É preciso traçar um PLANO DE AÇÃO


1. AÇÕES (O QUE)
O planejamento das ações é fundamental para se começar um projeto de mídia.

2. PERÍODO (QUANDO)
Deve-se junto com o Consultor de Marketing estabelecer um período das ações que serão realizadas. 

3. PROCEDIMENTO (COMO)
Serão desenvolvidos várias etapas das ações estabelecida pelo planejamento.

4. RESPONSÁVEL (QUEM)
É muito importante saber exatamente que é responsável do Planejamento. Geralmente que dirige é o Consultor de Marketing.



5. CUSTO ESTIMADO (QUANTO)
Através do planejamento o Departamento de Marketing prepara uma planilha dos custos que serão designados por cada ação a serem executadas.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu