Leonardo Gonçalves estreia nova temporada do Sony Music Live


Acabou a espera! No dia 04 de abril será lançada a terceira temporada do projeto Sony Music Live, sucesso com mais de 200 milhões de views em suas 2 primeiras temporadas. E o projeto não poderia estrear com um nome tão especial como Leonardo Gonçalves que interpreta canções de seu repertório “Princípio” em versões acústicas. O projeto foi dirigido por Hugo Pessoa e foi gravado em São Paulo.

Na sequência, o Sony Music Live contará com episódios inéditos, sempre às terça-feiras a partir das 18h. No dia 11 dia abril, o programa contará com o encontro entre Tiago Arrais, Felipe Valente, Estêvão Queiroga, Gabriel Iglesias e o próprio Leonardo Gonçalves. Na sequência, Soraya Moraes, Aline Barros (projeto espanhol), Mariana Ava, No Santuário, Felipe Valente, entre outros.

Bruna Moura
Gospel l Sony Music
Sony Music Entertainment Brasil 
Rua Lauro Muller n°. 116 – 40°. Andar | Salas 4001 a 4003  
Botafogo Rio de Janeiro | RJ |CEP. 22.290-160
Tel. +55 21 2128-0629 Fax: +55 21 2128-0777


TANGELA vive expectativa de novo álbum



Na semana passada a Sony Music recebeu, conferiu e aprovou o novo projeto da cantora goiana Tangela. De acordo com Karina Martins, coordenadora de marketing da Sony Music, o álbum apresenta uma mescla de estilo pentecostal com referências sertanejas no melhor modelo goiano tradicional. Como a própria cantora e compositora fez questão de destacar ao apresentar o seu trabalho para a gravadora, no novo projeto temos a “autêntica Tangela de Goiás”, com sua simpatia e bom humor peculiares.

Fonte: Sony Music

DJ PV prepara projeto em espanhol


Referência em música eletrônica no meio gospel brasileiro, DJ PV alarga suas tendas e passa a focar também o mercado latino. Com o projeto “Sonido de la Libertad”, PV remixa alguns de seus sucessos com participações especiais de artistas cristãos latinos, gente do primeiro time da música cristã como Alex Campos, Redimi2, Julissa, Ingrid Rosario, entre outros. O projeto será lançado pela Sony Music em singles a cada semana com início em 31 de março.

"O lançamento deste projeto conta com o suporte de nossas filiais na América Latina. Temos uma grande expectativa por este projeto porque há uma demanda muito grande do público por este estilo musical na América Latina. Os próprios artistas convidados ficaram entusiasmados com o resultado e creio que abre-se uma nova porta para a música cristã brasileira na América Latina” - declarou Mauricio Soares, diretor artístico da Sony Music Brasil.

Fonte : Sony Music

DAMARES grava nova série de vídeos


O início de abril, a cantora Damares retoma com tudo os trabalhos do projeto “Obra Prima” lançado no fim do ano passado pela Sony Music, após todo o processo de gestação de sua primeira filha. Dias atrás a cantora reiniciou sua agenda de eventos apresentando-se para um público de mais de 20 mil pessoas em Aracaju. No último fim de semana, a cantora apresentou-se no Estado de São Paulo. E entre 05 e 06 de abril, Damares estará em Curitiba para a gravação de vídeos no estilo Live Session com sua banda de apoio. O projeto será gravado por Hugo Pessoa em diferentes locações pela capital paranaense. Ainda no mês de abril, Damares segue com equipe para gravação do clipe “Sou o que Sou”, seu mais novo single deste atual projeto. O clipe será gravado em locações no Rio Grande do Sul.

Fonte: Sony music

Documentário com SEO FERNANDES é o destaque da semana

Uma das grandes apostas da Sony Music para este ano vem da Bahia, mais especificamente da bela e musical cidade de Salvador. E ele atende pelo nome de Seo Fernandes. O cantor, compositor, pastor e multi instrumentista chega ao mercado nacional com uma expectativa muito grande por seu trabalho de estréia no cenário musical gospel. O álbum “Graça, Tambor e Cordas” é um projeto que vem sendo tratado com máximo cuidado pela equipe da Sony Music.

“Este é um projeto em que temos atenção total por vários motivos. Em primeiro lugar acreditamos muito no potencial deste projeto e do Seo Fernandes. Sua proposta artística é absurdamente diferenciada, tem muita qualidade em diferentes aspectos: letras, arranjos, temáticas. Ou seja, o produto tem uma riqueza artística fantástica! Em segundo lugar, há uma tendência clara de ampliação de estilos musicais no meio gospel com um maior interesse por parte do público pela MPB e sons mais brasileiros e posso arriscar que este projeto é um dos mais genuinamente brasileiros projetos de música gospel lançados ultimamente. Além disso, o Seo Fernandes é um artista jovem, começando uma carreira gospel após anos e anos de estrada na música secular, então devemos cuidar com muito carinho e atenção seu projeto. E para isso estamos com uma equipe grande de trabalho que tem como objetivo apresentar não somente a música, o conteúdo, mas também a pessoa do Seo Fernandes, quem é, o que pensa, de onde vem … e para isso estamos lançando um documentário baseado em 4 episódios apresentando mais do artista, seu novo projeto, sua música, seu ministério!” - comentou Mauricio Soares, diretor A&R Sony Music e o mentor de todo este projeto na gravadora.

O diretor ainda completa: “Este projeto chega com uma grande estratégia de marketing digital e promocional tradicional. Teremos ações especificamente para as plataformas digitais e redes sociais, mas também faremos o circuito mais tradicional de ações em mídias locais, visita a lojas, participação em festivais, congressos e shows. Nosso maior desafio é que o povo tenha acesso ao conteúdo do Seo Fernandes. A partir deste primeiro contato já posso garantir que o público ficará encantado com a proposta musical dele e de toda sua poesia e musicalidade!

O primeiro episódio do documentário “Descobrindo Seo Fernandes” vai ao ar no canal do artista na VEVO no dia 30 de março. Os episódios seguintes irão ao ar nos dias posteriores. O lançamento do EP com 4 faixas será no dia 07 de abril com áudio e vídeo. Depois a cada semana um novo single e vídeo serão lançados, totalizando 10 músicas e clipes, além dos 4 episódios do documentário. O álbum foi produzido por Hilton Mendes, Cara de Cobra e o próprio Seo Fernandes. Já o conteúdo em vídeo ficou por conta da Pé de Goiaba Produções com direção de Alex Passos.

Fonte: Sony Music

HÁ ALGO MUITO ERRADO!



Olá, graça e paz.
Aqui é o Pastor Josué Gonçalves, tudo bem?
Aqui estamos nos últimos preparativos para o 8º Congresso Nacional de Casais que começa na próxima semana, a partir do dia 06 de Abril. Ainda temos vagas, se desejar pode entrar em contato conosco.
Quero compartilhar com você, algumas palavras nas quais tenho meditado ultimamente. Quem sabe assim como eu, você tem visto as manifestações da nossa nação e como estamos nos tornando uma sociedade egoísta e imediatista. Aos poucos vou descobrindo que estamos emocionalmente doentes e nossa espiritualidade longe, muito longe dos padrões que Deus projetou para nós.
Tenho percebido que um grupo de pessoas vêm aumentando ultimamente, conhecidos como "desertores da igreja". São homens e mulheres que assumiram um compromisso com Cristo, mas que não frequentam mais as igrejas, e lenta e dolorosamente perceberam que a espiritualidade disponível nas igrejas não produziria qualquer mudança profunda em suas vidas. Existem ainda aqueles que simplesmente se tornaram inativos, após muitos anos de frustação e decepção, mas que, por conta dos filhos ou falta de alternativas, estão passivamente dentro da igreja.
O meu sentimento é que "está faltando alguma coisa", são pessoas em um profundo desconforto em suas almas e muitos não sabem o que fazer.

triste realidade é que muitos não avançam até que seja insuportável a dor de permanecer onde estão. Nós não podemos mudar - ou melhor, convidar Deus para nos mudar - quando não nos apercebemos da verdade e não a vemos. A nossa espiritualidade emocional está doente!
Para mudar é preciso conhecer a si mesmo e conhecer verdadeiramente a Deus, é preciso romper com o poder do passado, pois muitos estão presos em situações que aconteceram e que marcaram suas vidas negativamente e na verdade não conseguem prosseguir. Render-se aos seus limites e adquirir novas habilidades para amar são também condições essenciais para termos uma vida frutificante.
Assim como um médico orienta seus pacientes para uma condição de vida saudável, assim a palavra de Deus nos ajuda a nos mantermos firmes, e não desertar da nossa fé. Estou lendo um livro que fala exatamente sobre isso, e gostaria de indicar para você e sua família. O autor é Peter Scazzero, um pastor de Nova York, doutor em família que escreve muito bem quando se trata de saúde emocional e espiritual. Exemplos práticos e muitas situações que foram por ele vivenciadas podem definitivamente nos ajudar a entender como Deus trabalha em nosso favor.

Ouça diariamente seus programas na Rádio Sem Limites 


Fonte: Site Amofamilia

Morrer Pra Viver - Ministério Sarando a Terra Ferida (Live Session)



"Todo dia há um gigante pra eu derrubar
Todo dia esse mundo quer me desviar
Estou lutando contra minha vontade
Estou tentando matar a minha carne, Senhor "

ENVERGONHADOS




"De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto". (Ruy Barbosa)

Uma nação só vai se tornar o que deve ser quando refletir honestamente sobre suas políticas e suas práticas. Ela não progredirá enquanto aceitar o inaceitável no seu jeito de governar, jeito que considera a corrupção como inderrotável e a desigualdade de oportunidades como natural. Ela precisa se envergonhar.
Uma organização, seja social, religiosa ou empresarial, só será digna quando colocar o ser humano, dentro e fora dos seus muros e programas, como a sua real razão de existir. Ela não progredirá enquanto não incluir uma constante revisão de seus comportamentos. Ela precisa se envergonhar.
Uma pessoa só viverá de modo inspirador quando, tendo errado, sentir vergonha. Este é o passo para deixar a trilha do erro.
Temos todos que aprender a nos reprovar a nós mesmos quando estivermos errados, para não cometermos outros equívocos, talvez piores.
Muitas vezes admitimos que cometemos erros. Se ficarmos nesta vaga admissão, continuaremos errando. Quem diz "eu cometo meus erros" ou "eu não sou perfeito" e não dá nomes e datas às suas imperfeições não as abandonará. O erro tem que doer em nós, para que seja vencido.
Não devemos culpar os outros por nossos destemperos, nossas maldades, nossas omissões. Quando erramos, precisamos de coragem para dizer: "Pequei". O rei Davi refletiu sobre o seu pecado, teve vergonha do que fizera, confessou que falhara por sua própria escolha, sentiu a alegria do perdão e pediu a Deus para não errar mais (Salmo 54).
Uma das condições para o progresso, seja pessoal, organizacional, empresarial ou nacional, é a honestidade diante dos próprios erros.


Desejo-lhe um BOM DIA.
Israel Belo de Azevedo

Libera Minha Benção - João Abençoado

                                                   
No vale de aboque aconteceu assim, dois homens que lutava você pode ver . Um era poderoso o outro tão pequeno mas nunca desistia do que vai fazer; segura bem  firmado com as suas mãos, o homem que falava o dia vai nascer receba as mensagens que jesus mandou a chance é agora você pode ver.                                                                                                                                                            
Libera minha benção

pra depois subir, libera minha benção hoje eu quero ver, se não falar comigo neste lugar, se não me abençoar como eu vou vencer. 
                                                                       
O homem  poderoso hoje estar aqui, não deixe que ele suba sem te abençoar, usa esta força que ele estar te dando; levanta a sua voz comesse a adorar.
Resiste o pecado 
não desiste Jesus estar contigo você vai vencer, receba a mensagem que Jesus mandou a chance é agora você pode ver.                                                                                                    
Letra da nova música do CD Decisão


Consultoria/Marketing
(21) 99661-1326/3023-5662
                                                                                                                                                                                                                                                                        

MÚSICA ALGO NOVO DE FABI É SUCESSO NO RIO DE JANEIRO



A Fabi da Mk Music começou a Louvar ao Senhor com 5 aninhos, nascida na cidade de São Gonçalo-RJ, sempre se destacou pela voz potente, seu jeito amável e espontâneo de ser. Pluralizada musicalmente, a Fabi é considerada uma artista completa, musicista, compõe e prega o evangelho do Senhor Jesus.

No decorrer do seu ministério o Espirito Santo se manifestou a direcionar seu chamado de forma diferenciada, uma das apostas da diretora artística Marina de Oliveira, a Fabi chega a MK Music disposta a sacudir a atenção das pessoas com um som não só considerado moderno, como também impactante no despertamento da Igreja  para conscientização dos últimos dias na terra.

No ano de 2010, em meio a centenas de inscritos, foi uma das Finalistas do Concurso Som Gospel da Rádio 93FM, sendo por unanimidade entre os jurados a GRANDE CAMPEÃ, com a incrível marca que superou os 250 mil votos recebidos pelos ouvintes, RECORDE mantido até hoje. Também em 2010 em meio a milhares de inscritos, participou da ultima fase do processo seletivo do Desafio da Musica Gospel da Rede CNT de Televisão.

Em 2011 no programa Ídolos da Rede Record, a Fabi ficou entre os 40 melhores do Brasil, isso em meio a mais de 80 mil inscritos em todo país, feito esse considerado único por seu repertório defender a música Cristã.
No ano de 2012 participou do Programa Raul Gil no quadro Mulheres que Brilham, sendo desclassificada por não aceitar cantar musicas seculares, a pedido do patrocinador do quadro. Nesse mesmo ano a Fabi obteve a 2ª colocação no Festival de Musica Gospel da cidade de Volta Redonda-RJ, e obteve a 3ª colocação do Sing Festival realizado no Centro de Exposições Imigrantes, na cidade de São Paulo.

Em 2013 gravou seu 1º CD - Eu Venci, e no mesmo ano a convite do Bispo Marcelo Crivella que a conheceu através do Programa Raul Gil, também gravou o CD Fabi Interpreta Crivella.
Em 2014, recebeu os prêmios de 1º LUGAR como Melhor Interprete no Festival Gospel Canta FESP na cidade de Passos-MG.

Em 2016, a Fabi recebeu o convite para integrar o casting da MK Music, seu primeiro trabalho pela gravadora o CD ISSO É QUE É VIVER sob direção musical do maestro Ricardo Cordeiro, o trabalho conta com duas versões do Ministério Hilsong (Faixas 02 e 04) , além das participações do cantor Eli Soares, o Rapper Mano Reco, dos músicos Duda Andrade, Johnny Essi, Felipe Alves, Cacau Santos, entre outros. Com repertório variado a Fabi apresenta canções a serem exploradas pelas igrejas, e opções alternativas para apreciação cotidiana, sempre valorizando os ensinamentos de Cristo.

A Fabi explica assim o significado da marca que lhe acompanha e tem virado febre entre os jovens: GERAÇÃO QUADRADA “Fomos chamados para a reconciliação, viver e falar do Amor de Jesus, onde muitas vezes fui chamada de quadrada, isso por praticas e costumes diferentes da normalidade mundana. Sempre tentei tirar proveito dessa marca, e com sabedoria de Deus pude através desse meu jeito alcançar vidas para o Reino!
Ser quadrado, fazer parte da Geração Quadrada é não beber, não fumar, namorar no momento certo, guardar o sexo para depois do casamento, não usar drogas, enfim, recusaros manjares desse mundo. Então eu sou quadrada mesmo! rsrs...
Apocalipse 21:16 diz que a nova Jerusalém será QUADRADA... Sendo assim, venho me enquadrando dia a dia para morar lá!!!

E que em nome de Jesus possamos com nosso testemunho, ser a causa da salvação de miríades de pessoas... Bjo meus irmãos, orem por mim... Fabi”

Assessoria 
(21) 3023-5662-99661-1326 

Preto no Branco realiza três shows no Rio de Janeiro



Com pouco mais de um ano de estrada e vivendo uma nova fase na carreira, o Preto no Branco desembarca no    Rio de Janeiro para três apresentações na última           semana de março. Depois do sucesso estrondoso da canção  Ninguém Explica Deus, que foi a música mais executada nas   rádios de segmento gospel do país, além de ficar entre os         dez vídeos mais assistidos no Brasil pelo Vevo, o grupo formado atualmente por Clóvis Pinho, Weslei Santos, Jean Michel   e Luan Murilho lançou, no último dia 17, a canção Fé na  Vida, escrita por Weslei Santos e que ganhou videoclipe           em formato de animação assinado por Juliano Castro.


E a primeira parada do grupo será no dia 31 de março (sexta), a partir das oito da noite, no Teatro Antônio Fagundes, na Barra da Tijuca, para a quinta edição do Música em Cena, projeto que tem a proposta de oferecer uma nova opção de entretenimento cristão trazendo música ao teatro. Essa será a segunda participação do grupo, que tocou no projeto em novembro passado. O show terá apresentação de Claudia Mattos e a abertura ficará por conta do cantor Diego Karter, apresentando canções do seu CD Deus se faz Presente.
Já no sábado (01), será a vez de Nova Iguaçu receber os músicos para uma noite de muita música na igreja Raiz da Salvação, localizada no Antigo Cabuçu Show. O evento inicia às 19h e, antes do Preto no Branco subir ao palco, terá o pré-lançamento do CD do Ministério Família de Louvor. E às dez da noite será a vez de Clóvis Pinho e companhia subiram ao palco do Crewolada, considerado uma das melhores festas cristãs de black music, na quadra do Bangu Atlético Clube. A noite promete ser bastante animada e ainda contará com a participação de vários DJs.
E se você está animado para essas três apresentações, o músico Weslei Santos, integrante do Preto no Branco desde a primeira formação, está contando os dias para os shows no Rio de Janeiro. Autor do novo sucesso do grupo, Weslei afirma que não imaginava a dimensão que o projeto tomaria quando tudo começou e já adianta que sucessos como Ninguém Explica DeusEu Te AgradeçoNão Quero Ser Mais EuMil GrausO Cego, a Mulher e o Publicano e a novíssima Fé na Vida não irão faltar. “A correria do Preto no Branco foi totalmente eficaz e viver isso em pouco tempo foi muito assustador porque a gente não sabia a dimensão que ia ter isso tudo. A gente chega com força total ao Rio de Janeiro querendo cantar com essa turma toda aí a nova canção ‘Fé na Vida’, que nasceu dessa correria que a gente enfrenta e as chatices do dia-a-dia, mas sabendo que Deus pede que a gente nunca pare de correr porque Ele nos escolheu e a gente é forte e precisa ter foco, força e fé na vida e a gente sabe que Ele é a vida. O caminho, a verdade e a vida”, encerra o cantor.
Então, anote já em sua agenda a data dos três shows do Preto no Branco no Rio de Janeiro. Para todos os eventos, os ingressos podem ser adquiridos nas lojas South ou pelo site www.aloingressos.com.br.
Música em Cena – Preto no Branco
Sexta-Feira | 31 de Março | 20h
Abertura: Diego Karter | Apresentação: Claudia Mattos
Teatro Antônio Fagundes – Avenida Ayrton Senna, 2541 – Barra da Tijuca
Ingressos R$60,00 à vista ou no cartão de crédito nas lojas South ou pelo site www.aloingressos.com.br
1 Lote – R$15,00 / 2 Lote – R$20,00 / 3 Lote – R$25,00 / Ingressos na hora: Consultar
Mais informações: (21) 98814-8334 / 3361-6261 / www.musicaemcena.com
Preto no Branco em Nova Iguaçu
Sábado | 01 de Abril | 19h
Abertura: Ministério Família de Louvor | Pré-lançamento do CD | Apresentação: Claudia Mattos
Raiz da Salvação – Rua Taquaratinga, 18 – Antigo Cabuçu Show
Ingressos nas lojas South ou pelo site www.aloingressos.com.br à vista ou no cartão de crédito
1 Lote – R$15,00 / 2 Lote – R$20,00 / 3 Lote – R$25,00 / Ingressos na hora: Consultar
Mais informações: (21) 98814-8334 / 3361-6261
Crewolada – Preto no Branco
Sábado | 01 de Abril Z 22h
DJ W | DJ Tamy | DJ Haiala | DJ Dee
Apresentação: Claudia Mattos
Quadra Bangu Atlético – Rua Cônego Vasconcelos, 549 – Bangu
Ingressos nas lojas South ou pelo site www.aloingressos.com.br à vista ou no cartão de crédito
1 Lote – R$15,00 / 2 Lote – R$20,00 / 3 Lote – R$25,00 / Ingressos na hora: Consultar
Mais informações: (21) 98814-8334 / 3361-6261

Fonte: MULTISONG

Silvio Rodrigues - Samba Gospel



Chegou o novo CD de Silvio Rodrigues  "Vivo pra ti " com estilo de SAMBA gospel para alegrar o seu coração .
Contatos/Pedidos - (21) 3023-5662/99661-1326
Acessa a Loja Reviver e adquira esse CD !

Damares mais uma vez tem música no Fantástico

Na última edição do Fantástico neste domingo (19) o jogador Cabralzinho do SINOP fez 3 gols na vitória de sua equipe sobre o Cacerense no campeonato do Mato Grosso e o atleta pediu a música “Um Novo Vencedor” -  
Entre os 4 atletas que pediram música no programa deste domingo, 3 escolheram músicas do repertório gospel, mais uma prova de que a música gospel está na playlist dos boleiros de todo o país.

OSTENTAÇÕES




"Há pessoas que são humildes por ostentação". (Leoni Kaseff)

Os seres humanos não se contentam em ter; eles ostentam que têm.
Os seres humanos não se bastam em saber; eles arrotam que sabem.
Os seres humanos acham pouco ser o que são; eles expõem o que são.
Até as virtudes são promovidas como mercadorias que valorizam seus detentores no mercado da bondade.
Foi por isto que Jesus disse que quem jejuasse deveria manter em segredo o seu gesto.
Foi pro isto que ele disse que quem desse uma esmola deveria esquecer que o fizera.
Em todos os tempos, uns ostentam carros ou aviões, jóias ou roupas, títulos ou honras.
Ostentar é tão humano que leva alguns a se orgulharem da sua humildade ou da sua simplicidade.
A ostentação faz girar a roda da parte da economia. A ostentação nos faz aderir a ondas e modismos que antes achávamos estranhos. A ostentação nos leva a comprar o que não precisamos. A ostentação nos faz caminhar pela avenida das aquisições supérfluas. A ostentação se nutre da inveja.
Não precisamos ter o carro que o outro tem, porque talvez nem de carro precisemos. Não precisamos ter a casa que o outro tem. Não precisamos usar a roupa que o outro usa. Não precisamos portar a joia que o outro carrega. Não precisamos viajar para o lugar que o outro vai.
Se faz a economia se desenvolver, a ostentação faz também nossa alma adoecer.
Podemos viver como Jesus viveu.
Não somos o que temos ou sabemos. Podemos ser felizes tendo pouco ou até sabendo pouco. Podemos ser ainda mais felizes tendo mais e sabendo mais, tão realizados que não precisamos ostentar. Quem ostenta não é feliz porque não passa de um deslumbrado. Nós podemos irradiar outro tipo de brilho.


Desejo-lhe um BOM DIA.

Preto no Branco lança novo single e clipe em formato de animação


Misture um arranjo dançante, uma animação divertida e uma mensagem positiva e você terá o novo single/clipe do Preto no Branco (PNB), “Fé na Vida”. Lançado nesta sexta-feira (17), no canal da banda no YouTube, o trabalho está disponível em todas as plataformas digitais. Com direção de Alex Passos e ilustrações e animação assinadas por Juliano Castro, o clipe foge dos formatos tradicionais ao trazer os integrantes transformados em desenho.

Composição de Weslei Santos, “Fé na Vida” chega em um momento de crise no país para levar uma mensagem de foco, força e esperança por dias melhores. A reflexão do single se baseia na passagem de João 16, em que Jesus – a vida à qual a canção se refere – encoraja seus discípulos a manterem o bom ânimo diante das aflições.

Artistas que conferiram o trabalho, como Leonardo Gonçalves, Kleber Lucas, Pregador Luo, DJ PV, André Valadão, Luiz Arcanjo, Seo Fernandes, Cristina Mel, Marquinhos Gomes, Priscilla Alcantara, entre outros, não só aprovaram o que viram como se surpreenderam com a criatividade. “Ficou maravilhoso”, avaliou Kleber Lucas. “Os caras estão vindo mais uma vez surpreendendo”, disse o Pregador Luo. “Vai ser mais um sucesso do Preto no Branco”, apostou Priscilla Alcantara.

Este é o primeiro trabalho inédito do PNB desde o lançamento de seu primeiro DVD, que consagrou a banda, em dezembro de 2015. Apesar do curto tempo de estrada – pouco mais de um ano –, a banda já é reconhecida como uma das mais influentes no cenário gospel, com milhões de seguidores e visualizações nas redes sociais. Uma das músicas do grupo - “Ninguém explica Deus” - foi a mais pedida nas rádios evangélicas de todo o país no ano passado.

Fonte : Sony Music

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Na noite desta segunda feira (06/03) o cantor Irmão Lázaro fará sua primeira transmissão no Facebook Live apresentando as canções do projeto “Vou Continuar Orando” lançado recentemente pela Sony Music. Além da ação ao vivo, Irmão Lázaro também irá apresentar o projeto em vídeo deste mesmo álbum gravado em formato Live. No dia 07 de março, estarão disponíveis 03 vídeos e nas duas semanas seguintes, outros vídeos serão lançados. Vale também lembrar que em breve, toda a discografia de Irmão Lázaro estará disponível nas plataformas digitais numa parceria com a Sony Music.
  
Label Digital Sony Music apresenta novos artistas e projetos

 Cada vez mais o Label Digital Sony Music irá apresentar novos nomes, propostas e projetos. A ideia do selo é justamente atuar como uma incubadora de jovens talentos democratizando ao máximo o acesso destes artistas às plataformas digitais e ao próprio público consumidor. E o mês de março conta com vários artistas sendo lançados neste projeto. No dia 10 de março começa a pré-venda digital do álbum de estréia do cantor mineiro Elias de Souza. O disco foi produzido por Rogério Vieira e contará com vídeos produzidos pelo diretor Vlad Aguiar. O álbum chega nas plataformas digitais no dia 17 de março.

Outra novidade é o lançamento do projeto da cantora Irma Brito, natural do Estado de Tocantins, o álbum vem no estilo de louvor congregacional e pop adoração. A cantora vem se tornando referência no Centro Oeste do país e tem tudo para conquistar o resto do país. Uma série de vídeos estão sendo programados para os próximos dias em seu canal VEVO.

O cantor Thiago Makie que recentemente assinou seu contrato com a Sony Music prepara o lançamento do single, “Zona de Guerra”, um autêntico sertanejo universitário produzido por Jimmy Oliveira, renomado produtor do segmento. O Single chega nas plataformas digitais no dia 31 de março.

Exatamente nesta mesma data, (31/03), teremos a estréia de outro jovem artista no Label Digital da Sony Music, o cantor e compositor Dell Cordeiro. Com a faixa “Insistentemente” como música de trabalho, Dell lança um EP com 5 canções autorais inéditas. No fim de março será lançado o vídeo do primeiro single e nas semanas seguintes mais 2 outros vídeos serão lançados.
  
 A cantora, Lucimare, uma das jovens revelações da música católica no país, recém contratada do Label Digital da Sony Music, prepara o lançamento do clipe da canção “Pai Nosso” onde canta em dueto com Leonardo Gonçalves. O clipe foi gravado no formato Live em um estúdio no Rio de Janeiro e irá ao ar na plataforma VEVO no dia 23 de março. A cantora segue intensamente trabalhando com apresentações em várias cidades do país. 


A banda paulista Lírios do Vale pertence à nova geração da música pop rock católica e vem crescendo a cada dia em relevância nas mídias sociais, agenda de eventos e em reconhecimento do grande público. Fazendo parte há quase 2 anos do projeto do Label Digital na Sony Music, a banda prepara uma série de novidades para o mês de março. No dia 17 de março, o novo álbum “Lírios do Vale Ao Vivo” será lançado em todas as plataformas digitais. No dia 21 de março, será a vez do lançamento do vídeo da canção “Pai” com participação da cantora Gabi Luthai. No dia 26 de março, a banda promove o seu show de lançamento em São Paulo na Vila Madalena.


Bruna Moura
Gospel l Sony Music
Sony Music Entertainment Brasil 
Rua Lauro Muller n°. 116 – 40°. Andar | Salas 4001 a 4003  
Botafogo Rio de Janeiro | RJ |CEP. 22.290-160
Tel. +55 21 2128-0629 Fax: +55 21 2128-0777

Logo Sony_Vertical 1.png

Tanlan apresenta clipe inédito na VEVO


Com o recém álbum lançado pela Sony Music, a banda gaúcha Tanlan segue apresentando uma nova proposta para a música cristã produzida no país. Em “Acalmanocaos” o quarteto apresenta um álbum com 11 faixas inéditas e autorais. Um disco essencialmente por rock com letras inteligentes, arranjos sofisticados e a magistral interpretação do front man Fábio Sampaio. E no dia 30 de março, a banda apresenta o novo clipe da canção “Epifania”. O vídeo estará disponível no canal VEVO exclusivo da Tanlan onde você pode conferir outros vídeos de muita qualidade e criatividade!

Fonte: Sony Music

SEO FERNANDES estréia na Sony Music com projeto em áudio e vídeo


Nas palavras do diretor artístico da Sony Music, Seo Fernandes é a grande aposta da gravadora para os próximos 2 anos e tem grande potencial para tornar-se o artista revelação do mercado gospel neste período. E para quem teve oportunidade de já conferir alguma coisa deste projeto, toda esta expectativa e empolgação são mais do que justificáveis, afinal o cantor, compositor e instrumentista Seo Fernandes é o que pode ser chamado de um ‘artista completo’ porque reúne experiência, qualidade, criatividade, sonoridade e muito carisma. Além de todos estes atributos, Seo Fernandes conta com a parceria com Hilton Mendes e Cara de Cobra, dois importantes e renomados produtores e músicos que trouxeram uma qualidade absurda ao projeto.

“Quando tive contato com o álbum “Graça, Tambor e Cordas” do Seo Fernandes fiquei impactado com a proposta musical. As músicas são ricas em sonoridade, com aquela influência baiana com seus ritmos e tambores, letras bem elaboradas, uma forma de interpretar cada canção bem própria, poética. Fiquei impressionado!” - comentou Soares.

O álbum chega às plataformas digitais no dia 24 de março e contará com farto material em vídeo. Por falar em vídeo, o projeto não apaixonou somente o A&R da Sony Music, mas também ao diretor da Pé de Goiaba e manager do Preto no Branco, Alex Passos. Depois de Mauricio Soares ouvir o material do Seo Fernandes, ele encaminhou ao amigo Alex Passos para conhecer o projeto e já no dia seguinte, Alex Passos retornou impactado pelo que havia ouvido. Resultado disso: Alex Passos intimou Seo Fernandes a gravar o projeto de vídeo sob sua direção. E o resultado será conferido também a partir do mês de março numa série de lançamentos na plataforma VEVO. Os vídeos foram gravados em diferentes locações na Bahia e incluem além dos musicais, entrevistas, documentários e curiosidades de Seo Fernandes e de seu projeto “Graça, Tambor e Cordas”.

Fonte: Sony Music


Hélvio Sodré é mais uma novidade da Sony Music


O cantor e compositor baiano-brasiliense Hélvio Sodré assina com a Sony Music e já prepara o lançamento de seu mais novo álbum “Som e Silêncio”. Depois de alguns anos dedicando-se à família e a projetos pessoais, Hélvio Sodré retoma sua carreira musical em parceria com a Sony Music.

“Este projeto marca meu retorno ao meio artístico de forma oficial depois de alguns anos dedicando-me a outras áreas. No entanto, a música nunca se distanciou de mim e mesmo não estando na estrada em turnê e apresentações, sem gravar nada profissional, segui compondo, buscando referências, estudando e deixando que a música voltasse à minha pauta de prioridades de uma forma muito leve, tranquila e espontânea. Recentemente eu procurei o Mauricio Soares, diretor artístico da Sony Music para apresentar este meu novo projeto, ele curtiu e hoje estamos juntos trabalhando em parceria para que este projeto siga seu curso natural e chegue onde deva chegar!”

O álbum “Som e Silêncio" é todo autoral e segue uma linha que reúne MPB, pop, rock, baladas e muito folk. A estréia do álbum nas plataformas digitais será dia 10 de março. Na sequência Hélvio Sodré arruma as malas para apresentar seu repertório em algumas capitais do país. A tendência é de que o ano de 2017 seja de muitas viagens e trabalho. Já nos próximos dias, Hélvio Sodré estará lançando o Lyric Video da canção “Astronauta”, que será a primeira faixa a ser trabalhada nas rádios pelo país.

SONY MUSIC LIVE retoma a terceira temporada com grandes nomes

 Com mais de 250 milhões de views em suas duas primeiras temporadas, o Sony Music Live é uma referência em projeto de vídeo para o mercado fonográfico no Brasil e serviu como modelo para inúmeras outras iniciativas similares entre artistas e gravadoras. E a terceira temporada vem com um time de primeiríssima linha, nomes como Leonardo Gonçalves, Soraya Moraes, Aline Barros, Felipe Valente, Estêvão Queiroga, Mariana Ava, Gabriel Iglesias, Os Arrais.

O primeiro episódio da nova temporada do Sony Music Live irá ao ar no dia 28 de março e contará com Leonardo Gonçalves apresentando 3 músicas inéditas. E por se tratar de conteúdo inédito, os áudios do SML estarão disponíveis nas plataformas digitais de audio streaming já no dia 31 de março. As imagens foram gravadas em uma igreja presbiteriana em São Paulo e contaram com a direção premiada de Hugo Pessoa.

Fonte: Sony Music

AO CUBO prepara novo clipe e show de lançamento

Com direção da Broders Films, importante produtora da área de clipes e produções publicitárias, o novo clipe do grupo AO CUBO tem tudo para ser um dos mais comentados e assistidos no meio gospel em 2017. Gravado na Serra do Mar e Litoral de São Paulo, o clipe da canção “Abraço” traz a ambiência do mundo do circo com suas referências coloridas e até mesmo burlescas. Muita maquiagem, figurinos extravagantes, muita cor … o clipe “Abraço” irá estrear na plataforma VEVO no dia 16 de março.

Já no dia 08 de abril, o AO CUBO fará seu show de lançamento na Arena Kyrios, localizada no bairro da Lapa em São Paulo. Os ingressos começaram a ser vendidos com preços promocionais de primeiro lote e as informações podem ser acessadas pela fanpage do grupo ou pelo telefone (11) 98515 5557.

Fonte : Sony Music

Preto no Branco lança novo Single e Clipe

Entre uma e outra agenda, o Preto no Branco reuniu-se para gravar o seu mais novo Single, a canção “Fé na Vida”, composição de Wesley Santos, que divide a interpretação com seu parceiro Clóvis Pinho. A música traz uma mensagem de estímulo e esperança para enfrentar as dificuldades da vida, em especial neste momento de crise que o nosso país enfrenta. Com arranjo bem dançante, bases eletrônicas, “Fé na Vida” tem tudo para cai no gosto do público, refrão fácil, ritmo contagiante, tema atual e o groovecaracterístico do Preto no Branco. De acordo com Mauricio Soares, diretor artístico da Sony Music, a música tem um clima bem de verão, uma mensagem positiva. “Quando ouvi pela primeira vez a canção fiquei meio sem reação porque naturalmente a gente espera algo mais próximo do que eles nos apresentaram no projeto de estréia, com baladas, soul music, … , mas depois entendi que Preto no Branco é exatamente isso, ou seja, nos surpreende o tempo todo! Eles são muito dinâmicos, criativos e estão sempre se reinventando. A música é um hit e tenho certeza de que o público e as mídias irão curtir bastante!”

E dentro da criatividade e espírito inovador que fazem parte do conceito do Preto no Branco, o diretor Alex Passos apresentou o clipe da canção “Fé na Vida” numa proposta pra lá de diferente. Em vez dos tradicionais clipes, Passos convidou o ilustrar Juliano Castro para compor o vídeo no formato de animação. E o resultado ficou incrível! Os personagens do Preto no Branco ficaram muito divertidos e este clipe, sem dúvida, irá chamar bastante a atenção do público. Tanto a música nova como o clipe estarão em todas as plataformas digitais a partir do 17 de março. Agora é aguardar pra conferir o novo Single e o clipe de “Fé na Vida”.

Bruna Moura
Gospel l Sony Music

Sony Music Entertainment Brasil 

Rua Lauro Muller n°. 116 – 40°. Andar | Salas 4001 a 4003  
Botafogo Rio de Janeiro | RJ |CEP. 22.290-160
Tel. +55 21 2128-0629 Fax: +55 21 2128-0777

Logo Sony_Vertical 1.png

Notícias

Thiara Lopes - Bastidores da Gravação do Clipe "Canção dos Imperfeitos" ...

Pessoal dia 03 de Abril estréia mais um Clipe de Thiara Lopes " Canção dos Imperfeitos " . O clipe foi gravado em Israel ...

Saiba mais !