quinta-feira, outubro 04, 2012

Jefter Figueiredo esteve presente na maior exposição nacional do Brasil – EXPOCRISTÃ nos dias 25 a 30 de setembro


Um evento que reuniu milhares de pessoas em São Paulo - Anhembi Parque, contando com lojistas, gravadoras, cantores, pastores, líderes e etc.
Esse movimento mostra o crescimento da comunidade evangélica e comprova a qualidade e diversidade dos produtos e serviços oferecidos.
Jefter consultoria ocupou um Stand de 6 m2, contando com 3m de frente para expor os seus banners, num espaço bem arejado e ornamentado.  Seus parceiros foram os cantores: Robson Nascimento( pastor), apresentando seu Cd Pentecostal e sua Igreja Deus é Bom, com sede em SP, a  Banda Nova Geração " Apresento Jesus " , Marconi Mac " Um Novo Dia " - Jefter Figueiredo " Dá-me mais sede ", juntamente com os Títulos de Mensagens do Pr Claudio Duarte com grande sucesso e a Escritora Jussara Mendes, que expôs  seu primeiro Livro : “Vitoriosa Sou” -  lançamento oficial na Expo Cristã 2012. 
Presenciar este mega evento foi um grande privilégio pra mim. A cada ano a exposição se desenvolve e abre caminhos para novas oportunidades, divulgação e contatos, gerando um  grande avanço para o desenvolvimento cristão.
Lá pude compartilhar os produtos da loja virtual, além de divulgar o nosso trabalho e os diversos cantores de Jefter consultoria. Foi uma benção – Diz Jefter Figueiredo.
Jefter Figueiredo  

Nenhum comentário:

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !