Apresento Jesus o Novo Cd da Banda Nova Geração



A Banda Nova Geração grava seu primeiro CD, cujo título é “Apresento Jesus”.
A produção do disco foi realizada no estúdio Jam House RJ, tendo como Diretor Executivo: Ezequiel Nogueira e Produtor Musical: Jorge Valadão.
O Grupo é constituído por 05 jovens:

Fábio – bateria
Natanael– teclado
Iderlan – baixo
Marcos– vocalista
Ezequiel - guitarra



O Repertório possui 10 faixas com estilos variados de Reggae, pop e adoração para todos os públicos.
A divulgação está sendo feita por Jefter Consultoria. A música de trabalho é a faixa 1, Porque Parar?, com palavras de motivação e incentivo de Deus.
BNG começou em 1990, por meio de Jovens que se sentiram tocados por Deus para começar um projeto musical/evangelístico. Durante estes anos adquiriram grandes experiência através de Festivais (Destacando-FestiGospel), Gincanas e Eventos.
Em 2010 foi lançado o CD “Apresento Jesus”, como realização de um sonho que Deus colocou no coração do Ministério.
Este tema é um convite a todos aqueles que estão tristes, abatidos e desanimados. O desejo do grupo é levar a palavra de Deus a diversos povos línguas e nações, sendo canais de Cristo para este tempo. 



Faixas:
1 – Porque parar?
2 – Imenso amor
3 – Apresento Jesus
4 – Solidão
5 – Agradáveis momentos
6 – Ao teu lado
7 – Amar mais uma vez
8 – Cristo é a solução
9 – Vem Santo Espírito
10 – Verdade e vida


Jefter Consultoria 
(21) 2667-9225/9661-1326

Adquira na Loja Virtual Jefter Figueiredo 

Pastor Jocymar Fonseca " Onde está o teu Deus? "


Esta é a pergunta que muitos de nós fazemos no decorrer de nossas vidas.
Nesta pregação o Pr. Jocymar Fonseca desvenda todos os segredos por trás desta interrogativa feita por Eliseu, depois da morte de Elias.
Muitas vezes, nos encontramos em situações devastadoras e desesperadoras. A busca pelo milagre ou libertação, passa ser nosso único alvo. Diante disso, acabamos nos esquecendo de nossa primeira e maior busca: O Espírito Santo de Deus, que nos mostrará os caminhos a serem tomados.

Vale a pena assistir esta mensagem!
Você que é um preletor, pastor, ministro ou um estudante da palavra de Deus.
Adquira esta mensagem e seja tremendamente abençoado!


O PODER DA PALAVRA DECLARADA

Thalles recebe homenagem no Festa Nacional da Música



O cantor mineiro Thalles foi homenageado nesta segunda-feira (22/10) durante a Festa Nacional da Música, considerado o maior evento referente a música brasileira, realizado anualmente em Canela(RS).
Thalles recebeu um troféu e um quadro com sua caricatura das mãos de Asaph Borba e cantou as músicas Glória, Glória Aleluia e Arde Outra Vez. Também ganhou um violão Takamine Nylon Japonês com sua logomarca gravada no violão, o presente foi enviado pela Sonotec Brasil e Takamine durante o evento.
O objetivo da homenagem feita pelo Festival Nacional da Música é apresentar nomes que se destacaram na popularização da MPB (Música Popular Brasileira), nesta edição do evento, inclusive, da música gospel, sendo Thalles o único cantor desta categoria este ano.

Entre os homenageados da noite estavam nomes como João Bosco, Fernando e Sorocaba, Emílio Santiago, Jorge Aragão, Roupa Nova, Alexandre Pires entre outros nomes considerados importantes na divulgação da música brasileira no último ano. "Estou realmente honrada por estar entre tantos nomes que fazem história na música brasileira, e de repente, recebo este convite para receber uma homenagem representando a nossa música gospel. Obrigado Deus, toda glória é DELE", destacou Thalles ao falar do evento.


Elisandra Amâncio

Assessoria de Imprensa do Thalles

LANÇAMENTO: DUPLA SERTANEJA “MENINOS DO RIO” COM ANDERSON E CRISTIANO





           Chega a todo Brasil o CD “Lugar de Honra” de Anderson e Cristiano. Transmitindo muita alegria e unção através de músicas de gênero sertanejo e letras divinas que tocam o coração.
                    Você não pode deixar de conhecer esta novidade!
           A música de trabalho “Tem que nascer de novo” é de autoria da dupla e traz uma mensagem de perseverança para os servos de Deus que são provados o tempo todo.  Os verdadeiros cristãos precisam descer pra subir, dar pra receber e viver em oração. Necessitam nascer de novo pra o louvor e a glória do Senhor, afim de serem usados por ele, lutarem e vencerem, trazendo pessoas para Cristo e alcançando a coroa da vida.
         Ouça estes louvores, leve esta dupla para sua igreja e seja tremendamente abençoado.
     


Jefter Figueiredo 
Consultoria /Assessoria
(21) 2667-9225/9661-1326

Cabelos extremamente secos, crespos e sensibilizados



Adquira o Force Relax Probelle

Cabelos extremamente secos, crespos e sensibilizados
 



O complexo de proteínas color complex revela a intensidade da cor promovendo o sofisticadíssimo brilho tridimensional, através da reflexão das partículas de raios beta de luz.
O resultado é a recuperação dos fios danificados, revelando a intensidade da cor.





Tecnologias Presentes:

DOSAGE | GLUCO | ACTIVE

NUTRIHAIR colorcomplex

REFRACTIVE LUMEN






• Shampoo iluminador 250ml • Condicionador iluminador 250g

• Máscara densificadora 250g • Fluído relax 140ml e 50ml • Nutritive repair 120ml

Distribuição : (21) 2667-9225/9535-2070 

Selagem Térmica - Produtos para Cabelos


selagem térmica serve bem mais que muitas hidratações, porque a mesma reconstroi os cabelos deixando-os com muito brilho e muito macio.

selagem-termica-capilar

selagem térmica  é uma alternativa à escova progressiva para prevenir o risco de alergia e intoxicação causados pelo formol, muitas mulheres tem receio e medo de usar formol e outro produto para alisar os cabelos, então a Selagem Térmica Capilar  é a solução.
Como fazer Selagem Térmica Capilar?
Modo de Preparo:

Primeiro escolha uma máscara reconstrutora de boa qualidade (volume de acordo com o cabelo)
Depois pegue 1 ampola de 10ml de semi de lino, queratina liquida de boa qualidade (5ml p/ cabelos curtos,10ml cabelos medios e 15ml cabelos longos).

Modo de Fazer:
- Primeiro você deve misturar o creme, ampola e a queratina.
- Depois lave os cabelos com shampoo anti-resíduos.
- Retire o excesso de água dos seus cabelos com uma toalha em movimentos delicados.
- Depois desse passo você deve dividir os seuscabelos em sessões como se tivesse em processo de escovação.
- Logo após mechae passe a máscara começando a enluvar essa mecha.
- Logo após, você deverá passar a prancha nesta mecha pelos menos por 5 vezes, caso a prancha for própria para cabelos molhados ou úmidos, caso não seja, utilize uma chapinha de porcelana, mas também passe o secador antes de passar a prancha nos cabelos.
- Quando chegar aqui, repita o procedimento por todo o cabelo.
Agora é só esperar as mechas esfriarem e enxangue o cabelo com água fria.
Seguindo estes passos você terá cabelos Cabelos sedosos, luminosos e super hidratados. Este método é indicado para cabelos ressecados, danificados, e quebradiços por processos de quimica.

Veja mais informações aqui.

Chega para todo Brasil a Dupla Anderson e Cristiano

Biografia:
Anderson e Cristiano são cantores evangélicos, brasileiros de São Gonçalo RJ, sendo que Anderson nascido em 22/04/1977 e Cristiano nascido em 02/06/1978, ambos criados na igreja louvando e pregando a palavra de Deus desde crianças, quando Deus já falava por meio dos seus profetas que um dia os dois iriam viajar o Brasil cantando e pregando a palavra de Deus. Foi então que os dois continuaram no propósito de levar a palavra de Deus por intermédio do louvor e das letras de músicas que Deus lhes concedia pelas igrejas, aguardando o propósito de Deus para as suas vidas.

Ainda adolescentes formaram uma banda chamada Grupo Arcanjos que juntos ganharam vários festivais de músicas que lhe renderam uma participação em um dos Cd’s de Paulo Cesar Graça e Paz, até que a banda foi desfeita, mas isso não impossibilitou os dois de prosseguirem cantando de forma ungida por onde Deus os levava.

Até que Deus usou um homem chamado Aldeli da Matta, evangelista da Assembléia de Deus que os ofereceu a possibilidade de gravarem um Cd de louvor e adoração ao Senhor Jesus Cristo. 

Este CD é o primeiro trabalho para cumprimento do que o Senhor já havia lhes prometido. Anderson e Cristiano são presbíteros da Igreja 
Assembléia de Deus, são casados e têm filhos abençoados que a exemplo de seus pais também louvam e pregam a palavra de Deus.

Anderson e Cristiano são compositores tendo suas músicas cantadas por muitos cantores dentre eles PIB Trindade e Faby (vencedora do último Som Gospel promovido pela rádio EL SHADAI FM), têm um estilo arrojado e diferenciado com músicas direcionadas a vários públicos independente de faixa etária. Juntos têm mais de 50 músicas compostas com muita inspiração do Espírito Santo.

Quando cantam costumam variar no repertório, cantando músicas clássicas de outros cantores evangélicos, ambos fazem primeiro e segunda voz, dependendo da música, fazendo com que a glória de Deus seja derramada quando pegam no microfone para adorar aquele que tudo faz, pois tudo é para ele e sem ele nada seríamos, Jesus Cristo, o Senhor dos senhores.


Segue Música de Trabalho 
Click aqui 
Jefter Consultoria 
(21) 2667-9225

As maiores cantoras pentecostais do Brasil - Shirley Carvalhaes


Shirley Carvalhaes
Shirley Carvalhaes de Camargo (Rio de Janeiro, 7 de setembro de 1954) é uma cantora evangélica brasileira que já está há 31 anos no mercado gospel nacional.


Seu primeiro CD oficial ( naquela época, LP ) foi gravado em 1977, "Acima das Estrelas", e foi produzido pela gravadora Rocha Eterna.


Atualmente a cantora já tem 30 cd´s gravados e é considerada uma das melhores interpretes da música evangélica nacional. Shirley Carvalhaes já passou por gravadoras como Continental-Warner Music, Rocha Eterna, Franc Records, Nancel, Aliança Produções, Sião Records e Art Gospel.


Cantora, muito prestigiada no meio evangélico, Shirley Carvalhaes foi quem "descobriu" cantoras, como Fernanda Brum, que já abriu um dos shows da Shirley Carvalhaes, com mais de 150.000 Pessoas, em meados de 1996. Seus últimos lançamentos, tem rendido no mínimo de 100.000 cópias por gravação.

Dia 04 de Outubro de , foi ao ar, a gravação do programa Raul Gil,onde Shirley Carvalhaes,recebeu disco de platina por 125.000 cópias vendidas do CD Não Pare de Adorar.(2008). Uma curiosidade:Alexandre Pires, e Sérgio Reis, ficaram impressionados com sua linda voz.
Voz que jamais será superada.Suas músicas pentecostais são sucesso nas igrejas.

-"O meu amanhã está nas mãos do Senhor, planejo estar firme nos caminhos dEle, cantando e falando de Seu amor através de meu ministério pelo Brasil e pelo mundo, enquanto Ele permitir." -Diz Shirley Carvalhaes

No ano de 2008, também recebeu Disco de Pérola, por mais de 1 milhão de CDs vendidos, Só pela sua nova gravadora onde tem :

CD Há uma saída - 458 mil cópias-
CD Tudo Sobre Mim - 215 mil cópias-
CD Página Virada - 195 mil cópias-
CD Não Pare de Adorar - 150 mil cópias (Atualmente)

Fonte - Gospel blog

Biografia de Jefter Figueiredo



Cantor Jefter Figueiredo

Com 26 anos de carreira, Jefter Figueiredo tem uma história recheada de surpresas e experiência para se contar.
Seu amor pelo louvor surgiu muito cedo. Desde os 9 anos, o pequeno menino louvava ao Senhor em sua Igreja local, cujo pastor era seu pai Dario Figueiredo.
Grande foi sua trajetória como ministro de louvor, cantando em Igrejas da redondeza, principalmente, nos cultos de mocidade e participando de festivais musicais.
Até que, no ano de 1986 Jefter conhece o Grupo Liberdade, sucessivamente passa a ser o vocalista de louvor e grava seu 1°LP- “Nem tudo está perdido”.
Este momento foi proveitoso na vida do cantor e representou um grande passo em sua carreira. A partir daí, vieram novas gravações como: “A Vitória É Nossa”, “Redenção” “Sentimentos” e “10 Anos ao Vivo” (cd), alcançando mais de 30.000 cópias vendidas.
Em 1994 Jefter sai do grupo e decide seguir carreira solo, lançando em 1996 o Cd “Não desanimes, com o sucesso de “Adoração” e “Sentimentos”. Canções que ,na época, foram transmitidas pela Rede Aleluia - Igreja Universal do Reino de Deus. E até hoje repercutem pelas suas bela letras e expressivas harmonias.
Em 2001, o CD Diante do Pai foi lançado. Envolvendo canções de Ivanilson, Jadiel Barbosa (Banda Jesus para o mundo) e Davi Sacer – participação especial música “Bendito Seja Deus”. Mais tarde foram regravados louvores do Grupo Liberdade por meio dos Cds: “ Jefter Grupo Liberdade” e “Canções Inesquecíveis”.
Participou em 2003 do Festival Gospel Line da Rede Record de Televisão apresentado por Mara Maravilha onde conseguiu o 2º lugar. No ano seguinte, Jefter assumiu mais um desafio, participando do programa de Televisão- Rio Talentos Gospel, na CNT. Durante 3 meses o cantor passou por provas e grandes emoções no ar.  Contudo, seu talento foi reconhecido por todo o público carioca, sendo um dos dois finalistas dentre os oito participantes iniciais.
Em 2009, o cantor grava seu último Cd “Dá-me mais sede”, distribuído por Toque no altar music. Músicas “O sacrifício” de Rafael Bittencourt (Vocalista do Toque no altar no Disco “Deus do Impossível”, “Vitória da Fé”) e “Dá-me mais sede” de David Cerqueira – sucesso em todo Brasil.
Além disso, Jefter também tem sua carreira de divulgador e consultor. Abrangendo serviços como: Gravadoras Line Records, Toque no Altar Music, Cantor Marquinhos Gomes, Expo cristã (maior exposição cristã do Brasil), CIM (Congresso Internacional de Missões),  entre outros.

 Jefter Figueiredo, Membro do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu.
Contatos
(21)9661-1326; ID: 7*91082
Face: Jefter Figueiredo
Twitter: @jefterfigueiredo

Adquira os seus produtos na Loja Virtual

A Excelência na Música

Excelência quer dizer que você fará o melhor possível com o que você dispõe para fazer, e não que o resultado final será uma execução perfeita e livre de erros.

Estudando a Bíblia, aprendemos que adoração está diretamente ligada a uma vida de relacionamento sincero e verdadeiro com Deus, e não à música em si. Dentro da dinâmica congregacional, a música serve apenas para ajudar a congregação a se
colocar diante de Deus, e adorá-lo em espírito e em verdade.

Dentro desse contexto, não podemos perder o foco do por que estamos tocando e cantando, e de que a música em si não é o fim. No entanto, isso não quer dizer que o trabalho musical não deva ser feito com excelência. Vejamos o que a Bíblia nos fala sobre isso:

Salmo 33.3

“Cantem-lhe uma nova canção; toquem com habilidade ao aclamá-lo.” (N.V.I.)

Salmo 47.7

“Pois Deus é o rei de toda a terra; cantem louvores com harmonia e arte.” (N.V.I.)

1 Crônicas 15.22

“E Quenanias, chefe dos levitas, tinha o encargo de dirigir o canto; ensinava-os a entoá-lo, porque era entendido.” (Almeida Corrigida e Revisada Fiel.)

Eclesiastes 9.10

“O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria.” (N.V.I.)

Nos dois salmos, é repetida a ideia de qualidade e excelência técnica. A palavra hebraica utilizada no Salmo 33 tem o significado de “fazer bem feito”. No Salmo 47 dá a ideia de beleza na música, de algo harmonioso e, por consequência, que seja bem feito.

Já o texto de 1 Crônicas se refere ao momento em que estava sendo separadas as pessoas que seriam responsáveis pela música no serviço do culto a Deus. Se você observar o texto completo, verá que todos os selecionados eram mestres em seus instrumentos. É interessante a observação que o versículo 22 faz sobre Quenanias dizendo que ele era entendido. Ele não fora selecionado para a função de “dirigir o canto” por acaso, ele tinha conhecimento, preparo e era plenamente capacitado para exercer essa função.

Já no texto de eclesiastes, Salomão dá um conselho que vale para todas as áreas da nossa vida (inclusive a música). No que você se propor a fazer, faça o melhor que você puder, dê o que pode de si para executar essa tarefa da melhor maneira que você conseguir.

Isso quer dizer que se a música não for boa, ela não serve para a adoração? Não necessariamente. Lembre-se que excelência não é a mesma coisa que perfeccionismo. Excelência quer dizer que você fará o melhor possível com o que você dispõe para fazer, e não que o resultado final será uma execução perfeita e livre de erros. Aceite suas limitações e continue trabalhando para melhorar suas falhas.

Conclusão:

A excelência técnica e a qualidade musical não são o centro da adoração, mas devem ser buscadas pelos seguintes motivos:

1. “A partir do momento que oferecemos nossos dons e talentos para Deus e para a obra ministerial, deve ser um desejo natural fazer o nosso melhor para Ele. Não porque Ele precise de nossa música, mas porque Ele é digno do nosso melhor. Nossa dedicação e compromisso devem ser uma resposta à sua grandeza.”

2. “Toda ferramenta só consegue fazer um bom trabalho se estiver em boas condições de uso. Quanto maior o nível técnico de um músico, mais orgânico e preciso será a execução de uma frase musical, mesmo que simples. Além disso, o músico deve estar preparado para executar algo complexo quando necessário.”

3. “O homem tem um prazer natural pelo ‘belo’. Aceitamos mais abertamente o que é bonito e bem feito, e tendemos a rejeitar o que é feio e desarmonioso. Uma música desarmoniosa pode desviar o foco das pessoas em adorar a Deus.”

No amor de Cristo,

Por Renan Alencar
Seminarista e musicista
ra.guitarplayer@gmail.com

Jefter Consultoria apresenta Cantora Ruth Alves


Biografia de Ruth Alves


"ninguém pode apagar aquilo que já foi escrito pelo próprio Deus, se ele prometeu vitória, meu inimigo não poderá me vencer e nesta minha tragetória minha biografia é jamais ceder" Canção "Páginas da minha história" do Cd "Profetiza" da Cantora Ruth Alves.

Nascida em nove de Dezembro de 1979, casada com Pr. Jefferson Nascimento, professora, cresceu em berço evangélico, aprendeu desde cedo o verdadeiro sentido de viver o genuíno avivamento de Jesus Cristo; membro da Assembléia de Deus em Parque Fluminense em Duque de caxias/RJ, onde também iniciou seus primeiros passos no louvor e na adoração. Aos cinco anos de idade cantava nos cultos de domingo, subindo numa cadeira colocada pelo pastor da congregação, para que a menina "Rutinha" cantasse perfeitos louvores de adoração ao Deus Vivo. Teve seu ministério sempre voltado para o avivamento e para a música pentecostal, em sua pré adolescencia começa a participar do coral da união de Jovens (UMADEFLU), onde logo se torna solista do coral, cujo tendo como destaque a capacidade de alcançar notas muito altas, cantando hinos de Cristina Mel como "Nome Maravilhoso" ao qual chamava a atenção pela unção de Deus em sua vida. Começou a participar de caravanas de louvor, congressos e eventos, sempre com toda simplicidade e a alegria de adorar ao santo nome do Senhor Jesus. Aos doze anos de idade, tem a confirmação de seu chamado ao ministério do cântico, onde através da palavra profética de Deus recebe um novo projeto: gravar seu CD. Porém há promessas que achamos que se cumprirá em dias ou meses, porém foram vinte anos de oração, de perseverança e sofrimento; por momentos muitas humilhações, desprezo e descrédito, mas tudo isso serviram para solidificar seu ministério trazendo mais espiritualidade e sensibilidade em Jesus. Ruth Alves passou por processos como a de uma enfermidade, onde passou a sentir fortes dores e sangramento em suas cordas vocais, descobriu-se que havia a possibilidade de não louvar mais e acabar todo o projeto de Deus, mas a palavra de Deus nos afirma que a palavra de Deus nunca voltará vazia pois é justamente a promessa que faz a diferença em nossas vidas, em II CO 1:20 diz: "Porque todas quantas promessas há de Deus são nele SIM e por ele o AMÉM, para glória de DEUS por nós", esta palavra é fiel e verdadeira... buscando ao Senhor em oração, com lágrimas, com gemidos, muitas horas de jejum literalmente desce do céu uma gota de azeite em sua testa, ela ao sentir a gota descendo de sua testa e sente o cheiro de azeite em seu rosto, ela percebe que verdadeiramente aquele azeite havia descido do céu e começa a sentir a presença de Deus e a cura de cordas vocais é notória logo em seguida, desde aquele momento Ruth passa a ter experiências inefáveis com Deus, onde verdadeiramente a cura é realizada e seu ministério mais uma vez é confirmado e não pode parar. 

Deus brada no céu e Ruth Alves grava seu primeiro álbum chamado "PROFETIZA" onde ela revela o poder da palavra profética que estão nos lábios daquele que é fiel ao Deus Vivo. Gravado e produzido pelo cantor e produtor Robby (Robby Produções) tem seu trabalho destacado pela alta qualidade nos arranjos e as produções com o melhor que há no mercado fonográfico. O Cd "PROFETZA" vem para revolucionar o meio musical evangélico principalmente pela prova de que assim como Deus tirou Davi do anonimato ao matar um gigante, ele está ainda tirando do anonimato os menores levando aos degraus da exaltação. Por tanto, "Profetizo o milagre em sua vida", em nome de Jesus.

Deus lhe abençoe...

Jefter Consultoria 
(21) 2667-9225

Adquira esse cd na Loja Virtual 

Informativo Jefter Consultoria - 002






  O Repertório possui 10 faixas com estilos variados de Reggae, pop e
 adoração para todos os públicos.
A divulgação está sendo feita por Jefter Consultoria.
 A música de trabalho é a faixa 1, Porque Parar?, 
com palavras de motivação e incentivo de Deus.
BNG começou em 1990, por meio de Jovens que
 se sentiram tocados por Deus para começar um projeto
 musical/evangelístico. Durante estes anos adquiriram grandes 
experiência através de Festivais (Destacando-FestiGospel),
 Gincanas e Eventos.
Em 2010 foi lançado o CD “Apresento Jesus”, como 
realização de um sonho que Deus colocou no coração do Ministério.
Este tema é um convite a todos aqueles que estão tristes, 
abatidos e desanimados. O desejo do grupo é levar 
a palavra de Deus a diversos povos línguas e 
nações, sendo canais de Cristo para este tempo.


 Livro " Vitoriosa Sou "

Este livro relata a história de uma mulher, que ainda bem nova, 
iniciou uma trajetória de grandes lutas e vitórias.
Conheça esta lição de amor e um conjunto de experiências 
que irão marcar sua vida!
Você que é mãe ou conhece alguém que luta com
 os mesmos problemas. Participe dessa Concientização,
 para que mais e mais pessoas aprendam a serem também vitoriosas!



           




Celio Rodrigues é uma das grandes jóias raras da musica gospel
 negra brasileira.
Homem renascentista que se destacou com composições,
com uma característica melódica, carismática, apaixonada e
com poesias que define sua identidade inconfundível.
 Lança o seu mais Novo CD " Veio Para Resgatar " 









Atendimento : (21) 7716-6879


Pós Quimica - Profissional Probelle



Trata os cabelos quimicamente danificados e 
irritados com efeito dermo-calmante.

. Shampoo neutralizante de cargas negativas 250 ml
. Condicionador dermo-calmate 250g
. Leave-in densificador termoativado 250g
. Máscara repositora 250g

 Distribuição : (21) 9535-2070











Rádio 107,1 FM - RJ



Atendimento : (21) 7716-6879

Lançamento Livro " Vitoriosa Sou " - Jussara Mendes


Livro " Vitoriosa Sou "
                               Lançado na Expocristã 2012

Este livro relata a história de uma mulher, que ainda bem nova, iniciou uma trajetória de grandes lutas e desafios.

Uma  menina de 16 anos, que se posicionou para cuidar de um bebê enviado por Deus! Onde todos diriam que o fracasso era certo, germinou-se o sucesso e a vitória!
 
Conheça esta lição de amor e um conjunto de experiências que irão marcar sua vida!

Você que é mãe ou conhece alguém que luta com os mesmos problemas. Participe dessa Concientização, para que mais e mais pessoas possam se tornar  vitoriosas!

Ao ler este livro você entenderá um pouco mais sobre a  provisão e o cuidado de Deus para com os seus filhos! 


Adquira em nossa Loja Virtual

Jefter Consultoria
(021)2667-9225
(021)9661-1326

Mensagens e palestras

Jefter Figueiredo esteve presente na maior exposição nacional do Brasil – EXPOCRISTÃ nos dias 25 a 30 de setembro


Um evento que reuniu milhares de pessoas em São Paulo - Anhembi Parque, contando com lojistas, gravadoras, cantores, pastores, líderes e etc.
Esse movimento mostra o crescimento da comunidade evangélica e comprova a qualidade e diversidade dos produtos e serviços oferecidos.
Jefter consultoria ocupou um Stand de 6 m2, contando com 3m de frente para expor os seus banners, num espaço bem arejado e ornamentado.  Seus parceiros foram os cantores: Robson Nascimento( pastor), apresentando seu Cd Pentecostal e sua Igreja Deus é Bom, com sede em SP, a  Banda Nova Geração " Apresento Jesus " , Marconi Mac " Um Novo Dia " - Jefter Figueiredo " Dá-me mais sede ", juntamente com os Títulos de Mensagens do Pr Claudio Duarte com grande sucesso e a Escritora Jussara Mendes, que expôs  seu primeiro Livro : “Vitoriosa Sou” -  lançamento oficial na Expo Cristã 2012. 
Presenciar este mega evento foi um grande privilégio pra mim. A cada ano a exposição se desenvolve e abre caminhos para novas oportunidades, divulgação e contatos, gerando um  grande avanço para o desenvolvimento cristão.
Lá pude compartilhar os produtos da loja virtual, além de divulgar o nosso trabalho e os diversos cantores de Jefter consultoria. Foi uma benção – Diz Jefter Figueiredo.
Jefter Figueiredo  

Pamela com seu novo CD " Recuperando o Tempo


  A cantora Pamela, que recentemente anunciou lançar um novo cd e se deligou da MK Music, acaba de apresenta a capa do novo disco.
O álbum intitulado “Recuperando o tempo” teve sua capa produzida pela competente equipe da Quartel Design com takes mostrando a cantora em cores mais sóbrias, mas sem perder o apelo ao público teen que sempre ouviu a mesma.
O novo disco traz 14 canções além das participações especiais de Henrique Cerqueira, Sergio Saas e Adbullah. O novo disco será lançado pela Mess Entretenimento e promete agrada o público que acompanha a cantora.
Fonte: Gospel no Divã

Notícias

Thiara Lopes - Bastidores da Gravação do Clipe "Canção dos Imperfeitos" ...

Pessoal dia 03 de Abril estréia mais um Clipe de Thiara Lopes " Canção dos Imperfeitos " . O clipe foi gravado em Israel ...

Saiba mais !