O Mover Sobrenatural tem acontecido nas Ministração do Jefter Figueiredo

Aconteceu mais uma noite do Sobrenatural de Deus , sábado dia 24 Maio Jefter Figueiredo do Ministério Apascentar acompanhado do seu irmão Pr. Jesiel Figueiredo e o Ministério Servir , ministraram na Igreja Ministério Adoração em Nova América - N.Iguaçu -RJ. Fiquei muito feliz em estar ministrando na Igreja do meu querido papai - Pr . Dario Figueiredo comenta Jefter . Deus esteve presente naquela noite, pessoas foram impactadas pela unção de Poder.

Marcha para Jesus - Salvador - BA

Com tema Conquistando o Brasil e transformando vidas, aconteceu no dia 22 de Maio A Marcha para Jesus 2008. A Marcha foi as 16hs no Mirante da 13 de Julho com destino ao estacionamento do Mercado Central , com 05 Trios Elétricos , com apresentação do Toque no Altar, David Quilian que foram destaque da Marcha .

Redação - Daniel Aragão

Ministério Apascentar de Nova Iguaçu inaugura mais uma igreja.

Ministério Apascentar de Nova Iguaçu inaugura mais uma igreja. No dia 16 de Maio 2008 , foi inaugurado mais um templo do Ministério Apascentar, dessa vez em B.Roxo - Rua Plinio Casado ,1.444 -B.Roxo na direção da Pastora Angela. Uma igreja com capacidade de 300 pessoas sentadas com Ar condicionado, som de boa qualidade. Nesta Inauguração teve a participação do Ministério de Louvor Toque no Altar, Ministério Vida Abundante, todos os pastores do Ministério Apascentar e o mensageiro da noite o Pr. Marcus Gregório que pregou a mensagem com tema " O que nos impede de ser conquistadores " . A igreja estava super lotada , todos corredores completamente cheios e fora. Uma das novidades dessa inauguração , foi surpresa para todos a consagração do Diácono Adecir para Pastor. Foi uma noite onde todos receberam a unção

Jefter Participa de Entrevista Rádio Melodia -RJ e Rádio Apascentar




















Neste Final de Semana (17 Mai) Sab - Jefter Figueiredo participa de Entrevista na Rede Melodia - RJ . E nesta segunda-feira ás 14hs na Rádio Apascentar on Line.
Dados e números importantes na hora de defender a Mídia Exterior. Recall de Midia Exterior no Nordeste Mídia exterior é a denominação dada aos meios de comunicação de massa que expõe propagandas e publicidade ao ar livre. Assim como a mídia impressa que inclui revistas, jornais, panfletos e a mídia eletrônica, que inclui televisão, rádio e internet, a mídia exterior possui diversos meios e formatos para divulgar as suas mensagens publicitárias nas regiões onde atua. A diversidade de produtos e formatos, que se adéquam aos contornos urbanos tornando-se muitas vezes parte da paisagem e da cultura daquele local, a exemplo do Times Square, fazem da mídia exterior um meio de comunicação dos mais versáteis existentes, o que possibilita aos departamentos de criação das agências soltarem a imaginação no desenvolvimento de suas mensagens. O contínuo crescimento dos centros urbanos visivelmente observados nos últimos anos, com suas populações vivendo cada vez mais fora de suas residências e em constante deslocamento de casa para o trabalho, do trabalho para faculdade, academia, shoppings, acompanhado do significativo aumento dos engarrafamentos, fizeram crescer consideravelmente o tempo de exposição do público ás mensagens veiculadas pela mídia exterior (gráfico 01). Somando-se este aumento de exposição a criatividade e inovação das peças publicitárias, a Mídia Exterior atingiu índices de atratividade (gráfico 02) superiores a veículos tradicionais de comunicação como revistas, rádio e jornais, alcançando índices de recall acima da metade da população entrevistada em pesquisas (gráfico 03). A antiga carência de dados sobre a eficácia da mídia exterior, que de certa forma atrapalhava o planejamento dos departamentos de mídia das agências foi paulatinamente sendo superados pelo surgimento de pesquisas que apontam não só o crescimento do setor, que abocanhou nos últimos anos parte das verbas publicitárias de outros veículos, como também comprovaram a eficácia desta mídia em alcançar o objetivo final dos anunciantes, ou seja, as vendas dos produtos e serviços (Gráficos 04 e 05). Tempo Médio de Exposição aos Meios de Comunicação Dias Úteis (hrs) Gráfico 01 O tempo de exposição à Mídia Exterior é similar as principais mídias tradicionais. As pessoas que passam maior tempo fora de casa são homens, pertencem a faixa etária de 16 a 40 anos, com ensino superior e das classes socioeconômicas AB. Atratividade dos Meios de Comunicação (%) Escala de 5 pontos (1 significa não chama a atenção e 5 significa chama muito atenção) Gráfico 02 A Mídia Exterior é o segundo meio considerado mais atrativo (chama a atenção) pela população. Estimulada (Propaganda em Mídia Exterior - Nos últimos 30 dias) Gráfico 03 A lembrança das pessoas que viram propaganda nas ruas nos últimos 30 dias atingiu mais da metade da população, 9% a mais que em 2005, e quando estimulada o índice de recall é incrementado em 27%. Motivação na Compra de Produtos Anunciados Gráfico 04 O nível de motivação na compra de produtos da Mídia Exterior cresceu 7% desde 2005 e apresenta uma das melhores porcentagens em relação à compra efetiva de produtos anunciados. Pesquisa: Sob encomenda da Clear Channel e realizada pelo Instituto Datafolha Cidades. (SP) MÍDIA MAIS EFICAZ NÍVEL DE MOTIVAÇÃO DE COMPRA PELOS MEIOS (RU): Gráfico 05 Obs.: Nível de motivação foi calculado considerando somente os entrevistados que possuem acesso aos meios em estudo. Pesquisa: Sob encomenda da Clear Channel e realizada pelo Instituto DATACENSO. Janeiro / 2007 (SP)

Notícias

Thiara Lopes - Bastidores da Gravação do Clipe "Canção dos Imperfeitos" ...

Pessoal dia 03 de Abril estréia mais um Clipe de Thiara Lopes " Canção dos Imperfeitos " . O clipe foi gravado em Israel ...

Saiba mais !