quinta-feira, setembro 03, 2015

Jefter Figueiredo Bacharel em Marketing





Jefter Figueiredo - Graduado no Curso de Marketing 2015 !


Com muitas experiências que temos ao longo desses 25 anos, sempre é bom aprendermos e apanharmos conhecimentos novos para termos uma bagagem repleta de técnicas e experiências para esses novos desafios. Mas para isso foi preciso muita dedicação força de vontade para alcançarmos novos lugares mais altos. Com tantas mudanças e tendências dos nossos mercados precisamos sempre de se atualizarmos.

Quero agradecer à Deus


Quero agradecer à Deus por esse privilégio de estudarmos na Universidade Estácio de Sá no Campus de Nova Iguaçu. No qual aprendi coisas maravilhosas para uma formação de Graduado ao Curso de Marketing.


Obrigado ao meu Pastor Marcus Gregório pelos seus incentivos e orações. .Aos meus parantes , amigos e minha esposa Rosângela e nossa filha Joyce (Graduada também ao Curso de Administração) que nos incentivaram várias vezes nessa jornada que não foi fácil. Mas Deus nos Surpreendeu. E pra você que pensa que tudo já acabou chegou a vez de você virar essa história . Você com Deus você é a maioria.








Jefter Figueiredo

Nenhum comentário:

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !