A SABEDORIA


Imagem inline 1

"O saber a gente aprende com os mestres e com os livros. A sabedoria se aprende com a vida e com os humildes". (Cora Coralina)


Pedimos prosperidade, mas devemos pedir sabedoria. Com sabedoria, seremos prósperos porque tomaremos decisões certas, priorizaremos o trabalho, enxergaremos oportunidades, investiremos corretamente nosso tempo e nossos recursos e colheremos bons resultados.
Pedimos saúde, mas devemos pedir sabedoria. Com sabedoria, seremos saudáveis porque celebraremos a Deus pelos momentos, seremos agradecidos, praticaremos exercícios, não seremos dominados por vícios, faremos do alimento fonte de vida e prazer, dosaremos nossas energias e descansaremos.
Pedimos serenidade, mas devemos pedir sabedoria. Com sabedoria, seremos serenos porque manteremos a calma mesmo quando fora o terremoto explode e dentro o furacão sacode, dominaremos nossos desejos ruins, controlaremos nossos temperamentos agressivos, esperaremos a hora de falar e perceberemos o instante de calar.
Pedimos amigos, mas devemos pedir sabedoria. Com sabedoria, seremos afetuosos, abraçando e abraçados, recebendo e recebidos, perdoando e perdoados, celebrando e celebrados, reconhecendo e reconhecidos, seremos amigos e teremos amigos.
Pedimos uma família, mas devemos pedir sabedoria. Com sabedoria, escolheremos com quem passaremos nossas vidas em casa e manteremos a união mesmo se vierem dificuldades, cultivaremos as diferenças, superaremos os conflitos do convívio e seguiremos de mãos dados na harmonia.
Pedimos vitoria, mas devemos pedir sabedoria. Com sabedoria, venceremos. Com sabedoria, aprenderemos com as derrotas. Com sabedoria, conquistaremos o que Deus aprova.
Pedimos paz, mas devemos pedir sabedoria. Com sabedoria, viveremos em paz.



Desejo-lhe um BOM DIA.
Israel Belo de Azevedo

Não perca a confiança !



Fortalecendo a minha confiança no Senhor !

Quando perdemos a confiança entra incredulidade e murmuração- Jer. 17:7-8
Se você não fala do que você crer é porque você não confia.
Você precisa confiar em Deus para alcançar o que você quer.
Eu preciso dos meus irmãos.
Quem tem confiança é como uma árvore frutífera.
Os que confiam no Senhor são com os montes de Sião que não se abalam mais permanece para sempre. IIReis 18:5
Confiança nos leva a ser bem sucedido.
Toda vez que você quer romper com o inimigo em alguma área de sua vida, ele tenta mexer em sua confiança.

Jefter Figueiredo - Quando o vento soprar

Ser um verdadeiro Adorador !


Servir é como se fossemos empregados e o nosso patrão é Jesus. Não precisamos fazer comida para ele, apenas é preciso entregar sua vida a ele e adora-lo ou seja, render culto como nós fazemos na igreja, realmente o que nós fazemos na igreja é apenas uma reunião, pois o culto é todos os dias em qualquer lugar que estivermos ou seja , o culto nunca acaba.
No culto oramos , lemos a bíblia para ter um conhecimento de Deus , contamos e ouvimos uma pregação ,tudo isso faz parte de um culto.
Isso que é realmente servi-lo fazer um culto para Deus . Louva, se ajoelhar e dizer que o ama e dizer que ele é o único e suficiente salvador de nossa vidas, e confessar todos os seus pecados para eles serem perdoados.
Muitas vezes ficamos uma 3 , 4 ou até 5 horas na frente da tv, mas quando você para para  adorar e servir-lo alguns minutinhos , as vezes só falo com Deus nas horas das refeições e apenas uma frase :
-"Senhor muito obrigado por essa comida !" Amén 
Nós precisamos mudar nossos atos !
Ser um verdadeiro Adorador !

Joyce Figueiredo 

A estrada para o SUCESSO não é uma reta !



A estrada para o SUCESSO não é uma reta !
Existem curvas chamadas FRACASSO , trevas chamadas CONFUSÃO; a cautela dos quebra-molas chamado AMIGOS, faróis de advertência, chamado FAMÍLIA; 

Mas .... Se você tiver um estepe chamado PERSEVERANÇA; 
Um seguro chamado FÉ e um motorista chamado DEUS , você chegará a um lugar chamado SUCESSO.

ENTREVISTA COM MARCELO AGUIAR

 1 - Depois de quase 5 anos você volta com um novo álbum. Por que um intervalo tão grande entre um e outro projeto e quais as expectativas por esta retomada de sua carreira artística? 
Meu último álbum, antes desse atual, foi o “Somente Deus”, lançado pela Sony Music. Na época do lançamento estávamos simultaneamente em um novo desafio, o de exercer o cargo de deputado federal por São Paulo. Meu tempo ficava muito dividido entre as atividades musicais e as atividades políticas. E pelo momento que vivemos no Brasil de lá pra cá, foi inevitável uma atenção especial de minha parte ao trabalho político. Mas no final de 2014 demos o passo inicial para o projeto “Mais de Mil Razões”. Nesse intervalo continuamos cantando nas igrejas, ministrando, etc. Graças a Deus isso nunca parou. Mas vejo o lançamento desse novo álbum agora em 2016 como um recomeço na carreira musical, um novo momento! E minhas expectativas são as melhores possíveis! Quero estar mais em contato com meu Irmãos, todos os testemunhos que recebo quando estou numa igreja por causa de músicas como "Poder de Filho" e "Esse é o meu Deus" é tudo muito forte e é o meu combustível. Me renova e quero viver cada vez mais isso. 
 2  - O seu álbum "Mais de Mil Razões" vem sendo bem recebido pela crítica, mídias e público. Como tem sido o trabalho de lançamento deste projeto? E como tem sido o retorno do público?
 Todo recomeço é acompanhado de grandes surpresas! E a maior delas tem sido a receptividade do público para com essas novas músicas, esse novo estilo. As pessoas tem ouvido e gostado muito graças a Deus! E a divulgação está a todo vapor nas mídias digitais e eventos. Diversas cidades já estão confirmadas e estamos programando um grande lançamento em SP ainda para esse ano! Estamos visitando todos os estados e só posso agradecer cada rádio, cada site, comunicador e todos profissionais de mídia no Brasil.
 3  - Você é um artista que viveu o apogeu do mercado de venda de discos e agora passa a conviver com novas tecnologias, estratégias e modelos de consumo de música no formato digital. Como está sendo esta sua adaptação e como você enxerga este novo momento da indústria da música e entretenimento?
 A música de uma forma geral, está passando por um novo momento não só no Brasil como no mundo. As plataformas digitais vieram para mudar totalmente o que sabíamos sobre consumo de música, acesso do público e divulgação. Essas mudanças foram ótimas pois agora as pessoas podem ter acesso a qualquer momento e em qualquer lugar à musica de seu artista favorito. A distribuição digital veio para somar. Outra informação interessante é que um dos meus principais trabalhos em Brasília é na área de tecnologia e informática, e acompanhar esses avanços da música é realmente muito bom para nosso País.
 4 - O álbum "Mais de Mil Razões" conta com vários hits e a primeira canção de trabalho é "Junto e Misturado", mas quais são as outras faixas deste trabalho que você gostaria de destacar e indicar ao público?
 “Junto e Misturado” veio para marcar esse novo momento da minha carreira. O Clipe graças a Deus tem abençoado muitas vidas com a mensagem. Além dessa música, “Traz de Volta” é outra canção que é muito especial pra mim, pois a restituição de Deus é sempre bem maior do que a gente espera ou imagina! Também tem a música que dá título ao CD “Mais de Mil razões”, e outras que já estamos executando nos eventos como “Hoje é o Dia” e “Aqueça o meu Coração”.
 5 - Como você enxerga a música cristã que é produzida hoje no Brasil? Por que   ainda temos alguns entraves para a música gospel nos grandes eventos, festivais e mesmo a mídia secular no país? 
 Falando da questão técnica, é notória a mudança que tivemos de alguns anos para cá. A qualidade musical tem  aumentado a cada ano e a música Gospel tem atingido novos patamares. Podemos ter alguns entraves ainda em alguns eventos grandes, festivais e mídia no geral, porém a realidade hoje já é outra se comparada a 10 anos atrás onde não havia abertura quase que nenhuma. Os espaços precisam ser conquistados aos poucos e no tempo de Deus. Creio que a música gospel vai chegar onde Deus quiser e no tempo dele, sempre para alcançar e salvar vidas. Esse deve ser sempre o maior objetivo!

Bruna Moura
Gospel l Sony Music
Sony Music Entertainment Brasil 

"Ou o orgulho morre em você ou nada dos céus vive em você". (Andrew Murray)

Para que estejamos espiritualmente preparados e então possamos viver com esperança durante as angústias e com humildade o tempo das alegrias, precisamos meditar. Nos termos cristãos, na meditação a observação da realidade, a leitura da Bíblia e a oração e se encontram. Quando meditamos, compreendemos a realidade, entendemos a Bíblia e nos deliciamos na comunhão com Deus. Quando compreendemos, aplicamos. Quando aplicamos, nosso olhar se completa, nossa percepção se alarga, nossa experiência se aperfeiçoa. Nossa proximidade com Deus se adensa quando meditamos.
Para que estejamos espiritualmente preparados, precisamos reconhecer que Jesus, o Deus-homem, ofereceu-se na cruz, em torno do ano 30 da era que leva seu nome, para perdoar os nossos pecados, reconhecimento que se complementa quando lhe pedimos perdão e somos libertados.
Somos mais fortes quando participamos de uma comunidade de fé. Ela não é perfeita, como nós não somos. A sua fragilidade nos revela a nossa fraqueza. Em sua fraqueza, ela nos lembra como somos amados por Deus, sentimento que nos aquece. Mesmo em sua pobreza, ela nos enriquece quando nos reúne, nos anima e nos envia para compartilhar mundo afora a maravilhosa graça de Deus.
Quando não nos achamos suficientemente sábios e santos e buscamos a força física, emocional e espiritual no Deus Pai, Filho e Espírito Santo que nos supre em nossas necessidades, estamos sendo preparados para enfrentar com confiança a surpresa da tempestade ou para resistir com humildade à ilusão do sucesso.
Para viver, precisamos estar bem preparados. (Final da série "Preparados")


Desejo-lhe um BOM DIA.
Israel Belo de Azevedo

A Coragem da Paciência




"A paciência é amarga, mas o seu fruto é doce". (Jean-Jacques Rousseau)
A paciência é uma disposição dos corajosos.
Precisamos de paciência para realizar. Precisamos desejar, programar, agir e esperar. As melhores coisas demoram para chegar. Se não esperamos pelos resultados, não vemos os resultados. Sem paciência, não agimos como devemos. A impaciência é mãe da precipitação, que é uma garantia para a frustração. A paciência mantém o foco na esperança.
Precisamos de paciência para aprender. O conhecimento pode ser adquirido com velocidade maior ou menor, mas o processo é o mesmo: acúmulo. Geralmente, começamos com as coisas simples e vamos agregando informações e equações mais complexas. Os impacientes não aprendem. Os impacientes são superficiais. Os impacientes julgam errado.
Precisamos de paciência para crescer. Em todas as áreas, sobretudo no mundo do trabalho, precisamos de paciência para dominar habilidades e postos. O reconhecimento vem com o tempo.  Os rápidos podem até brilhar, mas não se firmam. Os que crescem devagar, um passo de cada vez, saboreiam as melhores vitórias.
Precisamos de paciência para amar. Amor é convívio. No convívio, conhecemos os outros, que são diferentes de nós no ritmo com que fazem as coisas, no modo como pensam, no estilo em que reagem aos eventos. O amor precisa do convívio para se solidificar. A solidez no amor, seja conjugal, filial ou fraternal, é filha do tempo.
A paciência é vizinha da humildade, esta que nos diz que somos todos iguais.



Desejo-lhe um BOM DIA.

Israel Belo de Azevedo

NO REINO DAS PESSOAS IMPERFEITAS


"A esperança é o melhor conforto para a nossa condição imperfeita". (Edward Gibbon)


Todos convivemos ou conviveremos com pessoas imperfeitas.
A imperfeição, seja técnica ou comportamental, é uma constante imutável dedo nossa natureza, e isto nos alcança a todos.
Que fazer?
Uma boa disposição considera que nós também somos imperfeitos. Somos imperfeitos nos relacionando com imperfeitos. Embora demande coragem, a humildade é um privilégio de sábios. Em nossos relacionamentos, podemos ser menos professores e mais alunos, aprendendo uns com os outros.
Muitas vezes, um chefe quer um colaborador pronto para bem exercitar suas atividades sem nunca ter investido na formação dele. Os bons não nascem prontos; eles aprendem. Como aprenderão, se ninguém os ensinar?
Muitos pais exigem de seus filhos atitudes que nunca lhes ensinaram. Muitos pais têm expectativas que nunca mencionaram claramente. Muitos amigos não criam condições para os outros se desenvolverem.
Se queremos pessoas menos imperfeitas, precisamos cooperar para que melhorem. Se têm dificuldades, devemos contribuir para que as superem.
Para que os nossos relacionamentos melhorem, melhorando também o ambiente em que vivemos ou trabalhamos, precisamos ouvir a história do outro. Que oportunidades teve? Que feridas deixaram no seu corpo e na sua alma? Que dramas superou? Que sonhos acalenta? Ao sabermos de suas jornadas, talvez nos lembremos daqueles que, em lugar de nos eliminar ou ignorar, nos ajudaram a nos tornar pessoas melhores. Numa vontade generosa, podemos agora fazer o mesmo com o outro.



Desejo-lhe um BOM DIA.
Israel Belo de Azevedo

Pr. Marcus Gregório em Israel, na fonte de Gideão, fazendo pressão por u...



Ouça todos os dias as Mensagens do Pr Marcus Gregório
na Rádio Sem Limites .

PREPARADOS

"A autocomiseração é o nosso pior inimigo. Se cedermos diante dela, nunca seremos sábios neste mundo". (Les Brown)

Para termos emoções saudáveis, precisamos perceber como elas vão. Uma boa providência é escutar o que dizem a nosso respeito. Antes de rechaçar como injusta uma palavra que nos incomode, devemos prestar-lhe atenção. Se nos dizem, por exemplo, que estamos insensíveis, irritados, intranquilos, ranzinzas, inseguros, medrosos, impacientes, exagerados, intolerantes, ouçamos. Talvez tenham razão e não percebemos.
O diagnóstico aceito não é para nos enrolar] na teia da autocomiseração. Antes, a autopercepção, negativa ou positiva, deve ser usada como um trampolim para os nossos saltos. Para voar, precisamos saber como estão as nossas emoções, essas nossas asas. Talvez tenhamos que nos recolher, para os reparos necessários. Talvez tenhamos que fazer as mudanças durante o voo. Talvez tenhamos que voar a vida toda com algumas penas faltando ou mesmo parte da asa avariada.
Quanto ao conserto, talvez nós mesmos consigamos arrumar as coisas com as ferramentas de que dispomos. Talvez precisemos que um conselheiro profissional nos ouça e nos ajude a fazer os consertos necessários para a plenitude de nossa viagem. Não precisamos nos envergonhar de buscar ajuda. Ninguém deve ter vergonha por ter tido um ato de coragem. Procurar ajuda é para os corajosos.
Nossas emoções precisam de equilíbrio e algumas ações nos ajudam nesta tarefa.
Uma delas é buscar estar com pessoas serenas. As atitudes delas nos influenciam positivamente. Elas nos transmitem segurança, a segurança que desejamos e vemos possível nos exemplos que nos dão.

Desejo-lhe um BOM DIA.
Israel Belo de Azevedo

Mais de 300.000 CDs vendidos em sua carreira, Pedro Neves celebra a Deus !

PEDRO NEVES, é um jovem talento evangélico, com uma carreira solo que chega aos seus 19 (dezenove) anos, com músicas de adoração, louvor profético e evangelismo num ritmo atual sempre primando pela qualidade dos arranjos e músicas.
PEDRO NEVES iniciou suas carreira em 1994 com o Disco “ABRA SEU CORAÇÃO”, música esta que emplacou em todas as rádios do Brasil. Em 1997 lançou o seu segundo “EM SEU ALTAR”, com o sucesso LIVRE SOU & NOSSOS CORAÇÕES, estes dois Cd’s foram lançados pela antiga gravadora NS PRODUÇÕES, gravadora na época do grupo Novo Som, onde tinha ALEX GONZAGA como produtor executivo. Estes dois primeiros CDs tiveram um grande impacto na carreira de Pedro neves, isto porque em quase todos os shows do grupo Novo Som, Pedro Neves participava com sua banda sendo muito bem recebido em vários estados do Brasil.
Em 2000, Pedro Neves teve um grande desafio que foi lançar o primeiro CD por sua própria empresa, a PN PRODUÇÕES ARTÍSTICAS, CD este que saiu com o título “ SONHO DE AMOR” , que além deste grande sucesso, emplacou também com a música O AMIGO LÁZARO, que lhe rendeu vários prêmios, além da indicação para o troféu talento (REDE RECORD/ALELUIA), como revelação do ano de 2001, sem contar a ótima vendagem deste CD atingindo a expressiva venda de 100.000 (cem mil) cópias, sem falar que a música “O Amigo Lázaro”, entrou nas coletâneas das MELHORES DA REDE ALELUIA E SUCESSOS MELODIA VOL. II, que chegou a quase 100.000 cópias, mesmo com o mercado recessivo e cheio de CDs piratas.
Em 2002, lançou o CD “ DEUS PODEROSO”, com destaque para a música que dá título ao CD além da música “ALTO PREÇO E JOVEM DE NAIM“, muito executada em todo País.
Em 2005, Pedro Neves lançou o CD “A PROCURA”, uma super produção que tem vários compositores e instrumentistas renomados que participaram deste trabalho, com destaque para as músicas “Senhor da Criação” e a “Procura”, além deste lançamento de músicas inéditas, Pedro ainda lança o CD “Melhores Louvores”, uma linda coletânea que inclui sucessos de 10 anos de Carreira, entre eles O AMIGO LÁZAROSONHO DE AMORABRA SEU CORAÇÃOVAMOS LOUVAR (participação de Alex Gonzaga, do Novo Som), LIVRE SOU, etc…
Em 2008 lançou o CD “Amado Deus ao vivo”, CD que teve como música de trabalho o título do CD, e grandes regravações como “O Amigo Lázaro
Em 2011, lançou o CD “ O milagre do Amor” CD com produção de Wagner carvalho que vem com vários louvores estourados nas rádios do Brasil, em especial “Sei Que Vou Vencer” e “Na força do Amor
Em Setembro de 2013 chega com um super CD “ O Dono do Milagre” , com 10 canções de pura adoração e exaltação ao nosso Deus, destaque para o titulo do álbum, além de duas regravações históricas: “Poderoso Deus“, do pr. Antônio Cirilo, em versão espanhol e “Primeiro Amor“, música clássica Gravada pelo inesquecível Rebanhão.
Com
mais de 300.000 CDs vendidos em sua carreira, Pedro Neves é membro da Igreja Nova Vida de Nova Iguaçu-RJ.

Rádio Sem Limites Gospel 


ENVERGONHADOS


"De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto". (Ruy Barbosa)

Uma nação só vai se tornar o que deve ser quando refletir honestamente sobre suas políticas e suas práticas. Ela não progredirá enquanto aceitar o inaceitável no seu jeito de governar, jeito que considera a corrupção como inderrotável e a desigualdade de oportunidades como natural. Ela precisa se envergonhar.
Uma organização, seja social, religiosa ou empresarial, só será digna quando colocar o ser humano, dentro e fora dos seus muros e programas, como a sua real razão de existir. Ela não progredirá enquanto não incluir uma constante revisão de seus comportamentos. Ela precisa se envergonhar.
Uma pessoa só viverá de modo inspirador quando, tendo errado, sentir vergonha. Este é o passo para deixar a trilha do erro.
Temos todos que aprender a nos reprovar a nós mesmos quando estivermos errados, para não cometermos outros equívocos, talvez piores.
Muitas vezes admitimos que cometemos erros. Se ficarmos nesta vaga admissão, continuaremos errando. Quem diz "eu cometo meus erros" ou "eu não sou perfeito" e não dá nomes e datas às suas imperfeições não as abandonará. O erro tem que doer em nós, para que seja vencido.
Não devemos culpar os outros por nossos destemperos, nossas maldades, nossas omissões. Quando erramos, precisamos de coragem para dizer: "Pequei". O rei Davi refletiu sobre o seu pecado, teve vergonha do que fizera, confessou que falhara por sua própria escolha, sentiu a alegria do perdão e pediu a Deus para não errar mais (Salmo 54).
Uma das condições para o progresso, seja pessoal, organizacional, empresarial ou nacional, é a honestidade diante dos próprios erros.


Desejo-lhe um BOM DIA.
Israel Belo de Azevedo

O PESSIMISTA E O OTIMISTA

http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Sem-Limites-Gospel/38169
                                Cantor Jefter Figueiredo
"Eu sou um otimista. Não me parece muito útil ser outra coisa". (Winston Churchill)

O pessimista tem mais razão do que o otimista, mas o pessimista nada realiza. O otimista muda para melhor as coisas, mesmo as ruins.
O pessimista se decepciona menos que o otimista, mas o otimista caminha, enquanto o pessimista não sai do lugar.
O pessimista talvez não morra numa mesa de cirurgia, porque não entra no centro cirúrgico. O otimista, certo de que tudo vai dar certo -- o que nem sempre é verdade -- , pode até perder a vida, mas tentou melhorá-la.
O pessimista não tem amigos, porque a amargura não reúne ninguém à sua volta. O otimista faz amigos, porque a alegria alimenta a comunidade.
O pessimista nunca é ingênuo, mas ele não sabe o que fazer com a sua competência. O otimista pode ser ingênuo, mas só o futuro dirá que estava certo ou errado.
O pessimista aprendeu em casa ou se deixou levar pelo meio. O otimista também tem uma história e um meio, mas aposta no quanto melhor, melhor, para ele e para os outros.
O jardim do pessimista só tem espinhos bravos e ervas daninhas. No jardim do otimista, as rosas balançam ao vento; mesmo as pétalas que caem deixam mais belo o chão.
A verdade do pessimista é dura. A certeza do otimista é suave.
O pessimismo embrutece o rosto. O otimismo faz o corpo bailar.
O pessimismo tem passado. O otimismo tem futuro.
O pessimismo vive do medo. O otimismo se nutre da esperança.
O pessimista é orgulhoso. O otimista é humilde.
Nem sempre o otimista está com a razão, como nem sempre está com razão o pessimista.
Donde se conclui que os otimistas podem não ser mais sábios que os pessimistas, mas são mais felizes e fazem felizes os outros.

Desejo-lhe um BOM DIA.
Israel Belo de Azevedo

NA ESCOLA COM JESUS, 5/5 -- SEDUÇÕES


"Satisfazer às próprias paixões é a pior das escravidões". (Thomas Fuller)
Quando ora "não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal", Jesus está se lembrando que ele mesmo foi tentado e não caiu. Quando fazemos o mesmo pedido, estamos reconhecendo a natureza das coisas: quando somos tentados, podemos cair ou ficar em pé.
http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Sem-Limites-Gospel/38169Sabemos que, se o dinheiro nos comanda, é porque já caímos em tentação. Se o poder se torna a nossa obsessão, já sucumbimos. Se o sexo pelo sexo se torna a nossa paixão, vivemos no nível do chão. Se o ressentimento ou a inveja nos consome, é porque a tentação nos venceu.
Oramos "não nos deixes em tentação" porque queremos ficar em pé. Não ficamos em pé sem orar. Jesus ficou em pé porque se ajoelhou. Não resistimos às tentações, se o Espírito Santo de Deus não nos capacitar. Jesus resistiu porque foi assistido pelo Espírito Santo. A prática de Jesus é uma escola de oração e é, por isto, uma escola de resistência às tentações.
Precisamos resistir à tentação de achar que resistiremos à tentação por nós mesmos. Por nós mesmos, a queda é uma questão de tempo e de estilo.
Oramos "livra-nos do mal", porque reconhecemos que são de Deus para sempre o reino, o poder e a glória. Ele vence o mal. Cantando assim, estamos nos colocando em nosso lugar e deixando Deus soberanamente no lugar dele. Se invertemos estes papéis, não estamos verdadeiramente orando, mas caindo na tentação de dar ordens a Deus. É o Pai que está nos céus que tem o domínio da história e o controle das respostas aos nossos pedidos. A nós, cabe desejar... desejar e esperar, jamais decidir, declarar ou determinar. É o Pai eterno que põe e dispõe.
Oh, Senhor Deus, livra-nos do mal.
Israel Belo de Azevedo

Notícias

Thiara Lopes - Bastidores da Gravação do Clipe "Canção dos Imperfeitos" ...

Pessoal dia 03 de Abril estréia mais um Clipe de Thiara Lopes " Canção dos Imperfeitos " . O clipe foi gravado em Israel ...

Saiba mais !