Thiara Lopes - Deus já fez virar humilde Rei


Deus já fez virar Humilde Rei










Deus já fez Virar Humilde rei 

O Que ele não poderá fazer 
Da prisão encarcerado fez surgir Governador 
Nada é impossivel pro Senhor 
A Lógica de Deus é Sempre assim 
Planeja o começo, mas já desenhou o fim 
O Inimigo até tentou fez tudo pra te destruir 
Mas a última Palavra Deus falou: Vou restituir!

Vou Restituir, Vou restituir 
Trazer de volta o que o inimigo te tirou 
Onde havia dor, tristeza e solidão 
Todos que olharem  irão ver Restauração.

A Lógica de Deus é fora do normal 
Traz a realidade o que é Sobrenatural 
Usa quem quer mesmo não pra exaltar Seu nome 
Levanta o pequeno pra derrubar gigante 
A Lógica de Deus fora do normal, 
Traz uma Realidade O que é Sobrenatural 
E mesmo em meio a cinzas Deus vai te fazer brilhar, 
A Lógica de Deus ninguem Pode mudar.
Deus do Impossível faz o Sobrenatural 

Realiza o Que pro Homem não é normal, 
Não São Mãos capacitados que ele deseja usar 
Capacita o escolhido pra o glorificar. 

Agora Ouça essa Canção e seja abençoado!

Robson Nascimento uma Nova proposta para musica gospel



Robson Nascimento uma nova proposta para musica gospel

            Produtor e intérprete de grandes canções da música gospel (estilo soul music). Com mais de 20 anos de carreira tem pregado o evangelho de Cristo por meio de seus louvores e, recentemente através do pastoreio de sua Igreja Deus é bom-São Paulo.
Seu novo trabalho busca apresentar o evangelho sob uma nova perspectiva. Seu enfoque está em aplicar os ensinamentos da igreja primitiva aos nossos tempos, através de uma adoração simples, íntegra e sincera.  A idéia é deixar de lado certos costumes, liturgias e religiosidades que nos impedem de entregar o verdadeiro louvor a Deus. Muitas vezes somos apenas levados pela emoção do momento e esquecemos realmente de adorar. A igreja deste século precisa de um reavivamento e viver como verdadeiros filhos de Deus, buscando constantemente o renovar do espírito para que nossos pensamentos e ações sejam reflexos da glória do Pai.
  

RUMO À IGREJA PRIMITIVA AO VIVO
CD E DVD DE ROBSON NASCIMENTO

RETORNO DE UM DOS GRANDES CLÁSSICOS SOUL MUSIC
Com uma releitura de louvores que foram sucesso em sua carreira entre elas, Deus é bom, Louvemos, Nosso General é Cristo. Robson Nascimento expõe suas canções fazendo alusão a Igreja Primitiva, que adorava ao Senhor com simplicidade e integridade. Vale à pena conhecer este novo trabalho que busca apresentar a essência da adoração ensinada por Cristo.

A igreja primitiva adorava a Deus com alegria, gratidão e de forma genuína. Neste mesmo espírito que desejamos exaltar a Deus, neste século. Adore junto conosco e sinta algo sobrenatural e renovador do espírito santo de Deus. Robson Nascimento.


Adquira seus produtos na Loja Virtual Reviver 

Contatos/Pedidos 
(21) 2667-9225
        9661-1326 

Leonardo Gonçalves - Principio e Fim


“Princípio e Fim” tem 10 canções, uma faixa bônus, além de prólogo e epílogo que somam 13 faixas
O cantor Leonardo Gonçalves se prepara para lançar o CD “Princípio e Fim” pela Sony Music e para deixar os fãs ainda mais curiosos a gravadora divulgou a capa do álbum.
A capa desenhada pelo designer Carlos André Gomes mostra uma paisagem com o céu azul e um garoto se aproximando de uma árvore. A próxima etapa é a divulgação da música de trabalho que ainda está sendo escolhida pela equipe da Sony em conjunto com o cantor.
O CD tem previsão de lançamento para fevereiro de 2012 e o single chega um mês antes nas rádios evangélicas de todo o país. “Princípio e Fim” terá 13 faixas inéditas, sendo 6 compostas pelo próprio Leonardo Gonçalves.
Serão dez músicas, uma faixa bônus, além de prólogo e epílogo, somando as 13 faixas. Em entrevista o cantor adiantou que este álbum realizava muitos de seus sonhos. “Estou literalmente gravando com os músicos dos meus sonhos! Como o dólar está baixo, muita coisa está podendo ser gravada no exterior”, disse ele na ocasião.
O estilo deste álbum será um pop de qualidade, como descreve o próprio cantor, pois com sua musicalidade ímpar ele produziu um CD com profundidade nas letras e uma mistura de sons alternativos.
Leonardo Gonçalves é reconhecido com um dos melhores cantores da atualidade e conquista fãs por onde passa. O CD “Avinu Malkenu” com canções em hebraico agradou até mesmo à comunidade judaica e foi um divisor de águas na carreira solo deste brilhante músico.

Fonte:Gospel Prime


Diante do Trono - Lançamento 2012

Gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha, no dia 22 de abril de 2011 durante o 12º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, o CD "Glória a Deus" é resultado de um trabalho em unidade. A parceria entre dons, talentos e habilidades distintas que em conjunto já reproduzem a glória de Deus. 

O álbum é uma versão do CD "God be Praised", da Gateway Church, Southlake/Texas (EUA). Assim, as letras, músicase instrumental são da Gateway Workship, as versões em português de Ana Paula Valadão Bessa, líder de louvor do Diante do Trono, que inclusive, também participou com os vocalistas: Israel Salazar, Ana Paula Nóbrega, Roberta Izabel, Amanda Cariús, Letícia Brandão e Guilherme Fares. Além dos vocalistas do DT, participaram os ministros de louvor convidados: André Valadão, Mariana Valadão, Felippe Valadão, Adhemar de Campos, Nívea Soares, Rodrigo Campos, Breno Borges, Soraya Gomes, Sandro Reis, Keylla de Paula, Renê Vander, Luiz Gustavo e Flavianne Mara. No projeto gráfico do CD a parceria ficou por conta de Jonathan Griswold que desenvolveu a arte e da Quartel Design que assinou a fotografia. 

Para as cerca de 6 mil pessoas que participaram da gravação do CD no 12º Congresso Internacional de Louvor e Adoração do DT, quer seja diretamente do Templo da Lagoinha ou as milhares que acompanharam pela internet, a expectativa pelo lançamento é muito grande. E o que podem esperar é o fruto de uma parceria que deu certo e que pretende produzir ainda mais frutos de cura, salvação e restauração para a glória de Deus.


Adquira já na Loja Virtual 

LANÇAMENTO 2012 - NÍVEA SOARES


Glória e Honra tem 11 faixas gravadas ao vivo, na Igreja Batista Central, em Belo Horizonte (MG) em uma noite única e especial. As pessoas que estiveram na gravação garantem que viveram momentos únicos de entrega ao Senhor que são amplamente impressos no CD. O trabalho foi produzido e mixado por Gustavo Soares, esposo e parceiro ministerial de londa data de Nívea. A masterização do CD foi feita por Chris Athens, Sterling Sound NY (responsável por nomes como Coldplay e Michal W. Smith).

A canção titulo “Glória e Honra” começou a ser tocada esta semana nas rádios e webrádios de todo o Brasil e trás uma das grandes marcas de Nívea Soares: ministrações que exaltam o nome de Jesus. “Cremos que mais do que novas canções, Deus quer nos dar um novo coração para com Ele. Precisamos amá-lo mais”, destaca.

De 2003 até agora Nívea Soares gravou oito CDs solo, sendo um deles em Inglês (Reina sobre mim, Enche-me de Ti, Fan the fire, Rio, Nívea Soares Acústico, Nívea Soares – Diante do Trono, Emanuel e agora Glória e Honra). Ela é hoje um dos principais nomes da música gospel nacional e cada CD dela é esperado com grande alegria pelo público.

Nívea Soares que tem usado sua vida para falar do amor incondicional de Jesus por onde passa fala neste novo trabalho por meio das canções apresentando e exaltando o nome de Jesus. “Que este CD seja um veículo de despertamento em nossos dias”, afirma. Outro marco importante do dia da gravação do CD Glória e Honra é que Nívea Soares apresentou no dia da gravação do CD e que apoia em parceria com a Jocum (Jovens com uma Missão) e outras organizações, é a luta contra o tráfico humano que ainda existe em várias regiões do mundo.

Adquira agora Loja Virtual Reviver 


Biblia de Estudo DAKE

Agora no Brasil, a Bíblia de Estudo que há 40 anos tem sido principal fonte de consulta dos pregadores pentecostais.
Uma obra completa, que apresenta diversos recursos para facilitar o estudo e a pregação da Palavra de Deus, seus ricos apontamentos, de grande utilidade homilética e revisados com todo o rigor doutrinário e teológico, tornam claras leituras obscuras.

• 500.000 referências cruzadas
• 35.000 notas de comentários
• 8.000 esboços para sermões
• Definições de palavras do grego e hebraico
• Estudos temáticos de cada livro
• Concordância bíblica e dicionário enciclopédico
• Mapas (inclusive O Plano Divino através dos Séculos)
• E muito mais.


Páginas: 2.355
Acabamento: Luxo
Tamanho: Grande
Formato: 17 x 24 cm
Versão: Almeida Revista e Corrigida

ROBSON NASCIMENTO - CD RUMO Á IGREJA PRIMITIVA


CD Rumo à Igreja Primitiva
Robson Nascimento



Faixas:
1. Melodias do Céu
2. Louvemos
3. Glória a Deus
4. Homem de Guerra
5. Nosso General é Cristo
6. Abençoa Geral
7. Deus é bom
8. Minha pequena luz
9. Vem morar em nós
10. Jeovah Jireh
11. Obrigado Senhor
12. O Senhor é o meu pastor
13. A bênção

Após dois discos independentes lançados em parceria com o Coral Just Sing Choir (“Ele virá” e “Tome a decisão”), uma coletânea distribuída pela Aliança Produções e dois discos solo (“Tudo que soul” e “Falando Dele”), o cantor, compositor e agora também pastor lança um novo álbum de louvor e adoração, sem deixar de fora a sua tradicional pegada black music, com 13 canções recheadas de soul, rhythm & blues, dance e rap.

Rumo à Igreja Primitiva foi gravado ao vivo no templo da Igreja Deus é Bom que é pastoreada por Robson.

A blackeira tem início com duas músicas de Kirk Franklin.Melodias do céu é uma versão para “Melodies for heaven”, gravada originalmente em 1996 no cd/dvd “Watcha Lookin’ 4”. O arranjo mantém a estrutura da gravação original.

Louvemos é uma versão para “He´s Able”, gravada originalmente em 1993 no cd/dvd “Kirk Franklin and The Family – Live”. Roby já havia gravado esta música usando este formato no segundo volume da série “Comunhão e Adoração”.

Sem perder o clima de júbilo a banda emenda em Glória a Deus, amém. O hino possui uma levada dance, um instrumental anos 70 e um refrão alegre e festivo. Sonzeira!

A seguir temos dois louvores do pastor Adhemar de Campos.Homem de guerra vem com uma sonoridade soul moderna e envolvente e Nosso general é Cristo é conduzida pela conhecida linha de baixo do “Earth, wind and fire” na música “Let´s groove”.

Por falar em groove, na faixa seis ouvimos Abençoa geral. A canção conta com o swing característico de suas composições. Muito boa mesmo. Se tivesse um naipe de metais então...

Deus é bom é um divisor de águas no ministério dele. O hino fez parte do repertório de “Tudo que soul”, disco lançado pela Line records e que infelizmente não foi bem aproveitado pela gravadora. Na gravação original o rap é interpretado pelo Pregador Luo. Aqui que versa é Charles Mc, que foi um dos fundadores do Apc 16 e companheiro de Luo nos três primeiros discos do grupo.

Minha pequena luz traz uma execução mais congregacional em relação ao registro realizado em “Ele virá”, primeiro lançamento dele com o Coral Just Sing. Destaque para a dinâmica da banda no turn around final.

Vem morar em nós é uma oração de contrição e entrega que leva o repertório para um momento mais contemplativo.

A belíssima Jeovah Jireh dispensa comentários. A composição também foi registrada em “Ele virá” e é uma linda declaração de confiança e reconhecimento da soberania de Deus. No final Robson realiza uma ministração cantada.

Obrigado Senhor é uma ministração espontânea centrada em um refrão de agradecimento a Deus pelo seu amor.

O Salmo 23 é entoado em clima de black music na cativante O Senhor é meu pastor. O louvor foi gravado originalmente na década de 90, acompanhado pela banda Kaleo no disco “Gratidão – Pedra Viva ao vivo”, que trazia também Vânia Marx com a Banda Bani e Maurílio Santos com a Banda Rara.

Fechando o repertório temos Benção, que apesar de ser de domínio público, foi muito divulgado pela banda “O Semeador” que sempre terminava suas ministrações entoando esse hino a capela. Aqui vem com uma roupagem r & b. Excelente!

Em 2008, ele lançou um dvd contando toda a trajetória de seu ministério, desde o nascimento até o chamado à santificação. Todo o relato é regado à inserções musicais de altíssima qualidade, incluindo várias músicas tocadas e interpretadas por ele no piano.

Intitulado Jeremias 42, o registro áudio-visual atualiza para a igreja de hoje o conteúdo do capítulo 42 do livro do profeta Jeremias, onde o Pr Robson Nascimento é usado por Deus para, como o profeta, alertar o povo de Deus sobre os perigos do \'Egito\', e nos fazer refletir: “Por que o mundo continua seduzindo tantos escolhidos do Senhor?”.

Vale a pena assistir.

Compre o CD Rumo à Igreja Primitiva (Robson Nascimento) na loja virtual Reviver Representações – www.reviverrepresentacoes.com.br

Consultoria/Assessoria /Distribuição : (21) 2667-9225/id 7*91082 (Jefter Figueiredo)




Notícias

Thiara Lopes - Bastidores da Gravação do Clipe "Canção dos Imperfeitos" ...

Pessoal dia 03 de Abril estréia mais um Clipe de Thiara Lopes " Canção dos Imperfeitos " . O clipe foi gravado em Israel ...

Saiba mais !