Não temas as más notícias

Novo Tempo 2017





Texto: || Crônicas 20:15
"E disse: Dai ouvidos todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Jeosafá; assim o SENHOR vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus." 


Introdução: 
Queridos, depois que o rei Jeosafá recebe a notícia que uma grande multidão viria contra ele, o medo passou a tomar conta da vida dele.


Amados, o que está te trazendo medo? Quem se levantou contra você?
Eu tenho uma boa notícia! Essa peleja não é sua, mas de Deus. A única coisa que temos que fazer é buscar ao Senhor como Jeosafá buscou. Eu libero e declaro sobre a sua vida || Crônicas 20:17 


"Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco."


Graça e paz! 


Palavra: Pr. Fred Rocha

Algo Novo - Fabi - COM LETRA (VideoLETRA® oficial MK Music)





Conheça a cantora Fabi a nova promessa da Música Gospel. A cantora Fabi começou a louvar ao Senhor com 5 anos se destacando pelo seu jeito meigo e espontâneo de ser, hoje ela é considerada a nova promessa da música gospel.

No ano de 2010, foi por unanimidade a grande campeã do concurso “Som Gospel” da Rádio 93 FM (Grupo MK), com a incrível marca que superou os 250 mil votos recebidos pelos ouvintes, recorde que se mantem até hoje.
No ano de 2012 a Fabi participou do Programa Raul Gil no quadro “Mulheres que Brilham”, onde entre as finalistas do programa representou a música gospel, e por exigência dos patrocinadores após não aceitar cantar musicas seculares foi desclassificada, o mesmo fato ocorreu em 2011 no reality-show “Ídolos” da Rede Record, após ficar entre os 40 melhores do Brasil, também se negou a cantar músicas seculares, fator decisivo para sua eliminação. Nesse mesmo período a Fabi obteve o 2º Lugar no “Festival de Musica Gospel” da cidade de Volta Redonda/RJ, também obteve o 3º lugar no “Sing Festival”, realizado Centro de Exposições Imigrantes/ SP.
Em 2014 a convite do Bispo Marcelo Crivella, gravou o CD “Fabi Interpreta Crivella”, álbum que inclui grandes sucessos de sua carreira, também no mesmo ano finalizou o CD “Eu Venci”, trabalho que conta com 12 canções inéditas, algumas autorais, ambos produzidos pelo conceituado maestro Ricardo Cordeiro, que contou nas gravações com outros grandes nomes da música, como: Arthur Maia, Sergio Knust, Ronald Fonseca, Rogério Dy Castro, Ângelo Torres, Lamir Teixeira, Marcio André, Filarmônica de Petrópolis, entre outros.

Os CD’s foram lançados em agosto de 2014, ano em que a adoradora Fabi, como ela mesma gosta de ser apresentada, passou a ser representada pelo produtor artístico Jair Produções, e nesse mesmo ano recebeu os prêmios de 1º Lugar como “Melhor Interprete”, e 3º Lugar como “Melhor Canção” (Eu Venci) no “Festival Gospel Canta FESP Thalles Roberto” na cidade de Passos/ MG, além de estar ministrando juntamente com sua banda, o seu trabalho em inúmeras e grandes apresentações, com isso dando início a inclusão de sua música de trabalho “Santo” na programação das maiores rádios do segmento gospel do Brasil.

Fonte : Site amigo de cristo 
Adquira ESSE ÁLBUM na Loja REVIVER - EVANGELIZANDO + 1
www.reviverrepresentacoes.com

Gabriela Rocha leva turnê “Até Transbordar” para Duque de Caxias (RJ)‏



Cumprindo agenda de divulgação do CD/DVD Até Transbordar, gravado no início de 2016 na Igreja Lagoinha em Niterói, a cantora Gabriela Rocha leva a turnê de seu novo trabalho para Duque de Caxias na próxima sexta-feira (17), a partir das 18h. Gabriela é uma das convidadas da Salvation Conference, que acontece na igreja Oceanos in Move, localizada na Rua Prudente de Moraes, 1070 – Vila São Luís, em Duque de Caxias.
 
Além de Gabriela Rocha, a Salvation Conference, que vai de 15 (quarta-feira) a 19 (domingo), ainda conta com as participações de Fernandinho, Nívea Soares, Priscilla Alcantara e Coral Soul Luz. O passaporte válido para todos os dias da conferência custa R$ 80, mas o público também pode adquirir o ingresso único à vista ou no cartão de crédito por apenas R$ 25 em todas as lojas South.
 
Lançado no dia 09 de dezembro pela Sony Music, Até Transbordar reúne canções dos álbuns Jesus (2012) e Pra Onde Iremos? (2014) e três canções inéditas – Atos 2Me Aproximou Meu Salvador. Com produção musical de Hananiel Eduardo e direção de vídeo de Hugo Pessoa, o registro do show ainda conta com as participações de Fernandinho, Leonardo Gonçalves e Felippe Valadão. Em seu canal na Vevo, Gabriela Rocha já disponibilizou os vídeos das canções Teu Santo NomeCreio em Ti (com participação de Fernandinho) e Me Aproximou.
 
SERVIÇO: Salvation Conference
Oceanos in Move: Rua Prudente de Moraes, 1070 – Vila São Luís – Duque de Caxias – RJ
Sempre às 18h
 
17/02 (sexta-feira):
Louvor: Gabriela Rocha
Palavra: Pr. Joshua Adams (Igreja UNITED)
 
18/02 (sábado):
Louvor: Priscilla Alcantara e Coral Soul Luz
Palavra: Pra. Mayara Pinheiro (Oceanos in Move)
 
19/02 (domingo):
Louvor: Oceanos Music
Palavra: Pr. Eduardo Gonçalves (Assembleia de Deus Vitória em Cristo – Penha)

MARINE FRIESEN - DVD e CD ALFA E ÔMEGA - AO VIVO


Deixe de lado toda sua referência 'formatada' de audiovisual e prepare-se para uma nova e arrojada experiência... Esse é o desejo da carioca - quase mineira - MARINE FRIESEN, que acaba de lançar pela MK Music ALFA E ÔMEGA - AO VIVO, em DVD e CD. A produção musical é assinada pela própria cantora, em parceria com seu marido e músico Daniel Friesen. 

ALFA E ÔMEGA - AO VIVO foi gravado em abril de 2016, no ginásio do Mineirinho (Belo Horizonte), durante o importante congresso ConfraJovem, da Igreja Batista da Lagoinha. E marca pela apresentação de estética visual 'desconstruída' e elementos artísticos - tanto no cenário, como no figurino - integrados com a ministração da cantora, que, apesar de ser jovem, também é pastora de jovens na Lagoinha, ao lado do marido, Daniel - ambos são pais do David e aguardam a chegada do segundo bebê. 

Marine Friesen é "nascida e criada na igreja"... Filha de pastor, começou a estudar música aos 7 anos, cantando, tocando violão, teclado, bateria e flauta! Cresceu, se formou na Escola de Música Villa Lobos (RJ), e foi estudar (em 2005) no Centro de Treinamento Ministerial do Diante do Trono (CTMDT), em Belo Horizonte (onde mora atualmente). Logo em seguida, foi convidada pela Ana Paula Valadão para fazer parte do DT. Marine também trabalhou com grupos de louvor na Europa, inclusive na Alemanha (país de origem do seu marido). 
 
Em 2015, lançou seu primeiro CD independente, ALFA E ÔMEGA, que inspirou o DVD e CD ALFA E ÔMEGA - AO VIVO. “Tivemos uma equipe maravilhosa trabalhando conosco! Desde a técnica até o pessoal da dança, vivemos uma unidade de propósito muito preciosa. Nosso maior objetivo foi usar o que somos e o que fazemos para a glória de Deus, e para alcançar a nossa geração. Sou tão grata a cada um que em sua área deu o seu melhor! Somos o exército de um só”, ressalta.

O DVD, que também oferece legenda em Alemão, traz 10 faixas: oito são composições da própria Marine (como a de trabalho: "Alfa e Ômega") e, outras duas, medley de músicas do DT (incluindo uma versão remix). Já o CD, traz mais quatro faixas do álbum anterior (de estúdio) como bônus: "Cuidador de Mim", "Não me Envergonharei" - com participação de Fernandinho, "Alfa e Ômega" - com participação de Ana Paula Valadão, e "Sobrenatural" - participação de Bruna Karla.     

“Fizemos tudo debaixo de muito jejum, oração e com cobertura espiritual da liderança da nossa igreja. Compartilhamos o que temos recebido de Deus, inclusive testemunhos de milagres! Vocês podem esperar coisas novas, mas acima de tudo, nossa oração é para que esse DVD e CD sejam isca para alcançarmos a muitos, através da ação do Senhor em cada imagem, em cada música”, decreta Marine. ALFA E ÔMEGA - AO VIVO: confira e surpreenda-se! 

Atenciosamente,

SORAYA tem a oportunidade de louvar em um casamento sem que ninguém soubesse da sua presença


Louvar em dia ensolarado, em dia de chuva, na alegria, na tristeza, com grande público, com poucos irmãos e a sós com Deus; essas são caraterísticas de um adorador.
Neste clipe Soraya tem a oportunidade de louvar em um casamento sem que ninguém soubesse da sua presença, para susto de todos. Junto com sua equipe Soraya explora o elemento surpresa e acontece um espetáculo pitoresco e de singela beleza.
Somada a arte de Cassius e sua equipe da produtora Broders, o clipe traz cenas inusitadas, uma direção de fotografia impecável que oferecem cenas deslumbrantes que merecem ser vistas.  A interpretação de Soraya Moraes e de sua equipe somam ao cenário maravilhoso de um local de São Paulo.
A produção foi elaborada por mais de 30 dias sem o conhecimento do noivo, dos convidados ou dos amigos. Dentro conceito flash mobile o clipe inova na carreira de Soraya Moraes. A noiva sempre foi fã de Soraya e sempre ministrou suas músicas em sua igreja. Em particular essa canção significa muito para ela porque fala da guerra espiritual para conquista e ilustra a vitória que foi conseguir realizar o seu casamento dos sonhos, um verdadeiro milagre.
Canção: Grande Eu Sou
Autor: Jared Anderson
Produtora: Broders
Produtor: Cassius
Distribuidor: Vevo
Fonte : Sony Music 
Bruna Moura

O que fazer pra TOCAR a minha música nas RÁDIOS



Uma das perguntas que recebo todos os dias em nosso escritório !
As rádios cobram pra tocar a minha música ?
Eu tenho uma sugestão sobre esse assunto pra você.
Vem comigo !!!
Jefter Figueiredo - Consultor de Marketing 
(divulgador : Marquinhos Gomes , Toque no Altar , Rose Nascimento, Gravadora Line Records entre outros.) 
 Mais Informações - (21) 99661-1326 - WHATSAPP

VOCÊ SABE AONDE QUER CHEGAR?



       Segundo vídeo da série "Educação Financeira Pessoal". E hoje vamos falar da importância de ter visão. Todo bom visionário sabe aonde quer chegar, tem alvos, ele consegue enxergar oportunidades onde os outros só enxergam dificuldades!
       Assista a nossa segunda dica, coloque em prática e veja os resultados dentro da sua vida financeira. Não esqueça de deixar seu comentário com a sua opinião, ela é muito importante para nós e compartilhe com outros amigos. Vamos espalhar esta mensagem!
Ouça todos dias o Programa Amo Familia 

Nascido no MARANHÃO JOÃO O Abençoado lança seu primeiro CD "Decisão"






Nascido no Maranhão o Cantor João "o Abençoado"  vem se destacando em sua cidade atual Taguaí - Interior de SP .
Além de definir o amor de Deus com palavras, João "o Abençoado" também uso toda inspiração para expressar através de suas canções. Com o título " DECISÃO" o cantor João o Abençoado lança o seu primeiro CD.
É casado com Sebastiana Maria tem dois filhos Eliseu e Elias dos Santos e congrega como Presbítero na Assembléia de Deus de sua cidade Taguaí - SP.
Seu CD com 10 canções  é o início de uma nova fase do seu Ministério onde está mais voltado para a Palavra para alcançar mais almas para Jesus.
Esse é um novo tempo onde as pessoas precisam de tomar decisões em suas vidas na área profissional, familiar, sentimental  e espiritual.
A sua música em destaque para rádios " Libera minha benção" onde você já pode ouvir na Rádio Sem Limites

Para levar seu ministério para seu evento e igreja basta ligar
Seu CD já está disponível nas Lojas Reviver  

(14) 3386-2074 - Taguaí
outras cidades
(21) 3023-5662 -  RJ
          Reviver Representações 



J

A perseguição ACABOU - Pr Fred do Ministério Apascentar


Novo Tempo 2017


Texto: Salmos 7:1

"SENHOR meu Deus, em ti confio; salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me;" 

Introdução: 
Queridos, diante dessas notícias de crise, falência, roubo, corrupção e portas fechadas, que temos ouvido. Onde temos colocado a nossa confiança? 

Meus amados, Deus nesse novo tempo quer nos livrar de todas as situações que nos perseguem. De qual perseguição você precisa de livramento urgente? 
Vamos colocar com toda a força a nossa confiança no Senhor. E o livramento que precisamos virá com toda certeza!

A semana está começando, e eu profetizo uma semana de vitórias e livramentos da parte do Senhor em todas as áreas da sua vida.
Saúde, finanças, emoção, família, ministério, profissional, espiritual.

Cante este hino como Davi cantou: "Senhor meu Deus em ti confio"!  E toda perseguição que você está passando, Deus te dará livramento. 

Receba esta palavra em nome de Jesus!

Palavra: Pr. Fred Rocha

#UnidosSomosImbativeis
#NovoTempo

Sou esposa de PASTOR por que não sou feliz?


Pr Josué Gonçalves 
Essa declaração parece ser contraditória, porque a maioria das pessoas na igreja vê o pastor como um MARIDO e PAI generoso, educado, gentil, afetuoso, equilibrado, honesto, carinhoso, perdoador, solidário, grato, companheiro, fiel, romântico, carinhoso, presente, protetor, amigo, sensível, cavalheiro e humilde. Resumindo, um homem de Deus. Quantas mulheres ao ouvir o pastor pregando no domingo à noite, disseram para elas mesmas: - Como eu gostaria que meu marido fosse assim!

 REPUTAÇÃO é o que as pessoas pensam que você é; CARÁTER é aquilo que você realmente É.
Uma pergunta que muitos gostariam de fazer para a esposa e os filhos do pastor, é essa: Como ele (o pastor) é na sua casa? Que nota vocês dariam para ele como marido, pai, cunhado, filho e irmão? Por causa do meu trabalho como terapeuta familiar, com frequência sou procurado por esposas e filhos de pastores que buscam um conselho em relação aos problemas de relacionamento em casa.
É claro que não posso generalizar, conheço muitos pastores que tem um bom relacionamento familiar e um casamento dentro do razoável. O que me preocupa, é que aumenta a cada dia o número de pastores que se vêem obrigado a viver uma vida conjugal de fachada, mostrando um "casamento equilibrado que na verdade não existe", usando sempre um verniz religioso, disfarçando certa piedade, só para não perder o "seu ganha pão", que é o ministério. Essa afirmação não é uma conjectura, mas sim uma realidade constatada a partir da confissão de esposas de pastores nas cartas, e-mail's, aconselhamento e desabafos entre amigas. Vamos conhecer algumas dessas confissões:
Preferia ser apenas uma ovelha dele, nunca esposa.
Ele dá tudo de si para a igreja e nunca sobra o suficiente para suprir as minhas necessidades. Eu sou a ovelha mais carente da igreja.
Já ouvi dele, se não fosse o meu ministério, já teria me separado de você.
Ele nunca prega sobre relacionamento, por que o nosso casamento é um fracasso.
Se a igreja soubesse quem ele é dentro de casa, não o aceitaria como pastor.
Meus filhos não vão à igreja por causa da hipocrisia do pai. Ele prega aquilo que não vive.
Meu marido-pastor não pode ver um "rabo de saia", cobiça mulheres na minha frente.
Estou cansada de ouvir dele: Eu não te amo mais...
Por duas vezes o peguei vendo pornografia, o pior é que ele se irrita por eu ser contra esta imoralidade.
Já ficamos mais de um mês sem conversar dentro de casa.
Já passamos três meses dormindo em camas separadas.
Ele já me agrediu fisicamente antes de sair para a igreja onde iria dirigir um culto de oração.
Nós não temos vida sexual já faz seis meses.
Por pior que seja a esposa, nada justifica estas atitudes e palavras que revelam um coração que não tem nada a ver com o coração de um autêntico pastor. Aqueles que se dizem pastor e não praticam os princípios básicos do Evangelho, manifestando dupla personalidade e séria deformidade de caráter, a Bíblia os define como: "...manchas em vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas; Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas". (Jd 12,13)
O apóstolo Paulo ao instruir Timóteo sobre as viúvas que podiam assistir sua família, mas negligenciava esse cuidado, disse: "Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel". (1 Tm 5.8) Infelizmente, muitos lideres que deveriam ser o exemplo dos fieis, tem se comportado dentro da sua família de forma escandalosa para o Evangelho.
O que Jesus disse em Mateus 16.26 deve soar todos as dias como uma grande advertência para todos nós pastores: "Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma?" Fazendo uma aplicação dentro daquilo que estamos considerando, poderíamos construir este texto assim: "o que adianta o pastor ganhar o mundo inteiro e perder a sua família?" Se por ventura o pastor que está lendo este texto, entender que esse é o seu problema, o caminho para qualquer mudança continua sendo o arrependimento. Nunca é tarde para reconhecer o buscar cura em Deus, onde a graça continua fluindo do seu coração.
Minha oração de todos os dias é essa: "Senhor, não deixe faltar temor em meu coração e continue o processo de cura e libertação em minha vida. Eu quero a cada dia melhorar um pouco mais. Faz de mim um obreiro aprovado. Um pastor que não tem do que se envergonhar diante da família e da igrejaEm nome de Jesus amém!".
FONTE: amofamilia

Dica Educação Financeira Pessoal - #01 - PLANEJAMENTO - Pr. Josué Gonçalves



PLANEJAMENTO: COMO FAZER MUITO GANHANDO POUCO?

       
Está no ar a nova série de vídeos no meu canal no YouTube - "Educação Financeira Pessoal". Toda quinta-feira dicas importantes para o ajustamento dessa área onde muitas pessoas, casais e famílias tem tido dificuldade em lidar. 
         E a primeira dica é: PLANEJAMENTO. Alguns dos nossos sonhos não acontecem porque nós não conseguimos nos planejar. Você sabia que no Japão as empresas se planejam a longo prazo, algumas para até 100 anos à frente? Por isso que eles são bem-sucedidos no que fazem.
      Assista a essa primeira dica, coloque em prática e veja os resuldados dentro da sua vida financeira. Não esqueça de deixar seu comentário com a sua opinião, ela é muito importante para nós e compartilhe com outros amigos. Vamos espalhar esta mensagem!

Liberdade - Jefter Figueiredo -Paz Interior



Jefter Figueiredo do Grupo Liberdade - (21) 99661-1326
Ouça na Rádio Sem Limites - www.radiosemlimites.com

O grupo Preto no Branco é, sem dúvida, um dos maiores fenômenos recentes da música gospel nacional


 Com pouco mais de 1 ano de estrada o grupo segue conquistando espaço, relevância, números impressionantes, resultados incríveis, prêmios e marcas inéditas. 
Depois de figurar entre os 10 vídeos mais acessados na plataforma VEVO no Brasil em 2016 – entre os artistas citados apenas 2 brasileiros, sendo Mateus e Cauã pelo sertanejo e Preto no Branco na nona posição e único representante gospel na lista – agora mais uma marca incrível para ser comemorada pelo grupo e por quem curte o trabalho deles: a música “Ninguém Explica Deus” foi a canção mais executada nas rádios do segmento gospel em todo Brasil. 
A informação foi liberada dias atrás pela Crowley, empresa que afere a veiculação de músicas nas principais regiões do país. “Ficamos muito felizes com mais esta novidade! Só temos que agradecer a Deus por cuidar com tanto carinho de nosso projeto! A cada dia Ele nos surpreende mais e mais! Temos que agradecer também aos radialistas, ao público e à nossa gravadora Sony Music e Balaio Music!” - comentou Clóvis Pinho, intérprete e compositor da canção. 
Para 2017, o Preto no Branco seguirá com intensa agenda de shows pelo país e com alguns projetos inéditos. Recentemente Alex Passos, diretor criativo da Balaio Music esteve em reunião com a Sony Music para apresentar algumas ideias de projetos para os próximos meses. “O que posso adiantar é que teremos muitos conteúdos de qualidade com a marca Balaio Music pela frente! Ainda nos próximos 3 meses teremos um Single inédito do Preto no Branco com um clipe fantástico! Teremos novidades ainda de Clóvis Pinho, Salomão do Reggae e alguns projetos especiais pela frente. A Balaio se destaca por ser uma usina de ideias e boas novidades! Nosso trabalho é fazer estes projetos chegar ao público da melhor forma possível!” - destacou Mauricio Soares, diretor artístico da Sony Music.

Bruna Moura
Gospel l Sony Music
Sony Music Entertainment Brasil 
Rua Lauro Muller n°. 116 – 40°. Andar | Salas 4001 a 4003  
Botafogo Rio de Janeiro | RJ |CEP. 22.290-160
Tel. +55 21 2128-0629 Fax: +55 21 2128-0777

Logo Sony_Vertical 1.png

Ministério Avivah - Trailer Estendido Oficial - DVD Maranata (Ao Vivo)



Breve na Loja Virtual Reviver
Ouça as melhores canções na Rádio Sem Limites 


MINISTÉRIO AVIVAH - MARANATA AO VIVO





Acabou a espera! O DVD MARANATA - AO VIVO, do Ministério Avivah, já está à venda. Bastou apenas uma canção para uma reviravolta acontecer no grupo... Formado como braço musical da Igreja Batista Palavra Viva, em Florianópolis (SC), lançou seu primeiro álbum há 10 anos e ganhou o nome definitivo. Mas, foi, com a publicação do vídeo da música "Maranata" exclusivamente no YouTube, em 2014, que tudo aconteceu. O clipe, que já ultrapassou 40 milhões de visualizações, tornou o grupo conhecido nacionalmente e inspirou o projeto. A versão em CD chegou primeiro às lojas (2016) e com repercussão surpreendente nas plataformas digitais.

Bastou apenas uma canção para uma reviravolta acontecer no Ministério Avivah... Formado como braço musical da Igreja Batista Palavra Viva em Florianópolis (SC), lançou seu primeiro álbum há 10 anos e ganhou o nome definitivo. Mas, foi, com a publicação do vídeo da música "Maranata" exclusivamente no YouTube, em 2014, que tudo aconteceu. O clipe, que já ultrapassou 40 milhões de visualizações, tornou o grupo conhecido nacionalmente e inspirou o projeto MARANATA - AO VIVO, que chega às lojas pela MK Music em DVD e CD. 
"A Maranata foi feita de uma maneira simples. Nossa intenção era passar o que vivíamos na igreja através daquela canção que Deus havia nos dado. Reunimos alguns jovens, fizemos uma vigília em um sítio e lá gravamos o clipe. Quando foi postado na internet começou a ter uma repercussão gigantesca que não esperávamos. Foi uma grande surpresa que Deus preparou. De lá pra cá, novos sonhos surgiram e novas canções também...", explica Thiago Ramos, vocalista e líder do ministério formado atualmente por Fernanda Madaloni, Gustavo Tenfen, Jhonny Anderson, Eliezer Becker, Gabriel Farias e Christian Severo.
A sonoridade do Ministério Avivah está 'sincada' com as principais tendências internacionais. A base é o pop-rock, mas conceitualmente pode ser definido como "worship". "Esse 'estilo' demonstra uma adoração mais profunda com 'climas' e arranjos diferenciados. Temos até algumas pitadas de música eletrônica nas nossas canções de celebração. Essa variedade toda compõe MARANATA - AO VIVO. Podem esperar por um trabalho feito com muito amor e dedicação, pois acreditamos que demos nosso melhor em tudo que fizemos. Cada canção, arranjo, melodia e harmonia foram inspirados por Deus e a Ele sempre será toda honra e glória", explica Thiago. 
MARANATA - AO VIVO, que foi gravado no Shopping Iguatemi de Florianópolis, traz nove faixas autorais, compostas por integrantes do ministério e da igreja. Incluindo, claro, a música "Maranata" - que nunca havia sido registrada em CD ou DVD. Além das composições próprias, o Avivah gravou quatro versões interpretadas originalmente por Hillsong ("No Other Name" e "Heaven and Earth"), Kari Jobe ("Forever") e Jesus Culture ("Revelation Song"). O DVD traz as músicas "Canção do Apocalipse" e "Be Praised" em videoclipe no Extras. Toda a produção - tanto do CD quanto do DVD -, é assinada pelo grupo e equipe da Igreja Batista Palavra Viva (fundada em 1990 e liderada pelo Bispo Flori Ramos). 
A inédita "Invocamos" foi escolhida como a primeira de trabalho e estreou fazendo bastante 'barulho' tanto na internet quanto nas rádios. Mas, faixas como "Teu Reino Aqui", "Não Volto Atrás" e "Canção do Apocalipse" ("Revelation Song") prometem surpreender". "Maranata", claro, continua entre as mais pedidas nas rádios e mais visualizadas na internet. "Nosso objetivo é sempre exaltar o nome de Jesus. Logo, em nossas composições você sempre vai perceber uma visão 'cristocêntrica', onde expressamos o verdadeiro sentido da nossa adoração. Tivemos o cuidado de trazer a visão que Deus nos deu sobre o louvor", explica Thiago. Que bom! MARANATA - AO VIVO é a renovação do louvor e adoração no Brasil. E viva a internet!

Fonte: Mk Music

RAFAEL BITENCOURT - DEUS DE NOVOS COMEÇOS



O sonho do carioca Rafael Bitencourt não era diferente da maioria dos meninos brasileiros: ser jogador de futebol! Adolescente, atuou em alguns clubes (Fluminense, Portuguesa...), participou de campeonatos (Carioca e Brasileiro) até que, diagnosticado com meningite, ficou entre a vida e a morte. 

E foi no hospital que teve um encontro com Deus e tudo mudou. Não só ganhou uma nova vida, como também um novo sonho, novo objetivo, novos talentos, nova missão! Assim, ele chega ao seu terceiro álbum solo, o primeiro pela MK Music: DEUS DE NOVOS COMEÇOS, cujo tema não poderia ser mais pertinente. 

"Enquanto estava internado, ganhei uma Bíblia da minha tia e devorei em duas semanas... Tive encontro sobrenatural com Deus e ali mesmo comecei a compartilhar, evangelizar as pessoas e falar desse amor que me tocou tão profundamente.

 Eu fui curado! Meses depois, tive alta e já fui me envolvendo com a igreja... Descobri paixão pela música e comecei a compor também. Meu ministério teve início em um leito, à beira da morte... Por isso, tenho certeza de que tem muita coisa para acontecer, coisas novas ainda virão...", acredita Rafael, que desenvolve carreira solo desde 2012. 

DEUS DE NOVOS COMEÇOS foi gravado ao vivo na ADVEC (sede - Rio de Janeiro) e traz toda aquela atmosfera orgânica, com a vibração e a receptividade do público. "Deus me deu a chance de participar de tudo. Desde o processo de composição, quando vem aquela 'tempestade' de ideias e começamos a dar forma, até a finalização... Quem produziu foi meu amigo Rodrigo Alves, que também é meu baterista e me acompanha há alguns anos. 

Assim, trocamos muitas informações. É um CD voltado para a 'igreja',  com músicas de encorajamento, fé e esperança. Mas que traz canções de adoração, com linguagem totalmente verticalizada, falando para Deus!", adianta o cantor.   

Rafael é co-autor de "Deus do Impossível", "Eu Vou Viver uma Virada" e "Não Recuarei" - grandes sucessos do grupo Toque no Altar, do qual fez parte por quatro anos. E suas canções trazem sempre uma abordagem sincera e emocional de temas que fazem parte do seu cotidiano. Aliás, a música de trabalho, "Deus de Novos Começos, sintetiza bem seu posicionamento ministerial. “Eu sou cantor e um pregador de esperança e tenho certeza de que cada pessoa que ouvir esta canção, que ouvir as músicas do CD vai ter este toque de Deus. É tempo de recomeçar, é tempo de se levantar, de ser chamado 'Israel de Deus' novamente”, adianta.

No repertório do álbum, 10 faixas compostas pelo próprio Rafael - duas em parceria com Rodrigo Alves ("Deus de Novos Começos" e "Agora é Diferente") e Junior Amaral ("Shekinah"). Além do carro-chefe, que conquistou o público já na estreia, as faixas "Grande é o Teu Nome", "Jesus é o Senhor" e "Dias Melhores Virão" merecem destaque. "O trabalho de Rafael é consistente, moderno, contextualizado, seguro e inspirador. Apesar deste ser o seu terceiro CD ainda, ele apresenta muita maturidade. 

É uma alegria compartilharmos com o mundo canções tão lindas, que vão inspirar vidas...", atesta Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. É ouvir e se apaixonar por este DEUS DE NOVOS COMEÇOS. 

Atenciosamente,



CONFIAR, novo CD da LIZ LANNE, está na fábrica!‏


Foram seis anos longe dos estúdios... Mas, Liz Lanne voltou com força total. Seu novo álbum pela MK Music, CONFIAR, já está na fábrica com previsão de lançamento em fevereiro deste ano. O CD traz 12 faixas e ainda participações de Eyshila, Bruna Karla e Pamela. 

"Foi um período de muitas experiências, reflexões, avaliações e aprendizado. Nunca duvidei do meu chamado, mas senti Deus me orientando de uma forma linda e sobrenatural para algo novo e pleno. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido e espero, de coração, que todos sejam abençoados como eu já estou sendo", adianta a cantora. "Glorioso" é a primeira música de trabalho do álbum que foi produzido por Márcio Carvalho. 

Fonte : Mk Music

MK Editora lança: LIVRO + CD GRANDES CONQUISTAS, UMA ATITUDE, do pastor Josué Valandro‏


Sucesso, segundo o dicionário, significa "ter êxito em alguma coisa", "ter um resultado feliz em algo" ou "conseguir chegar ao fim de uma empreitada". Mas, o que fazemos para atingir nossas metas? Como conduzimos nosso percurso? E como nos portamos quando atingimos nossas metas? Inspirado em sua história de vida e experiências, o pastor Josué Valandro Júnior apresenta o AudioBless GRANDES CONQUISTAS, UMA ATITUDE [livro e CD MP3]: uma reflexão sobre sonhos, aspirações e fé! Lançamento exclusivo MK.   

Josué Valandro Júnior é o pastor Presidente da Igreja Batista Atitude Central da Barra, escritor e conferencista. Graduado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil e Informática pela PUC-RJ. Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pela Unileste-MG, e Mestrando em Teologia pelo Southeastern Baptist Theological Seminary (Carolina do Norte-USA). E também autor do livro Decisões Precipitadas. Mas, principalmente, alguém que deixou Deus conduzir seus sonhos. 

Ao retratar sua história de forma dinâmica e diferenciada através do AudioBless GRANDES CONQUISTAS, UMA ATITUDE, Josué Valandro contrapõe valores que o cercaram durante toda sua trajetória e foram algozes de muitas vidas, ministérios, carreiras... "Qual é o limite do seu sucesso? Até onde você acha que pode ir? Quem definiu isso? O aplauso de alguém? Sua satisfação pessoal? Não deixe que ninguém defina o limite do seu sucesso. Só Deus pode determinar até onde você pode chegar", o pastor traz à reflexão através do projeto que foi narrado pelo próprio autor. 

"O ponto de partida para uma grande virada no ministério pastoral está na atitude de aceitar os desafios de Deus, de não ter medo do novo, de não se curvar diante do que os outros definem como limite do sucesso.  Se você tem um chamado de Deus com grandes promessas em sua vida, não despreze os pequenos começos. Ministério não começa com multidões. Ministério não começa com aplausos. Começa quando ninguém está perto. Começa entre você e Deus. Começa de joelhos no chão e com o coração no altar", acredita.

Josué Valandro Júnior, que é casado e pai de dois meninos, tem se dedicado a pastorear vidas há mais de 25 anos. Sua paixão pela Igreja está no centro de tudo o que faz. Como ele mesmo diz: “Pastor tem que ser igrejeiro, tem que ter cheiro de ovelha”. Sua trajetória tem sido marcada por grandes conquistas, porque ele sempre aceitou os desafios de Deus. E mostra através deste projeto, através da sua própria vida, como nossas escolhas influenciam nossa história... GRANDES CONQUISTAS, UMA ATITUDE!

Fonte : MK MUSIC

Notícias

Thiara Lopes - Bastidores da Gravação do Clipe "Canção dos Imperfeitos" ...

Pessoal dia 03 de Abril estréia mais um Clipe de Thiara Lopes " Canção dos Imperfeitos " . O clipe foi gravado em Israel ...

Saiba mais !