Ministério Robson Nascimento


MINISTÉRIO



O ministério de Robson Nascimento começou em 1991 na Igreja Pedra Viva na Banda Kaleo onde cantava e tocava teclado.

Em 1998 criou o Just Sing Choir, com o qual passou a visitar igrejas e viajar ministrando a Palavra de Deus através das canções.

No ano de 2003 recebendo uma ordem de Deus, encerrou com as atividades do coral e iniciou uma nova fase de seu ministério.

Nessa nova fase, o Senhor o chamou ‘a santificação, convidando-o a deixar definitivamente os trabalhos seculares onde ate então mantinha um trabalho paralelo fazendo back vocal para renomados cantores brasileiros.

Durante todo esse processo viveu um profundo tratar de Deus que resultou na gravação do cd Tudo o que soul, e na total mudança de sua banda, sendo hoje composta por pessoas completamente separadas para o louvor e comprometidas com o chamado do ministério.
Em 2005, Robson ‘e ungido pastor, e em 2007 assume o pastoreio da igreja Deus É Bom - como Ele não Há!
O ministério de louvor de Robson Nascimento é marcado pela alegria e pela ousadia com que Robson é usado por Deus. Através de canções alegres a palavra de Deus é declarada promovendo libertação e o renovo do povo, pois o Senhor habita em meio aos louvores e Sua alegria ‘e a nossa força.

MUSICA NA ALMA

Neto de músicos da Congregação Cristã do Brasil, filho da professora e pianista clássica, Léa Gomes Moratelli e do contador, musico e amante do samba de raiz, Pedro do Nascimento, Robson acostumou-se a dormir ao som das peças eruditas executadas por sua mãe desde que nasceu.

Cresceu no conservatório musical da família onde contrariando as expectativas de sua mãe ouvia soul music dos anos 70 e 80 que o influenciaram em sua musicalidade e definiram o estilo em que compõe, produz e interpreta suas canções ate hoje.


CONVERSÃO

Apesar de ter nascido em um lar de influencia e raiz cristã, o verdadeiro encontro de Robson com Jesus Cristo se deu em 1990, na igreja Pedra Viva, durante uma apresentação da banda Rara.

Desde então, vendo a possibilidade de tanto escutar como compor musicas cristãs em seu estilo preferido, a soul music, começou a se dedicar ao desenvolvimento da musica gospel nacional na esperança de que outros possam ser alcançados pela musica como ele foi.


PASTOREIO

Quando fui ungido pastor em 2005, eu estava no inicio de um grande tratamento de Deus em minha vida e o começo de um real relacionamento com Ele.

Confesso que logo depois daquela unção sobrenatural, não tinha me dada conta de que Deus estava me preparando para algo que eu nem de longe imaginava. No inicio de 2007, Deus tocando o meu espírito e o da minha esposa, nos mandou abrir uma igreja cujo propósito era anunciar um novo tempo na vida das pessoas, onde A Palavra de Deus seria verdadeiramente vivida com todo o seu poder.

Tenho tido experiências maravilhosas em pouco tempo de pastoreio. E muito impressionante a ação do Espírito de Deus, quando ficamos em sua total dependência.E como a Palavra nos ensina em Mt 10; 20, o Espírito fala através de nos quando damos lugar a Ele.


E essa tem sido a minha segurança.Deus tem colocado em mim a disposição em servi-lo, me tornando assim servo das minhas ovelhas.

Aprendo também que a adoração não se limita em assuntos musicais ou coisas dessa ordem, mas sim de poder olhar para as pessoas e enxergar a graça de Deus nelas ou desejar que essa graça as alcance como me alcança dia após dia.

O ministério pastoral nos permite, entender, resgatar, conviver e amar as "ovelhas" pois Deus em todo tempo nos faz lembrar que nós pastores, também somos ovelhas!!!

Que a paz de nosso Pastor, o Senhor Jesus Cristo esteja com vocês não só hoje, mas para todo o sempre!!!

Amem.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu