A Marcha é um momento especial do povo de Deus , diz Cassiane

A Marcha é um momento especial do povo de Deus, diz Cassiane



"A Marcha para Jesus é um momento especial do povo de Deus. É um tempo de sair às ruas com liberdade para manifestar o seu amor a Jesus. Quem ama a Jesus tem prazer em sair, em marchar e declarar sua fé e amor a Deus. É uma honra louvar aqui com todo este povo que amar ao Senhor", disse a cantora Cassiane, que se apresentou na Marcha para Jesus, nesta quinta-feira (23).

Organização afirma que Marcha para Jesus alcançou 5 milhões de pessoas

Evento foi realizado nesta quinta-feira (23) na Zona Norte de São Paulo.
Organizador evitou criticar lei de combate à homofobia.

A organização da Marcha para Jesus informou que o evento realizado nesta quinta-feira (23) na  Zona Norte de São Paulo mobilizou cerca de 5 milhões de pessoas. A Polícia Militar não confirmou a estimativa de público.

O apóstolo Estevam Hernandes - presidente da Marcha - afirmou que no ano passado, o evento reuniu cerca de 3 milhões de pessoas.
O líder religioso evitou reclamar da transferência da Marcha para Jesus da Avenida Paulista, onde era realizada até 2006,  para a Zona Norte de São Paulo. "A Paulista não comportaria a Marcha do tamanho que ela está", afirmou.
Hernandes também evitou dar impulso a declarações polêmicas. Questionado sobre outros líderes evangélicos que se manifestaram contra o projeto que criminaliza a homofobia, afirmou que todos têm direito à liberdade de expressão.
"As pessoas têm liberdade política e de expressão. A marcha não é um evento político. São opiniões pessoais que a gente não tem como controlar", afirmou.
Segundo Hernandes, o povo está politizado. "'É claro que os líderes continuam influenciando as pessoas quanto à votação, mas acredito que não neste nível", afirmou.
Questionado sobre a ausência do jogador Kaká, que se desligou da igreja, Hernandes afirmou: "O Kaká é uma grande personalidade. Esse ano nós temos alguns jogadores, como o Julio César, do Corinthians, mas a grande estrela é Jesus".

Manifestação reuniu pelo menos 200 mil evangélicos nas ruas da capital. Sete trios elétricos, com estilos musicais variados, participaram da festa.

 
Milhares de pessoas de todas as idades participaram da edição carioca da Marcha para Jesus, realizada na tarde deste sábado (4) nas ruas do Rio de Janeiro. Segundo os organizadores do evento, que é formado por várias igrejas evangélicas, a marcha reuniu cerca de 200 mil fiéis.
Sete trios elétricos, com vários estilos musicais, percorreram as ruas do Centro da cidade e animaram os participantes.
Os fiéis começaram a se reunir na Central do Brasil por volta das 13h. A caminhada musical teve início às 14h, seguindo em direção à Cinelândia. A cantora gospel Fernanda Bruni foi uma das principais atrações.
A Marcha para Jesus tem como objetivo levar a palavra de Deus a todo o povo, segundo os organizadores.


Do G1 RJ
http://glo.bo/iMKtis 

Jefter Figueiredo Ministra no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu

Msg Pr Jeziel Figueiredo

Mensagem - Deus de Promessas - Pr Jeziel Figueiredo

AÇÃO SOCIAL NOVA ALIANÇA

AÇAO SOCIAL Parte 4 Jefter Figueiredo Evangelizando Bairro Nova América -

Marcha pra Jesus - Rio - dia 04 Jun - 13h: Manifestação no dia 1º de junho contra o PL 122

Marcha pra Jesus - Rio - dia 04 Jun - 13h: Manifestação no dia 1º de junho contra o PL 122: "“Na manifestação no dia 1º de junho contra o PL 122 e o Kit gay em Brasília, o povo de Deus deu um show. A demonstração de civismo de mai..."

Manifestação no dia 1º de junho contra o PL 122

“Na manifestação no dia 1º de junho contra o PL 122 e o Kit gay em Brasília, o povo de Deus deu um show. A demonstração de civismo de mais de 50 mil pessoas pode ser comparada à manifestação a favor do impeachment e Diretas Já, segundo assessoria de comunicação da Câmara. Então, diga a imprensa o número que quiser, nós promovemos uma das maiores manifestações políticas da história de Brasília. Parabéns aos líderes religiosos, políticos e, principalmente, ao POVO DE DEUS. Isto não foi trabalho de uma só pessoa, mas de milhares e milhares.

A luta não terminou, temos ainda muito trabalho a fazer. Vamos enviar e-mail para os Jornais O Globo (paulo@oglobo.com.br e silvia@oglobo.com.br), Folha de São Paulo (folhaemergencia@uol.com.br e politica@uol.com.br), Estadão (falecom.estado@grupoestado.com.br; forum@grupoestado.com.br e portal@grupoestado.com.br), Revistas Isto É (cartas@istoe.com.br) e Época! (epoca@edglobo.com.br). Esses veículos têm preconceito contra os evangélicos. As reportagens publicadas foram ridículas diante da importância da manifestação. E o Correio Braziliense não divulgou sequer uma nota (correioweb.df@dabr.com.br).

Parabéns a Rede Globo, Band, SBT, RedeTV!, CNT, Rede Boas Novas, TV Canções Novas, TV Câmara e TV Senado pela reportagem que fizeram do evento. Destaque para a Revista Veja e blog de Reinaldo Azevedo, que falam sobre o assunto. Enviem e-mail para eles.

E a TV Record? Essa emissora comprada com o dinheiro do povo de Deus está mais a serviço da causa homossexual do que do Reino de Deus. QUE VERGONHA BISPO EDIR MACEDO! Perguntem ao Senador Crivela (crivella@senador.gov.br) por que a Record não deu cobertura?

Até amanhã no máximo vocês terão na íntegra todo o evento no www.vitoriaemcristo.org.

Isso é só o começo, AVANTE POVO DE DEUS!”

Pr. Silas Malafaia

Jornal Nacional 0106 2011 Protesto contra lei que criminaliza homofobia ...

VEJA CÓPIA DO MANIFESTO CONTRA PLC

VEJA CÓPIA DO MANIFESTO CONTRA PLC
Creio obtém documento que foi apresentado nesta manhã em Brasília

O CREIO obteve em primeira mão a cópia do manifesto apresentado na manhã desta quarta-feira, dia 01 de junho, em Brasília, pela Frente Parlamentar Evangélica.

         O Manifesto em favor da liberdade de consciência e de expressão foi capitaneado pela ABIEE (Associação Brasileira de Instituições Educacionais Evangélicas). O diretor da Faculdade Batista de São Paulo, Lourenço Stelio Rega disse que o documento foi consolidado textos que foram publicados por igrejas e denominações nos últimos tempos. “O foco foi trabalhar em dois temas: liberdade de consciência e liberdade de expressão. Na redação final tomamos o cuidado de não utilizar linguagem teológica ou religiosa, para evitar preconceitos e discriminação por aqueles que estão querendo justamente pregar contra a discriminação.”

Manifesto em favor da liberdade de consciência e de expressão

Não concordo com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizê-lo! [Voltaire]


Tendo em vista a tramitação no Senado Federal do Projeto de Lei da Câmara nº 122/2006 (Projeto de Lei nº 5003/2001), que criminaliza toda e qualquer manifestação contrária à orientação sexual da homossexualidade,

Entendemos que:
  • vivemos numa sociedade multicultural e plural em que a liberdade é um dos principais pilares de sustentação;
  • a liberdade só é possível se houver a concretização da liberdade de consciência e de expressão;
  • a liberdade de consciência tem a ver com o que cada indivíduo crê interiormente, enquanto que a liberdade de expressão é a manifestação externa dessas crenças;
  • o Artigo 5º da Constituição, em seu caput, afirma que todos são iguais perante a lei, sem distinção de quaisquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no país a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade;
  • neste mesmo artigo, ao tratar dos direitos e garantias fundamentais, a mesma Constituição afirma que (IV) é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; e que (VI) é inviolável a liberdade de consciência e de crença ...
  • a Declaração Universal dos Direitos Humanos de 1948 expressa em seu Artigo 18 que todo homem tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião ... e no Artigo 19 que toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras;
  • se todos são iguais, todos, sem distinção, podem expressar privada e publicamente suas ideias, pensamentos e crenças, declarando o que acreditam e os motivos pelos quais acreditam de determinada forma e não de outra, desde que os direitos dos outros sejam respeitados;
  • não deve haver discriminação contra qualquer pessoa e suas escolhas individuais;
  • o próprio texto do projeto original do PLC 122/2006 (nº 5.003/2001) salienta que a orientação sexual é direito personalíssimo, atributo inerente e inegável à pessoa humana ... Trata-se de respeitar as diferenças e assegurar a todos o direito de cidadania ... Nossa principal função como parlamentares é assegurar direitos, independente de nossas escolhas ou valores pessoais. Temos que discutir e assegurar direitos humanos sem hierarquizá-los. [grifo nosso]

Neste sentido, declaramos que:

  • o referido Projeto de Lei da Câmara 122/2006, ao tornar crime manifestações contrárias à homossexualidade, incita à discriminação ao promover a censura da consciência e da expressão, promove a violência defendendo a liberdade para uns e suprimindo a liberdade para outros, desprezando o que é conhecido no Direito como “princípio do contraditório e da ampla defesa” [audiatur et altera pars - “ouça-se também a outra parte”] que é a liberdade de análise e posicionamento contrário às expressões ou manifestações de outras pessoas em qualquer área da vida;

  • na democracia a liberdade que se expressa por intermédio dos valores individuais e mesmo de segmentos da sociedade não pode privilegiar o direito de liberdade de consciência e de expressão de uns em detrimento ao direito de outros;

  • não é possível concordar com qualquer lei que maximize direitos a um determinado grupo de cidadãos e, ao mesmo tempo, minimize, atrofie e faleça direitos e princípios já determinados principalmente pela Carta Magna da Nação e pela Declaração Universal de Direitos Humanos.

Sendo assim,

manifestamos nossa posição contrária a qualquer forma de violência e discriminação contra o ser humano, afirmando, por um lado, o respeito devido a todas as pessoas independentemente de suas escolhas sexuais, e, por outro, afirmando o direito da livre consciência e expressão de cada pessoa;

conclamamos os representantes do povo no Congresso Nacional que se posicionem a favor da ampla liberdade de consciência e expressão de todos, sem distinção e discriminação, rejeitando qualquer dispositivo que promova a censura e amordacem a liberdade e o direito individual de consciência e livre expressão; e,

conclamamos as demais instâncias da República, cidadãos e líderes de instituições sociais, que se unam em defender o respeito à pessoa e a garantia dos direitos individuais, preservando a liberdade de consciência e de expressão de cada um e de todos, sem que se privilegie qualquer segmento de nossa sociedade, o que ameaça a democracia, patrimônio de todos.
ABIEE - Associação Brasileira de Instituições Educacionais Evangélicas
Dr. Carlos Hassel Mendes da Silva - Presidente
Demais signatários
Entidades:
ABLIRC - Associação Brasileira de Liberdade Religiosa e Cidadania 
Presidente: Samuel Gomes Luz

ACSI - Associação Internacional de Escolas Cristãs
Presidente: Dr. Mauro Fernando Meister

AECEP- Associação das Escolas Cristãs de Educação por Princípios
Diretora: Adriana Helena Dias da Silva

ANEB- Associação Nacional de Escolas Batistas
Presidente: Valseni Pereira Braga

ANEP- Associação Nacional de Escolas Presbiterianas
Presidente: Didimo de Freitas

COGEIME- Conselho Geral das Instituições Metodistas de Ensino
Presidente: Dr. Paulo Roberto de Lima Bruhn
Diretor Superintendente: Dr. Márcio de Moraes


Igrejas:
Convenção das Igrejas Evangélicas Holiness do Brasil
Presidente da Diretoria: Pr. Luiz Takeshi Hashimoto

Igreja Anglicana, da Diocese de Recife
Dom Robinson Cavalcanti

Igrejas Batistas
Convenção Batista Brasileira
Presidente: Dr. Paschoal Piragine Júnior
Diretor Executivo: Dr. Sócrates Oliveira de Souza

Igreja do Exército de Salvação
Comissário Oscar Percy Sánchez Mc Clinton

Igreja Evangélica Luterana do Brasil
Presidente da Igreja: Pastor Egon Koperek
Igreja Metodista
Presidente do Colégio Episcopal: Bispo João Carlos Lopes

Igreja Metodista Livre
Presidente da Igreja: Bispo José Ildo Mello

Igreja Presbiteriana Conservadora do Brasil
Presidente da Assembléia Geral: Pastor Clodoaldo de Souza Caldas

Igreja Presbiteriana do Brasil
Presidente: Rev. Roberto Brasileiro Silva

Igreja Presbiteriana Independente do Brasil
Presidente da Igreja: Rev. Áureo Rodrigues de Oliveira
Igreja Adventista do Sétimo Dia
Divisão Sul Americana
Presidente: Pastor Erton C. Köhler

União Central Brasileira
Presidente: Pastor Domingos José de Souza

União Este Brasileira
Presidente: Pastor Maurício Pinto Lima

União Nordeste Brasileira
Presidente: Pastor Geovani Souto de Queiroz

União Noroeste Brasileira
Presidente: Pastor Gilmar Zahn

União Norte Brasileira
Presidente: Pastor Leonino Barbosa Santiago 

União Sul Brasileira
Presidente: Pastor Marlington Souza Lopes

Leia mais: 

MARCHA DA FAMÍLIA
ABAIXO ASSINADO CONTRA O KIT GAY
:: DIA 1º DE JUNHO DEFENDA SUA FÉ

PLC 122/06 será votado em Brasília. Confirme seu nome na oração  >> Leia mais
:: BANCADA EVANGÉLICA

Nova empreitada pode visar anulação de união homoafetiva  >> Leia mais



Após suspensão, secretária do MEC faz crítica a posição de Dilma  >> Leia mais



Governo não deve fazer propaganda de opções sexuais  >> Leia mais



Deputados trocam CPI de Palocci para acordo com Dilma  >> Leia mais



Bancada evangélica diz que trancará pauta no Senado em retaliação  >> Leia mais



Pastor promete ir a Brasília em junho para combater kit gay >> Leia mais



Deputado volta a causar polêmica em pronunciamento sobre kit gay  >> Leia mais



Parlamentares evangélicos querem vetar kit gay  >> Leia mais



Após aprovação, políticos querem evitar casamento gay  >> Leia  



Deputado espalha panfletos contra os Gays e Kit contra homofobia  >> Leia mais



Líder da Iurd dispara contra kit anti homofobia em seu blog  >> Leia mais

http://www.creio.com.br/2008/noticias01.asp?noticia=13967


Notícias

Thiara Lopes - Bastidores da Gravação do Clipe "Canção dos Imperfeitos" ...

Pessoal dia 03 de Abril estréia mais um Clipe de Thiara Lopes " Canção dos Imperfeitos " . O clipe foi gravado em Israel ...

Saiba mais !