segunda-feira, junho 18, 2018

RENATO GERSON COMPOSITOR DE BEATRIZ, GEORGETE ROCHA , MARCELO AGUIAR LANÇA CD !



Renato Gerson,  músico, compositor e cantor evangélico, nascido em são Gonçalo – RJ,  iniciei meu chamado já na adolescência quando participava dos grupos de jovens da minha Igreja ativamente, na evangelização, dos cultos nos lares, ar livres e etc. Sempre fui envolvido nas atividades da igreja. Dei os primeiros passos no aprendizado da música na igreja, desenvolvi o talento como cantor através do Coral que foi minha grande escola.

Com o passar do tempo, cresci e amadureci mas a paixão pela música continuou latente. Ouvia de tudo um pouco e foi incentivado por minha mãe que escrevi minha primeira música. Achei aquilo incrível! E dai pra frente não parei, continuo até hoje. Deus tem abençoado muito meu ministério. Através do meu humilde talento muitas vidas tem sido alcançadas para Deus. Tenho ouvido muitos testemunhos até de pastores. Por isso eu não posso parar de compor, cantar, testemunhar, pregar e orar.

Tive o privilégio de fazer parte do álbum como autor das músicas de alguns nomes tais como: Beatriz, Cristiane Medeiros, Georgete Rocha, Evelyn Lole, Dupla Gideões,Sabrina, Jayane da Cassiane,Ivan Vieira, Marcelo Aguiar e muitos outros.
Lancei meu primeiro disco  (LP) em 1992 “ Nada pode nos Separar”, em 1997 meu segundo trabalho (CD) “Gratidão” e o mais recente “ Foi por Amor”, um trabalho semi eclético muito bem arranjado tanto no vocal como instrumental,  trazendo  uma proposta Cristocêntrica, valorizando a Fé, a Santificação e o compromisso com o Reino de Deus. Fiquei muito satisfeito com esse último Álbum.

Atualmente estou morando no Rio de Janeiro, mas tive o privilégio de trabalhar com algumas frentes Missionárias, já estive em vários Estados do Brasil levando alimentos, roupas e calçados para quem precisa e o mais importante, “ as boas novas do evangelho” que realmente transformam vidas. Gosto muitíssimo de evangelizar e pra isso também utilizo minha ferramenta de trabalho: a música, onde a palavra não chega falada, chega cantada.

Tenho no meu coração um desejo de levar a verdadeira mensagem de fé e esperança para quem puder ouvir e meu Deus tem me dado um dom e eu não irei decepcioná-lo. Sempre falo esta frase: “ Senhor eis-me aqui, usa-me!”



Nenhum comentário:

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !