Investimento em mídia em 12 países da America Latina

IBOPE Media lança o Media Book 2014
07/05/2014
Estudo anual reúne os principais indicadores sobre o consumo e investimento em mídia em 12 países da América Latina
DIVULGAÇÃO
​Com acesso totalmente online, o Media Book oferece flexibilidade e agilidade para consultar dados de 12 países da América Latina
O IBOPE Media lança o Media Book 2014, estudo anual que reúne os principais indicadores sobre o consumo e audiência de televisão, rádio, jornal, revistas, internet e volume de investimentos publicitários e possibilita uma visão geral dos meios na América Latina em 2013.


Com acesso totalmente online, o Media Book apresenta a penetração dos meios em cada país, assim como a participação destes no bolo publicitário e também dados de acesso e perfil dos usuários de internet na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, Honduras, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai; segmentados por meios, setores e anunciantes.



A partir das análises das informações dos 12 países contemplados no Media Book 2014 é possível identificar as principais tendências do mercado de mídia, tendo em mãos o retrato mais atual do consumidor de meios latino-americano.



Segundo Antonio Wanderley, Chief Marketing Officer (CMO) do IBOPE Media, a correlação e as análises dos dados são imprescindíveis para a identificação dos hábitos e comportamentos do consumidor, oferecendo mais competitividade para as agências, veículos e anunciantes. “Com dados de 12 países em uma única plataforma, o Media Book 2014 permite que o mercado tenha acesso às principais tendências do segmento e proponha um plano de mídia com estratégias mais assertivas considerando a realidade de cada país. Cada vez mais o Media Book se torna uma ferramenta essencial na geração de insights, ampliando as perspectivas sobre os negócios de mídia da região”, complementa o executivo.



Para desenvolver a edição 2014 do Media Book, o IBOPE Media analisou 10.300 domicílios do seu painel de audiência de TV, além de 76.400 entrevistas para pesquisa de rádio e 55.200 questionários do Target Group Index. 



América Latina



A economia da América Latina registrou um crescimento de 2,6% em 2013, de acordo com a Comissão Econômica para a América Latina e Caribe (Cepal). Somente no mercado publicitário, os 12 países auferidos pelo IBOPE Media movimentaram, juntos, o equivalente a US$ 88,9 bilhões em investimentos. 



Na região, a TV aberta segue como o meio de maior concentração das verbas destinadas à publicidade nos países. No Equador, por exemplo, onde o consumo de TV aberta atinge 99% da população, os investimentos publicitários no meio representaram 84% do total investido. Já o consumo de internet aumentou em todos os países pesquisados pelo IBOPE Media. Os maiores índices de crescimento foram registrados na Costa Rica (+34%) e no Panamá (+15%). 



Brasil 



A economia brasileira fechou 2013 com uma taxa de crescimento acumulado de 2,3%. Durante o último ano, os investimentos publicitários movimentaram o equivalente a U$$ 51,8 bilhões de dólares no Brasil. O valor corresponde a 58% do total investido em publicidade na América Latina no período. 



No Brasil, a TV aberta concentrou 53% dos investimentos publicitários, além do merchandising que, isolado, totalizou 5% das verbas destinadas à publicidade. Em 2013, o meio ganhou ainda mais força no país, com o crescimento de 10% no consumo de TV paga pela população.  



Outro destaque é que 60% da população brasileira acessa a internet com frequência. No grupo, 86% se conectam de casa e 24% também o fazem no trabalho. Entre os internautas, 56% pertencem à classe AB e a faixa etária predominante entre os usuários é de 25 a 34 anos (27%). 



Para acessar este e outros dados sobre o Brasil e demais países da América Latina, acesse www.mediabook.ibope.com

Cabelos com cachos mais definidos !


Promove em seus cabelos o alinhamento da fibra capilar, deixando seus cachos mais definidos, hidratados, fortes, macios, com balanço e brilho.

Preço de Lançamento !
Aproveite !
(21) 2667-9225
      99535-2070 -Vivo
Rosa Distribuidora 

Cabelos fracos, quebradiços e sem vida !


Chega de cabelos fracos, quebradiços e sem vida. A Hamate inovou e lançou a Máscara Miracle Ressurreição de Alto impacto e Instantânea, um tratamento rico em Colágeno, Lumini System e Luna Matrix. Sistema único de texturização da fibra capilar a base de Gel lamelar que devolve a massa perdida com processos químicos em geral, proporcionando de forma inteligente, condicionamento, nutrição e brilho tridimensional.

Ligue agora !
(21) 2667-9225
99535-2070 
Rosa Distribuidora

Produtos de Cabelos

Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link.
 
Super ofertas
 
 
 
 
 
Bio Repair 7 em 1

Proporciona uma limpeza profunda, repõe os principais elementos necessários para reestruturar a fibra capilar, pois recupera os fios, hidratando e nutrindo-os profundamente.
.
Vantagens em comprar o produto.
 
De R$250,00
Por R$210,00
 
 
 
 
 
Mega Botox 
 
Nome do produto
 
Vantagens em comprar o produto
De
 R$185,00     Por R$175,00
 
 Comprar  
 
 
 

            Tratamento 
 
Nome do produto
 
Vantagens em comprar o produto
De
 R$105,00     Por R$95,00
 
 Comprar  
 
 
 
Lançamentos Botox 4 D .
Somente aqui você encontra esse super desconto, aproveite
por apenas R$ 130,00 - Frete Grátis   compre agora
 
 
 
Progressivas Quiabo  .
Somente aqui você encontra esse super desconto, aproveite
por apenas R$ 135,00 - Frete Grátis   compre agora
 
 
 
ROSADISTRIBUIDORA.COM
Caso não queira mais receber nossos e-mails, acesse aqui..

Notícias

Thiara Lopes - Bastidores da Gravação do Clipe "Canção dos Imperfeitos" ...

Pessoal dia 03 de Abril estréia mais um Clipe de Thiara Lopes " Canção dos Imperfeitos " . O clipe foi gravado em Israel ...

Saiba mais !