrever a ,Beleza  Divinal  e Paternal  do meu  Criador  eu consegui entender   plenamente a bondade e a disponibilidade que Ele possui para preencher todos os vazios e os espaços de  minha vida , protegendo -me com o mais terno  AMOR.

AS JANELAS DA ALMA

Dizem que os olhos são as janelas da alma!  É verdade . Eles se alegram e sorriem quando descobrem mundos maravilhosos.  Percebe-se que um mar felicidade os envolvem ...
É preciso entender os olhos andam sempre á procura de outros olhos. E nessa busca são encontrados "Olhares " tranquilos e intranquilos. Olhar de compaixão, de amor, meiguice e ternura, de simpatia, respeito, carinho e admiração.
Esses são os olhares tranquilos .  Olhar de desespero e dor, decepção e frustração, inveja e ódio, desprezo e traição, de espanto... São olhares INTRANQUILOS de corações em conflito. Todos os olhares são expressões da alma...
Os olhos se encontram e desencontram . Se encantam e desencantam . Por vezes ficam serenos, parados ou inquietos... São dos mais variados matizes e formas; Azuis, verdes castanhos ou pretos grandes, pequenos ou amendoados; Brigam, choram, piscam, brilham, se apagam, se fecham.. Por fim, dormem.
Loíde Santos 05/11/92