terça-feira, outubro 24, 2017

Música “Jó” de Midian Lima tem 5 milhões de views em videoletra



A videoletra da canção “Jó”, de Midian Lima, chegou a cinco milhões de visualizações no YouTube. A música foi lançada no álbum Milagre, primeiro CD de sua carreira pela MK Music. Um verdadeiro sucesso de views!


Ainda não assistiu ou quer assistir de novo? Clique aqui e confira “Jó” no canal da MK Music.


Fonte: Comunicação Grupo MK

terça-feira, outubro 17, 2017

Mato-grossense de Rondonópolis Luiz Queiroz

A música sempre esteve presente na vida de Luiz Queiroz, mato-grossense de Rondonópolis que cresceu em Cuiabá. Aos 16 anos, já tocava em bandas de baile e participava de gravações em estúdios como músico e produtor musical. Foram anos e anos até chegar aqui. Alegrias e tristezas, percalços no caminho, mas, tudo serviu de experiência para os dias atuais. Recém-contratado da Universal Music Christian Group, Luiz tem uma bagagem musical sólida e está pronto para viver, o que ele considera ser, a melhor fase de sua vida.

A essência do ministério nasceu na igreja local. Foram dez anos servindo nos ministérios, inclusive, é claro, no de louvor onde, além de cantar, tocava teclado e violão. Foi ali que Deus entregou à Luiz sua primeira canção. Desde então, nunca mais parou. Ao longo dos anos, o cantor gravou dois discos e compôs diversas outras músicas. Seu primeiro trabalho solo foi em 2011, o “CD Mais e Mais”. Em 2015, lançou o single “Me Render”, que esteve entre as paradas de rádios pelo Brasil em cidades como Brasília, Goiânia, Cuiabá e São Paulo. No ano passado, Luiz Queiroz trouxe ao público EP "Inexplicável” com participações de Thiago Godoi e Marcus Salles.

Enraizado em seu chamado, o ministro que prezou sempre por estar no centro da vontade de Jesus, pela qualidade e excelência de seu trabalho, chamou a atenção da Universal Music Christian Group, gravadora multinacional que reúne nomes como Renascer Praise, Pregador Luo, Eli Soares dentre outros. E, no mês de agosto, durante a ExpoCristã em São Paulo, Luiz se tornou o primeiro artista cristão do seu estado a fazer parte deste time.

E, para essa nova fase, Luiz se prepara para relançar o projeto “Inexplicável”, que conta com cinco músicas no estilo Worship/Modern, que une adoração e pop-rock. Além disso, ele trabalha em mais um single inédito e três clipes das canções deste disco. “Estou muito feliz por essa porta que Deus abriu. A música é uma arte e faz parte da minha vida faz tempo. Sempre foi natural pra mim. E agora, as minhas experiências com Deus transformadas em música poderão chegar a lugares inimagináveis. Meu desejo é que vidas se rendam aos pés do Criador”, afirmou Luiz, que é casado com Renata Franco e pai de três filhos: Nathália, Arthur e Beatriz  e vem se dividindo entre a família, a agenda cheia de ministrações pelo país e o louvor na Igreja Batista Nacional Cristo Rei, em Várzea Grande, Mato Grosso, onde congrega.
Você encontra Luiz Queiroz e suas canções em todas as plataformas digitais, através do site oficial do cantor que é www.luizqueiroz.com.br ou pelas redes sociais:

Instagram: Luizqueiroz
Facebook: Luizqueirozoficial
YouTube: Luizqueirozoficial

Contrate as prestações de serviços da Rádio Sem Limites


RÁDIO SEM LIMITES !


A Rádio Sem Limites está no ar desde 02 Fevereiro de 2009 , vem renovando sua programação segmentada.
Com uma interatividade com seus ouvintes é conduzida por Jefter Figueiredo membro do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu e também faz parte do Grupo Liberdade desde 1984. Vem alcançando na Pesquisa no Ibope pelo site Radios.com.br entre o 3º lugar a mais ouvida na Web na região Metropolitana e chegando um patamar de 1º Lugar na Região de Nova Iguaçu - RJ .
Com parcerias com Cantores, Gravadoras, Pastores, Igrejas renomadas do Brasil.

Ouça mensagens Pastores 

SEJA UM COLABORADOR DESSA OBRA DOANDO SUA OFERTA DE AMOR !


quarta-feira, outubro 11, 2017

Midian Lima e Léa Mendonça - Tarde de Autógrafos (#MKnãoPARA)








As cantoras Midian Lima e Léa Mendonça estiveram na loja Atacadão das Bíblias, em Madureira-RJ, para uma tarde de autógrafo dos seus mais novos lançamentos pela MK Music, os CDs Milagre e Adoração na Guerra.Confira como foi essa tarde abençoada, cheia de louvor e comunhão e #ContaPraTodoMundo! ;)

terça-feira, outubro 10, 2017

Midian Lima com Maratona de Autógrafos nas Lojas do RJ


Você não pode perder a oportunidade de conversar com Midian Lima, e ainda levar para casa seu CD autografado.  E mais: Na compra do álbum Milagre no Atacadão da Bíblia e na loja Celebrai, você ainda concorre a sorteios de kits exclusivos da MK Music.

Fonte: Mk Music

segunda-feira, outubro 02, 2017

Você pode receber esses milagres de Adriana Frazan



Nascida em berço cristão, a paulistana Adriana Frazan,esteve envolvida com música, desde a infância. Vinda de uma família de músicos, aos três anos, já participava de conjuntos infantis, louvando à Deus em sua igreja local. Mas foi aos nove anos de idade, que o talento para área do canto, se manifestou.

Ainda em sua adolescência e juventude, cantava em corais e grupos de louvor, adquirindo experiência em sua vida ministerial; Deus estava preparando-a, para ser um instrumento em suas Mãos. Ele proporcionou a jovem um novo talento; além de cantar, Adriana passou a compor
canções de louvor ao Senhor.

Aos dezessete anos, Adriana foi diagnosticada com uma séria doença incurável: epilepsia. Mas para Deus, não existem impossíveis e essa enfermidade manifestou-se apenas, para que o Nome do Senhor Jesus Cristo fosse glorificado. Milagrosamente, Adriana foi curada de todo
mal e foi levantada por Deus, para anunciar a salvação em
Cristo e seu poder regenerador.

Um Novo Tempo – CD Minha Esperança
De volta à carreira solo, Adriana Frazan traz, no ano de 2017 o CD Minha Esperança, tendo como produtor, o renomado guitarrista Ed Oliver, que tem sua assinatura em trabalhos como os álbuns de Dany Grace, Além do Véu, Leila Francielli, Peterson e Mag Ribeiro, Fernanda Lara, além de contribuir em CDS como os de Aline Barros e Renascer Praise.

O CD Minha Esperança é totalmente autoral e traz em sua essência uma mensagem de fé, em meio as adversidades. Com canções atuais e profundas, o álbum aborda temas como, adoração, cura e transformação de vida, a volta de Cristo e a esperança da glória, em Deus. 

Toda essa temática, somada a voz da cantora, que derramou seu coração em cada canção, e os belos arranjos produzidos, em músicas que passam por diversos estilos, como pop, pop rock e até mesmo uma sonoridade latina muito interessante, fazem deste álbum, um projeto arrojado e diferenciado, desde sua concepção, até o produto final.

O desejo sincero do coração da jovem, é alcançar a vida de muitos, através das canções que o Senhor tem dado em suas mãos, como instrumento de cura e salvação, louvando à Deus em todo tempo.

Notícias

Dez razões para não sentirmos medo de avançar

 Para termos vitória em algo, primeiro precisamos ter vitória sobre o medo. Deus foi incisivo com Josué : "Não temas, não temas, não ...