A Honra e Aliança - Pr Marcus Gregório


A honra é uma grande parte de quem Deus é, por isso, se você não entender sobre a honra, não entenderá a respeito de quem Deus é. Apenas quando entendemos sobre a honra de Deus, passamos a entender sobre as coisas profundas de Deus. Como líder de vocês, lhes digo que existem duas coisas que sempre estarão no meu coração: a humildade e a honra. É através dessas duas avenidas que eu passei a conhecer mais sobre Deus e cheguei mais perto dele.
Muita besteira é falada sobre a humildade. Mas Davi, que era um homem segundo o coração de Deus, entendia muito a respeito do caráter e da pessoa do Senhor. E quando lemos sobre ele e sobre o modo como se comportava na vida, vemos que Davi entendia sobre honra. “Aqueles que me honram, eu os honrarei” – assim diz o Senhor.
A honra é algo inseparável da aliança. Deus honra a aliança que fez conosco e nós também devemos honrar a aliança que fizemos com Ele. Uma aliança é a respeito de comprometimento. Deus se comprometeu com o homem, em aliança, através de Jesus Cristo. E não me importa se o céu e a terra tenham que se mover, Deus honrará a aliança que fez conosco. Essa é uma aliança selada com sangue e respaldada pelo trono dos céus.
Para ser uma pessoa de fé, você precisa ser uma pessoa de honra e de palavra. A sua palavra tem que ser de integridade. Deus diz que a Palavra dEle é exaltada acima de seu próprio nome, e você precisa exaltar a sua palavra também. É preciso mantê-la a qualquer custo. Você tem que ter fé não apenas nas palavras de Deus, mas também nas suas próprias palavras. Deus é um Deus de fé e um Deus de palavra. Você também tem que ser uma pessoa de fé e de palavra.
Não tenha a mentalidade da quantidade, mas a da qualidade. Tem pessoas que acham que quanto mais confissões de fé elas fizerem, mais elas obterão resultados. É melhor fazer uma declaração de fé por ano e vê-la manifestar-se, do que fazer milhões de confissões e nem se lembrar do que foi dito, muito menos tendo expectativa pela manifestação do que você declarou. Seja tardio no falar. Medite antes de declarar algo. O que você tem declarado? Quais têm sido as suas confissões de fé? Quais têm sido as suas expectativas?
“E sucedeu que, acabando ele de falar com Saul, a alma de Jônatas se ligou com a alma de Davi; e Jônatas o amou, como à sua própria alma”. (1 Samuel 18:1)
A honra reconhece a honra. Jônatas enxergou honra em Davi e Davi a enxergou em Jônatas.
“Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como à sua própria alma. Despojou-se Jônatas da capa que vestia e a deu a Davi, como também a armadura, inclusive a espada, o arco e o cinto”. (1 Samuel 18:3,4)
Jônatas e Davi entraram em uma aliança. Eles deram uns aos outros objetos que lhes eram valiosos. Com essa atitude estavam dizendo: “Os meus recursos são os seus recursos. Estamos juntos no que quer que aconteça”.
“Assim, fez Jônatas aliança com a casa de Davi, dizendo: Vingue o Senhor os inimigos de Davi. Jônatas fez jurar a Davi de novo, pelo amor que este lhe tinha, porque Jônatas o amava com todo o amor da sua alma”. (1 Samuel 20:16)
Saul quis matar Davi porque sabia, em seu espírito, que havia falhado com Deus e se rebelado contra Ele. Não sabia de todos os detalhes, mas percebia que Davi seria rei em seu lugar. Ele sabia que a unção havia saído dele e que estava sobre Davi, e o invejou por isso. E a inveja é uma assassina. Já Davi sabia que Saul queria matá-lo e contou para Jônatas, que foi averiguar o fato. Vendo que Davi havia dito uma verdade, Jônatas novamente fez aliança com seu amigo. A aliança entre eles foi ratificada.
“Então, se levantou Jônatas, filho de Saul, e foi para Davi, a Horesa, e lhe fortaleceu a confiança em Deus, e lhe disse: Não temas, porque a mão de Saul, meu pai, não te achará; porém tu reinarás sobre Israel, e eu serei contigo o segundo, o que também Saul, meu pai, bem sabe. E ambos fizeram aliança perante o Senhor. Davi ficou em Horesa, e Jônatas voltou para sua casa”. ( 1 Samuel 23:16-18)
Davi não tinha feito nada contra Saul, a não ser ter a unção. Perceba também que, por direito, o trono de Saul pertenceria a Jônatas. Mas ele era um homem de tanta honra que conseguiu ver que a unção estava sobre Davi. Ele reconhecia que Deus havia escolhido a Davi como rei. Ter uma atitude como essa faz parte de ser um homem de verdade. Poucas pessoas têm esse tipo de grandeza. Que grande homem Jônatas era! Eu consigo perceber porque Davi o amava tanto.
Aquela foi a última vez que Davi viu o seu amigo de aliança. Mas ele fez poesias sobre Jônatas e sobre seu pai – Saul, falando de como eles eram maravilhosos e grandes conquistadores. Não importa o quanto uma pessoa tenha sido ruim para você, se ela é uma escolhida de Deus, você deve honrá-la. Honre o chamado de Deus na vida das pessoas, não fique falando dos erros e dos pecados delas.
2 Samuel 8:14: Aqui Davi já está estabelecido como rei. Por todo lugar que ia, Deus lhe dava vitória. Há algum tempo atrás comecei a reivindicar essa palavra sobre a minha vida. Por todo lugar que você vá, Deus quer te dar a vitória. Foi isso que aconteceu a Davi. Ele estava em bênção, estabelecido como rei. Mas vamos ver agora como pensa um homem de aliança e de honra:
“Disse Davi: resta ainda, porventura, alguém da casa de Saul, para que use eu de bondade para com ele, por amor de Jônatas?” (2 Samuel 9:1)
Naquele tempo, toda vez que um novo rei era estabelecido, o costume era que se matassem todos os descendentes do rei anterior. Mas homens de honra não fazem isso. Um dia, sentado no trono, Davi passou a pensar na aliança que ele tinha com Jônatas, pois este havia protegido a sua vida, intervindo entre ele e Saul. Jônatas voluntariamente se dispôs a abrir mão do trono e a assumir uma posição secundária no reino. Ele queria servir a Davi, porque reconhecia a unção sobre a sua vida.
“Havia um servo na casa de Saul cujo nome era Ziba; chamaram-no que viesse a Davi. Perguntou-lhe o rei: és tu Ziba? Respondeu: Eu mesmo, teu servo. Disse-lhe o rei: não há ainda alguém da casa de Saul para que use eu da bondade de Deus para com ele? Então, Ziba respondeu ao rei: ainda há um filho de Jônatas, aleijado de ambos os pés. E onde está?, perguntou-lhe o rei. Ziba lhe respondeu: está na casa de Maquir, filho de Amiel, em Lo-Debar. Então, mandou o rei Davi trazê-lo de Lo-Debar, da casa de Maquir, filho de Amiel.” (2 Samuel 9:2-5)
Mefibosete estava em Lo-Debar, que literalmente significa “lugar onde não há pastos”. Era um lugar onde não havia provisão.
“Vindo Mefibosete, filho de Jônatas, filho de Saul, a Davi, inclinou-se, prostrando-se com o rosto em terra. Disse-lhe Davi: Mefibosete! Ele disse: eis aqui teu servo!” (2 Samuel 9:6)
Davi tirou Mefibosete do lugar onde não havia pastos. Imagino que Mefibosete tenha chegado a Davi temendo por sua vida, porque ele estava escondido na terra onde não havia pastos, em uma terra sem provisão.
“Então, lhe disse Davi: não temas, porque usarei de bondade para contigo, por amor de Jônatas, teu pai, e te restituirei todas as terras de Saul, teu pai, e tu comerás pão sempre à minha mesa”. (2 Samuel 9:7)
Mefibosete saiu da terra onde não havia pastos para uma terra de honra e de prosperidade. Mas isso não aconteceu por causa dele, mas por causa da aliança que Davi tinha com seu pai – Jônatas.
“Então, se inclinou e disse: quem é teu servo, para teres olhado para um cão morto tal como eu? Chamou Davi a Ziba, servo de Saul, e lhe disse: tudo o que pertencia a Saul e toda a sua casa dei ao filho de teu senhor”. (2 Samuel 9:8,9)
Em um estalar de dedos, Davi tornou Mefibosete em um homem rico. Quão rápido Deus pode te honrar e abençoar? Quão rápido Deus pode te tirar da terra onde não há pastos e te trazer para a terra da honra? Mefibosete era um homem aleijado e temeroso, mas seu pai tinha uma aliança. Davi disse: “Se é filho de Jônatas, é meu filho também. Ele não vai mais voltar para a terra onde não há pastos.” “Mas, rei, eu não passo de um cão morto!” “Você era um cão morto, mas não é mais.”
“Trabalhar-lhe-ás, pois, a terra, tu, e teus filhos, e teus servos, e recolherás os frutos, para que a casa de teu senhor tenha pão que coma; porém Mefibosete, filho de teu senhor, comerá pão sempre à minha mesa. Tinha Ziba quinze filhos e vinte servos. Disse Ziba ao rei: segundo tudo quanto meu senhor, o rei, manda a seu servo, assim o fará. Comeu, pois, Mefibosete à mesa de Davi, como um dos filhos do rei. Tinha Mefibosete um filho pequeno, cujo nome era Mica. Todos quantos moravam em casa de Ziba eram servos de Mefibosete. Morava Mefibosete em Jerusalém, porquanto comia sempre à mesa do rei. Ele era coxo de ambos os pés”. (2 Samuel 9:10-13)
Por causa da aliança, um coxo pôde comer à mesa com o rei. Por causa da aliança que Deus fez conosco, há um lugar de honra para nós na mesa do Rei. Deus nos honra por causa da sua aliança.
“É o caso de Abraão, que creu em Deus, e isso lhe foi imputado para justiça. Sabei, pois, que os da fé é que são filhos de Abraão”. (Gálatas 3:6,7)
Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se Ele próprio maldição em nosso lugar (porque está escrito: maldito todo aquele que for pendurado em madeiro), para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios, em Jesus Cristo, a fim de que recebêssemos, pela fé, o espírito prometido. Irmãos, falo como homem. Ainda que uma aliança seja meramente humana, uma vez ratificada, ninguém a revoga ou lhe acrescenta alguma coisa. Ora, as promessas foram feitas a Abraão e ao seu descendente. Não diz: e aos descendentes, como se falando de muitos, porém como de um só: e ao teu descendente, que é Cristo. E digo isto: uma aliança já anteriormente confirmada por Deus, a lei, que veio quatrocentos e trinta anos depois, não a pode ab-rogar, de forma que venha a desfazer a promessa. Porque, se a herança provém de lei, já não decorre de promessa; mas foi pela promessa que Deus a concedeu gratuitamente a Abraão. Qual, pois, a razão de ser da lei? Foi adicionada por causa das transgressões, até que viesse o descendente a quem se fez a promessa, e foi promulgada por meio de anjos, pela mão de um mediador. Ora, o mediador não é de um, mas Deus é um”.  (Gálatas 3:13-20)
“Pois todos vós sois filhos de Deus mediante a fé em Cristo Jesus; porque todos quantos fostes batizados em Cristo de Cristo vos revestistes. Dessarte, não pode haver judeu nem grego; nem escravo nem liberto; nem homem nem mulher; porque todos vós sois um em Cristo Jesus. E, se sois de Cristo, também sois descendentes de Abraão e herdeiros segundo a promessa”. (Gálatas 3:26-29)
Há um lugar de honra e de dignidade na mesa de Deus para você e para mim. É um lugar de glória, de provisão que não tem fim. Deus prepara para nós uma mesa na presença dos nossos inimigos. O Deus Todo-Poderoso tem uma aliança com o meu irmão, Jesus Cristo. Por isso, há um lugar na mesa de Deus para nós e podemos chegar com ousadia diante de seu trono.
Você tem direito de comer à mesa do Senhor. Você tem essa honra. Você tem uma aliança de honra com Deus. No porvir, você estará na mesa do Senhor lá no céu, julgando sobre as doze tribos. Vamos nos sentar hoje à mesa de honra do Senhor. Tudo de que você precisa para lidar com seus erros e pecados já foi pago na cruz. Logo estaremos sentados à mesa do Pai, nos céus.
Amados em Cristo Jesus, desejamos a todos vocês uma poderosa semana de milagres e portas abertas, em nome de Jesus.

Fonte : Apascentar.org

Ao Deus das Causas Impossiveis o novo cd do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu



“Este é um tributo de gratidão por tudo que Deus faz por nós: bênçãos, livramentos, bondade, provisão, favor e até a oportunidade de lançar um novo CD”, enfatiza o Pr. Marcus Gregório, pastor presidente do Ministério Internacional Apascentar.
No dia 29 de novembro o CD foi consagrado em um culto no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu e contou com a presença de pastores de diversas filiais. Na ocasião, Pra Christina Gregório, apresentou o CD ao Senhor em oração e afirmou que assim como diz uma das canções do CD, intitulada “Mudou”, acabou o tempo de choro, da humilhação e chegou o tempo da exaltação.
“Deus conhece nossos corações e sabe o quanto nós o adoramos, não para ter um CD e um nome, mas Ele sabe o quanto o louvor arde em nossos corações, como o adoramos o dia todo em nossa casa”, afirmou a Pra Christina Gregório dizendo, ainda, que estar segurando o CD Ao Deus das Causas Impossíveis não releva apenas a vontade, mas também a fidelidade de Deus. Ela profetizou que através deste CD uma geração será abençoada e muitos lares viverão restauração, transformação e cura.
Participação de Davi e Verônica Sacer
O projeto, produzido por Kleyton Martins, chega para marcar um novo tempo no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, com restituição de muitos sonhos, projetos e unção.
O mercado fonográfico já estava na expectativa da chegada deste novo trabalho, segundo o produtor musical Manassés Nascimento, que neste CD gravou o contrabaixo da música “É possível”.
A publicitária Mislene Brandão acredita que o CD “Ao Deus das Causas Impossíveis” chega também para suprir uma necessidade de mercado. “As pessoas ficam na expectativa em saber o que vem por aí, pois já estão acostumadas com o melhor do Ministério Apascentar, que é considerado um celeiro de adoradores”.
Este álbum conta com a participação especial do ministro Davi Sacer que foi convidado pela igreja e gentilmente cedido pela Gravadora Som Livre, e sua esposa, Verônica Sacer.
“Com a unção de Deus sobre a vida do nosso querido irmão Davi Sacer tivemos sua participação neste CD acima das nossas expectativas”, ressalta o Pr. Marcus Gregório.
Em 25 de abril de 2010, Davi e Verônica Sacer se reconciliaram com a igreja e desde então voltaram a fazer parte de sua membresia. No começo do ano de 2011 eles passaram a ministrar no culto de terça-feira que recebeu o tema de Terças das Causas Impossíveis, debaixo de uma revelação dada por Deus ao Pr. Marcus Gregório. O objetivo neste culto é de enviar uma mensagem ao mundo espiritual de que cremos no Deus das Causas Impossíveis.
“Sei que o tempo não volta, mas também sei que os projetos do Senhor concernentes a minha integração na minha Igreja, Ministério Apascentar, e no Ministério Apascentar de Louvor não acabaram; ainda estão na validade. Por isso eu e minha esposa estamos envolvidos neste novo projeto. Nós tínhamos a sensação de termos deixado algo incompleto, mas Deus, como sempre nos surpreendendo, nos trouxe de volta a membresia do Apascentar e ao convívio e amizade dos pastores Marcus e Christina Gregório, fato que nos deixou imensamente felizes e realizados. Esse CD me traz a marca que os planos de Deus nunca são frustrados. Realmente o Deus das Causas Impossíveis agiu e me deu o privilégio de gravar novamente com o Ministério Apascentar de Louvor”, ressalta Davi Sacer.
As canções
Ao longo deste ano de 2011, que foi considerado o Ano de Daniel – Deus no Controle de Tudo, algumas músicas começaram a nascer. A primeira delas foi “Deus das Causas Impossíveis”, que veio a dar título ao álbum.
“Houve um dia em que o Pr. Marcus Gregório pediu para que eu fizesse uma música com esse título. Aceitei esse desafio e fui buscar em Deus esta inspiração. Para minha surpresa, e alegria, comecei a compor esta linda canção que é o título deste novo CD”, relata Davi Sacer, que contou com a parceria de sua esposa Verônica Sacer e dos amigos Diego Vianna e Davidson Baketa na composição.
Ao todo o CD tem 14 canções, sendo nove de autoria de Davi Sacer. Também marcaram presença nas composições Verônica Sacer, Diego Vianna, Davi Fernandes, Renato César, Luiz Moreira, Renato Azeite e Kaká.
Já o backing vocal foi gravado por Verônica Sacer, Vânia Lima, Alyne Marçal, Priscila Carla, Daniel Carvalho (Scooby), Rafael Novarine, Luiz Moreira e Adiel Ferreira.
A escolha do repertório visou as características do Ministério Apascentar de Louvor que são de adoração, louvor e clamor.
A canção “Espaço pra Deus” também tem uma marca muito especial.
“Ouvindo uma pregação do Pr. Marcus Gregório, cujo tema foi: ‘Abrindo mais espaço para Deus’ fui tremendamente ministrado. Chorei muito e quando cheguei em casa com essa decisão de dar mais espaço para Deus comecei a compor esta música. Meu amigo e baixista Luiz Moreira terminou-a comigo”, relembra Davi Sacer.
Esta canção tem como base o texto de II Reis 4. A sunamita olha o profeta Elizeu e, por ver nele um santo homem de Deus, a bíblia diz que ela constrói em sua casa um quarto para o profeta, onde coloca uma cama, uma mesa com cadeira e uma lamparina.
“Deus me deu a revelação de que ela não só construiu espaço para o profeta, mas ao tomar esta atitude, ela abriu mais espaço para a unção dobrada que havia na vida do profeta”, destaca o Pr. Marcus Gregório.
Nesta expectativa de que abrindo espaço para Deus até aquilo que morreu, ressuscita, é que o Ministério Apascentar de Louvor lança mais este projeto, resgatando, assim, a unção que foi liberada por Deus na área do louvor e da adoração para profetizar às nações.
Maiores informações: Apascentar Music 
Adquira já na Loja Virtual 

Agilidade do Processo e Resultado diferenciado na fibra capilar

H+ Hidro-lise
Um novo sistema de compactação capilar
Brilho espelhado, liso, compactado e aparência incrivelmente saudável.
O que é H+Hidro-lise?
Sistema de nanopartículas que se acoplam nas cutículas. Sob a ação térmica, são cristalizadas penetrando profundamente nos fios, proporcionando a compactação da fibra capilar. Prolongar a durabilidade dos tratamentos progressivos e definitivos de alisamento.
Qual é o diferencial do produto?
Menos tração térmica e mecânica, facilidade e, consequentemente, agilidade do processo e resultado diferenciado na fibra capilar.
Qual o tempo de aplicação?
 O tempo será definido de acordo com a densidade do cabelo.
Qual o procedimento em retoque de cor/ mechas?
Realizar a compactação primeiro, e depois o retoque de cor e de mechas.
Qual é a indicação do produto?
É indicado para todos os tipos de cabelos. Para os fios mais resistentes o ideal é realizar um relaxamento prévio com NH3, HNC ou Hidróxido.


Representante
email -rosafigueiredo12@gmail.com 
(21) 9535-2070

Você é um campeão!


Todo ser humano tem sonhos, projetos e 
planos. Afinal, sem isto a vida não tem   graça. Quando olhamos para Deus e sua palavra, constatamos que ele planejou grandes coisas para nós, antes mesmo de nascermos, mas, muitas vezes, graças as circunstâncias da vida, nos tornamos abatidos, distraídos, perdidos e sem rumo neste mundo. Esquecemos das promessas que Deus fez ao seu povo! Reparamos em tudo, menos nas mãos do Senhor prontamente estendidas e sua voz nos dizendo: Não temas, você é um campeão!
 A grande questão é que pensamos  tanto em certas situações, que acabamos nos esquecendo do mais importante: "Quem somos!E, principalmente, quem está conosco".
É tempo de um novo posicionamento! É hora de deixar suas limitações para trás!Não importa o que passou, olhe para aquele que te alistou para vencer!  Receba a unção de Deus para deixar um legado nesta terra e creia que nem as águas da tempestade, nem os ventos do furacão apagarão a vontade do Senhor de te fazer  campeão.

- Baseado na musica Campeão de Thiara Lopes.
  

Talles ao Vivo

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!



LOJA VIRTUAL REVIVER

Damos suporte a todos os cantores, pastores e gravadoras que desejam atender seus clientes pela internet. Fazemos a revenda de CDS, DVDS, livros e outros materiais de variados segmentos. Nossa estrutura logística proporciona comodidade e confiabilidade ao cliente, pelo fato de enviarmos, pontualmente, todos os pedidos a domicílio, e ainda temos como grande parceiro o PAG SEGUROS que disponibiliza todos os cartões de créditos, com total segurança e credibilidade.

COMO FAZER PARTE DA LOJA VIRTUAL
Entre contato com os nossos atendimentos.

VANTAGENS
Adjunto ao seu produto, podemos apresentar clipes e novidades de seu trabalho. E mais estaremos tocando a sua a música de trabalho  em nossa Rádio Sem Limites em Rede Nacional e Internacional .

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!
De maneira econômica, simples e fácil, invista em seu ministério!! Prepare-se para uma grande expansão, com baixo custo e grandes benefícios.



Informações : (21) 2667-9225/7716-6879/7*91082 (Jefter)

Visite nossa Loja : www.reviverrepresentacoes.com.br


Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis no Centro do Rio


A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro começou às 14h40 deste sábado, com sete trios elétricos e milhares de fiéispercorrendo ruas e avenidas do Centro da cidade. O percurso começou na Central do Brasil e se estende até a Cinelândia.

Neste ano, de acordo com o pastor Silas Malafaia, a marcha ressalta os temas: as liberdades de expressão e religiosa, a vida e a família tradicional.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 100 mil pessoas compareceram ao evento.

Os fiéis e os trios, onde se apresentam diversos cantores e grupos evangélicos, percorrem as avenidas Presidente Vargas e Rio Branco, além da Praça Mahatma Gandhi, na Cinelândia. No início da festa gospel houve chuva de papel picado e explosão de fogos de artifício.

Este ano, de acordo com organizadores, mais de 300 ônibus trouxeram evangélicos de vários bairros do Rio, da Baixada Fluminense e das regiões dos Lagos e Serrana.“O bacana desta marcha é ser uma festa do povo evangélico de tudo que é igreja. Não tem gente só da minha igreja, mas de várias, e todos os fiéis estão com muita vibração”, ressaltou Malafaia, que participa há 17 anos da Marcha para Jesus.

Discurso e orações
Ao longo do trajeto, um grito cantado por milhares de fiéis ecoou no Centro do Rio: “Governador, autoridades, é Jesus Cristo quem comanda essa cidade". Durante o percurso, membros de igrejas evangélicas fizeram discursos contra a corrupção, adultério, pedofilia e prostituição.

Na chegada à Cinelândia, o pastor Silas Malafaia criticou o Projeto de Lei 122, que criminaliza atos discriminatórios contra homossexuais. Apesar de ser contrário ao projeto que tramita no Congresso Nacional, o pastor enfatizou que “não tem nada contra a prática do homossexualismo” e que “cada um segue o que quer ser".

“A marcha está fazendo um protesto contra a PL 122, a dita lei da homofobia, mas que, para nós é uma lei do privilégio. É uma lei para botar mordaça na sociedade para ninguém expressar opinião contra os homossexuais. Esse projeto de lei fere a constituição afirmando que, se um homossexual se sentir constrangido, filosoficamente ou ideologicamente, pode levar a pessoa que o constrangeu a pegar cinco anos de cadeia”, falou Malafaia.

Com Informações: CJGospel.com / G1 
 

Prefeitura do Rio de Janeiro faz esquema especial de trânsito para a Marcha para Jesus Rio 2012



No próximo sábado, dia 19, será realizado no Centro do Rio, o evento “Marcha para Jesus”. Para viabilizar a realização deste evento com o mínimo de interferência na circulação viária, será implantado esquema especial ao tráfego em todo a região.

A operação de trânsito contará com a participação de 120 Agentes de Trânsito da Prefeitura, entre Guardas Municipais e controladores da CET-Rio, mais 90 apoiadores terceirizados contratados pelos organizadores do evento, que trabalharão para manter a fluidez, coibir o estacionamento irregular, ordenar os cruzamentos, orientar pedestres, ordenar a chegada e saída dos ônibus e efetuar os bloqueios necessários.

Além disso, serão empregadas 14 viaturas operacionais, 60 motocicletas e 5 reboques (leves e pesados) da CET-Rio, que serão posicionados em pontos estratégicos para rápida desobstrução das vias em caso de quebra de algum ônibus ou outro veículo.

Serão utilizados 18 painéis de mensagens variáveis, entre fixos e móveis, que informarão sobre os horários dos diversos fechamentos, sobre as restrições de estacionamento e sobre as rotas alternativas, além das condições do tráfego. O Centro de Operações Rio (COR) estará monitorando toda a área do evento com câmeras e os técnicos da CET-Rio implantarão ajustes na programação dos semáforos, sempre que necessário, com o objetivo de garantir a fluidez do trânsito.

A operação será iniciada às 4h e somente será desmobilizada após a liberação das vias ao tráfego. Em função da realização do evento o BRS da Av. Rio Branco será suspenso a partir das 13h.

PRINCIPAIS INTERDIÇÕES

Às 4h a pista lateral da Av. Presidente Vargas, será interditada a partir da Praça da Republica para acomodação do público participante do evento.

Às 13h será fechada a Av. Rio Branco entre a Av. Presidente Vargas e a Av. Almirante Barroso e Av. Chile entre a Rua do Lavradio e a Av. Rio Branco, para o deslocamento do publico em direção a Cinelândia.

Às 15h será estendido o fechamento da Av. Rio Branco até a Rua Santa Luzia, e este trecho ficará interditado até o final do evento.

Todas as vias transversais a Av. Rio Branco permanecerão interditadas até a liberação da mesma.

PROIBIÇÃO DE ESTACIONAMENTO

NÃO SERÃO CRIADAS ÁREAS DE ESTACIONAMENTOS PARA VEÍCULOS DE PASSEIO.
O ESTACIONAMENTO QUE É FEITO NA AV. PRESIDENTE VARGAS (SAARA) ESTARÁ PROIBIDO TANTO NO SENTIDO CANDELÁRIA COMO NO SENTIDO PRAÇA DA BANDEIRA.

Também será proibido o estacionamento em toda a extensão da Av. Rio Branco, além das áreas onde o estacionamento já é proibido, tanto pela sinalização existente, como as proibições previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

A SEOP - Secretaria de Ordem Pública atuará com reboques posicionados em pontos estratégicos e circulando na área de abrangência do evento com a finalidade de reprimir o estacionamento irregular e garantir a fluidez do tráfego. Os veículos estacionados irregularmente serão removidos para os depósitos públicos municipais.

ÔNIBUS FRETADOS

Está prevista a utilização de 400 ônibus para o transporte de participantes, sob responsabilidade da organização do evento. Esses ônibus possuirão identificação diferenciada, fornecida pelos organizadores.

Com o objetivo de organizar a chegada e minimizar a interferência na circulação viária, todos os ônibus fretados deverão se dirigir à Av. Pedro II, de onde serão conduzidos por motociclistas da Guarda Municipal e da Cet-Rio à Av. Presidente Vargas para o desembarque do público. Após o desembarque, serão agrupados e conduzidos em comboio para os locais de estacionamento determinados pela CET-Rio (Cidade do Samba, Teleporto, Quinta da Boa Vista).

Ao final do evento, os ônibus serão conduzidos, gradativamente, ao local de embarque, da mesma forma como na chegada, através do Elevado da Perimetral.

NÃO SERÁ PERMITIDA A CHEGADA DE ÔNIBUS FRETADOS NA REGIÃO DO EVENTO SEM O ACOMPANHAMENTO DE MOTOCICLISTAS DA GUARDA MUNICIPAL OU DA CET-RIO.
COMO CHEGAR

Para acessar a área do evento, a CET-Rio recomenda a utilização de transporte público coletivo regulamentado.

TREM – O público deverá utilizar a estação Central do Brasil.
METRÔ – O público poderá utilizar as estações do Presidente Vargas e Uruguaiana. 
ÔNIBUS DE LINHAS REGULARES – mais de 110 linhas passam pela área do evento, vindo de várias as regiões da cidade.

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES

Não ir de carro ao evento, usar transporte público coletivo (trem, ônibus ou metrô);
Respeitar os locais de proibição de estacionamento;
Para sua segurança, os pedestres só devem fazer a travessia das vias nos locais semaforizados;
É muito importante que sejam respeitadas as orientações dos Agentes de trânsito e também de toda sinalização implantada na área;
Os motoristas deverão observar a sinalização indicativa de proibição de estacionamento. Os veículos estacionados irregularmente serão removidos para os depósitos públicos;
Aos motoristas que não necessitarem passar na região do evento é sugerido que evitem trafegar na área, utilizando rotas alternativas. No acesso da Zona Sul à Zona Norte, e vice-versa, por exemplo, há a opção dos Túneis Rebouças e Santa Bárbara.

Fonte: Site da prefeitura do Rio de Janeiro.

Cláudio Duarte e sua surpreendente forma de levar a palavra de Deus




Pregações com teor alegre e  humorístico 




Por muitos anos, tem-se ouvido pregações regradas, liturgias e modos únicos de transmitir a palavra de Deus. Muitas vezes, o sermão é profundo, porém, passado de forma monótona, pouco eloquente e com difícil entendimento. Essas características podem frustrar o bom andamento do culto, e, por conseguinte, a ação do espírito santo nos corações abatidos e frustrados lá existentes.

O Presbítero Cláudio Duarte vem trazer uma nova proposta para a pregação da palavra de Deus. De forma sempre descontraída e animada, ele procura conhecer a igreja, ter uma boa aproximação e um relacionamento durante a mensagem. Seu modo de falar e de se comportar prende atenção dos ouvintes, de maneira que, a palavra é passada naturalmente e facilmente memorizada por todos. Normalmente, tudo que nos faz rir, acaba ocupando um lugar especial em nossa memória. E, a proposta do Ministro Cláudio Duarte é exatamente esta. Tocar em assuntos pouco mencionados, como família e sexo, desfazendo entraves e ajudando muitos casais a entenderem-se mutuamente à luz da palavra de Cristo. A questão é que Deus também se preocupa com nossa vida pessoal. E de maneira simples e respeitosa, este pastor aborda diferentes temas que tem cooperado para o crescimento espiritual e emocional de milhares de pessoas.

Dentre as mensagens mais apreciadas, destacam-se:

- Parceiros ou Rivais?

-Um casamento à prova de balas

-Aprendendo com as tempestades

-Homem Banana e Mulher Abacaxi

-Conhecendo o Deus da provisão

Adquira estes e muito mais produtos na loja virtual 

Fonte : Reviver Representações 

André Valadão anuncia Lançamento de DVD ao vivo


Na última semana o cantor e pastor mineiro, André Valadão divulgou o lançamento do DVD Aliança, gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). Mesmo em intensa agenda da turnê Aliança por todo o país, o cantor comunicou sobre o lançamento do DVD em seu perfil no microblog Twitter @andrevaladao.

O DVD Aliança, distribuído para todo o Brasil pela Onimusic tem 13 faixas ao vivo. “A noite da gravação do Aliança foi muito especial. Foi o dia em que eu e mais seis mil pessoas nos reunimos na Lagoinha para exaltar o nome de Deus e declarar que nós realmente temos uma aliança com Ele”, destaca André Valadão.


O Box do DVD Aliança vem também com um CD (áudio) das canções. A produção musical do disco é de Ruben di Souza, enquanto a produção em vídeo do DVD é assinada por Alex Passos. A princípio a gravação seria exclusivamente do CD ao vivo, entretanto, com a qualidade das imagens feitas decidiram fazer também o DVD. ]

“Faltando dois dias para a gravação do CD o André me chamou para ver a produção. Fiquei impressionado com a estrutura de palco e o painel de led que ele colocou lá. Falei para ele que não poderíamos deixar de registrar esse momento em vídeo. 


E como o próprio André me disse, tudo seria feito com excelência para engrandecer o nome de Deus”, conta Alex Passos.
Canções como Aliança de Amor e Nada pode Quebrar são tocadas em rádios e webrádios de todo o Brasil. O CD Aliança foi disco de ouro em dois dias de lançamento e dois vídeo clipes das músicas Nada Pode Quebrar e Nada Vai me Separar de Ti lançados em seguida ultrapassam 334 mil visualizações no YouTube do cantor. Para se ter idéia, só o canal de André Valadão no YouTube (youtube.com/turneav) tem cerca de 15 milhões de visualizações. É um dos canais mais acessados do Brasil.



Adquira agora mesmo na Loja virtual Reviver 

 Fonte: CJGospel.com 

MARCHA PRA JESUS 2012 - RJ

No sábado, 19 de maio o Rio de Janeiro receberá a edição 2012 da Marcha para Jesus. O evento que se consagrou como uma das maiores mobilizações da cidade, promete nesse ano superar o público de 200 mil pessoas alcançadas em sua última edição.

Dirigida pelo COMERJ, a Marcha para Jesus do Rio em 2012 será presidida pelo Pastor Silas Malafaia e coordenada no segundo ano consecutivo pelo Pastor Alexandre Isquierdo. A Marcha para Jesus promete fazer história e levar neste ato de fé, uma mensagem em favor da família e da vida numa proposta de mudança para o Brasil, que somente em Jesus se pode encontrar.

O evento

A Marcha para Jesus Rio 2012, iniciará às 14 horas do dia 19 de maio, com saída da Central do Brasil. No decorrer do caminho, vários Trios Elétricos embalarão o percurso com muita música até o final do trajeto na Praça da Cinelândia, em frente à Câmara dos Vereadores, onde um grande palco estará montado e pronto para receber o público e uma palavra de fé ministrada pelo Pr. Silas Malafaia aos moradores do Rio de Janeiro, ao lado dos pastores Abner Ferreira, Marco Antônio e Marcus Gregório.

Além do público, vários convidados e participações musicais farão da Marcha para Jesus uma grande festa. Vários nomes foram confirmados, como o cantor Thalles Roberto, conhecido nacionalmente por sua musicalidade, outra participação confirmada é a revelação da música gospel, o cantor Jota A; ministro de louvor e dono de uma das vozes mais respeitadas no seguimento gospel, Davi Sacer estará presente, três dos principais grupos de louvor do Brasil farão parte do evento,Renascer Praise diretamente de São Paulo, Ministério Apascentar e Comunidade Evangélica da Zona Sul, o roqueiro PG confirmou sua presença, assim como o grupo Quatro por Um, com repertório formado por músicas conhecidas em todo Brasil, Regis Danese fará sua primeira participação na Marcha do Rio, outro estreante é o cantor e compositorNani Azevedo, as mulheres serão muito bem representadas por JozyanneEyshila e Lea Mendonça, o grupo Kainóntraz para o palco um ritmo bem regional e outra presença marcante será a linda voz de Gabriela Rocha, que ao lado de Thalles Roberto fará uma participação especial, além do Gospel Night com DJ Marcelo Araújo, que será o responsável por manter o ritmo nos intervalos dessa, que promete ser a maior Marcha para Jesus de toda a história do Rio de Janeiro.

DVD AO VIVO DE MARQUINHOS GOMES DISPONÍVEL NA LOJA VIRTUAL REVIVER

Chega às lojas de todo Brasil, o álbum mais esperado do ano: o DVD “Ele não desiste de você” e os maiores sucessos do cantor Marquinhos Gomes. Confira!

“A produção deste DVD é a realização de um sonho. É promessa de Deus se cumprindo na minha vida. Só tenho a agradecer a Deus por tudo.” É com emoção e gratidão a Deus que o cantor e compositor Marquinhos Gomes define a realização de mais um projeto em sua vida: o lançamento do DVD “Ele não desiste de você”.Agora nas lojas de todo o Brasil com a marca da unção que é peculiar ao cantor que este ano completa 21 anos de carreira.
Marquinhos Gomes é considerado um dos nomes de maior peso da música gospel nacional. Para se ter uma ideia, o cantor já superou a marca de 5 milhões de cópias de seus discos (dez no total) em todo o País. O DVD “Ele não desiste de você” marca um novo tempo na carreira do cantor, isso porque é o primeiro pela “Sem Limites Produções”, selo de sua propriedade.
O álbum, gravado ao vivo na noite do dia 5 de abril de 2011, na Via Show, na cidade do Rio de Janeiro, contou com um público que lotou as dependências da Casa – mais de 10 mil pessoas. A gravação foi marcante em todos os aspectos, em especial, pela entrega dos discos de Ouro e Platina. O CD “Ele não desiste de você” chegou rapidamente à marca de 100 mil cópias vendidas. As primeiras 50 mil cópias deram a ele o CD de Ouro; as vendas continuaram em alta e, com 80 mil discos vendidos, ele recebeu o Disco de Platina. Sem dúvida uma honra de Deus na vida do cantor e, ao mesmo tempo, uma grande conquista, visto que a pirataria tem atingindo consideravelmente o mercado fonográfico.

Sobre o DVDA produção musical do DVD “Ele não desiste de você” tem a assinatura de Marquinho Xavier – conhecido no mercado por produzir grandes nomes da música gospel como o cantor Regis Danese. O álbum reúne 16 canções carinhosamente selecionadas por Marquinhos. Ele mescla composições do CD homônimo (lançado no primeiro semestre de 2010) com sucessos que marcaram gerações e contam a trajetória musical do cantor. São elas: “Chegada do Leão”; “A Glória é Dele”; “Porque Dele e por Ele”; “Uma Coisa Nova”; “Ele não Desiste de Você”; “Lágrimas no Olhar”; “Confiança” (participação: Jozyanne); “Rei da Glória”; “Lembranças de Jesus”; “O Amor Nunca Perde” (participação: Jessyca); “Mil Cairão / Aleluia / Pise nas Águas”; “Todo-Poderoso Deus” (participação: Gabriela Gomes); “Sem Fé é Impossível”; “Testemunho”; “Não Morrerei”; “Deus de Israel”.
Vale ressaltar a participação mais que especial de Gabriela Gomes, 15 anos, filha do cantor e dona de um talento inquestionável. Gabriela cantou ao lado do pai no dia da gravação a belíssima canção “Todo-Poderoso Deus”. Marquinhos divide com Nilson Júnior e a própria filha a autoria dessa letra. Navegando na melodia cujo som lembra o estilo das congregações de Nova Jersey, nos Estados Unidos, Gabriela encheu o paizão de orgulho ao soltar a potente voz. “Minha filha é um presente de Deus”, derrete-se o cantor.
O DVD estava sendo aguardado por lojistas de todo o Brasil pela excelência que o nome do artista encerra. Marquinhos Gomes é sinal de sucesso, pois além da unção que ele imprime em suas músicas, todo trabalho dele é marcado por arranjos de alta qualidade técnica.
O público pode esperar por um DVD que traz fortes emoções. Como o breve testemunho de Marquinhos Gomes sobre como o Senhor o livrou da morte e do tráfico de drogas. Também uma justa homenagem ao saudoso amigo, Edvaldo Novaes, falecido em 2010. Edvaldo convidou Marquinhos Gomes a participar do Grupo Altos Louvores. Iniciando-se assim, há 21 anos, uma carreira de sucesso na vida de Marquinhos. Entrevistas, bastidores da gravação, oração antes da entrada no palco… Tudo isso e muito mais no DVD “Ele não desiste de você”.
Uma novidade é a produção do CD com todas as músicas incluídas do DVD. Uma ótima notícia para todos que admiram e acompanham o Ministério de Marquinhos Gomes.
Confira mais um álbum na carreira bem-sucedida do cantor Marquinhos Gomes. Um trabalho que tem como marca a presença de Deus.

Notícias

Thiara Lopes - Bastidores da Gravação do Clipe "Canção dos Imperfeitos" ...

Pessoal dia 03 de Abril estréia mais um Clipe de Thiara Lopes " Canção dos Imperfeitos " . O clipe foi gravado em Israel ...

Saiba mais !