Buscar o " NOVO" : Sem DESATINOS !



 É admissível  que todos nós seres humanos, temos objetivos e sonhos que desejamos realizar! Mas é notório, que há pessoas que quando conseguem  realizar os objetivos, não demonstram gratidão, nem agradecem a Deus. E não  saboreiam nem sequer a vitória; porque logo, começam a enumerar uma lista de outros objetivos que desejam alcançar... Este comportamento demonstra  inquietude ? Sim. 

Pois é normal que as pessoas tenham objetivos e sonhos, os quais desejam realizar. E que caminhem em direção do  "NOVO" e  até daquilo que ainda  não conhece. Mas, buscando com sabedoria... sem fanatismo, ou obsessão!  -- Não seria injusto afirmar;  que estas  pessoas  buscam o  "NOVO " e  o "DESCONHECIDO" com muita inquietude e imediatismo.

 E experimentam  e vivenciam  o  "NOVO" ,  sem analisarem  e refletirem; acreditando que obterão vantagens  maravilhosas !  Mas acontecendo a realização -- evidencia -se como  uma invasão de um espaço, que não devia ser conquistado naquele momento,ou talvez nunca devia ser conquistado, e isto provoca  uma grande decepção: Simplesmente porque; apesar  do objetivo ser  alcançado,  não  teve resultado  positivo.

Por isso, quem assim procede, sempre sofre  prejuízos, e curtem dolorosas  frustrações!
--- Lamentavelmente  muitas  pessoas, principalmente  os jovens; valorizam  radicalmente  este dito popular: "Pedra  que não se muda, cria  Limo".


E  sem  motivos  justificáveis; mudam de colégio, de  Faculdade, de Cursos, de moradia  etc. Pois o anseio destas  pessoas  conhecerem e vivenciarem o  "DESCONHECIDO" que geralmente consideram como o "NOVO", manifesta - se de  maneira  tão  forte, que  faz com  que desprezem e não valorizem, coisas  que  conquistaram !... Que bom; se estas pessoas que buscam  o  "NOVO"  de maneira  ingênua e descomedida, conscientizassem -se  que --- A  verdadeira  novidade; antiga, mas sempre  NOVA,  e sempre  BELA, em nossas  vidas; ontem, hoje e sempre. Chama - se: "JESUS  CRISTO."



Seria maravilhoso também; que as pessoas que buscam seus objetivos com inquietude, imediatismo, e muitas  vezes, sem a orientação dos céus, entendessem que tudo, o que fizermos e projetarmos em  quaisquer áreas  da  vida, deve  ser para a  honra  e  para  a  glória de  Deus. E que não  há  vitórias  insignificantes, e com  efeitos  negativos;
quando  nossos objetivos e nossas  lutas, estão  plenamente em conexão
com  o  "PAI  CELESTE."

Fonte : Luzes do Espirito Santo    

        

Nenhum comentário:

Notícias

Thiara Lopes - Bastidores da Gravação do Clipe "Canção dos Imperfeitos" ...

Pessoal dia 03 de Abril estréia mais um Clipe de Thiara Lopes " Canção dos Imperfeitos " . O clipe foi gravado em Israel ...

Saiba mais !