quinta-feira, outubro 13, 2016

Nos últimos anos, Geziel Lima tem lançado vários temas de mensagens em DVD e CD.




Geziel Lima Nasceu no dia 02 de junho de 1979, no Estado do Rio de Janeiro, Brasil, filho do Pastor Bonifácio da Silva Lima (em Memória) e Maria do Rosário Evangelista Lima, tendo ainda mais quatro irmãos (Miriam Lima, Queila Lima, Raquel Lima e Eliel Lima), todos levitas e pregadores da Palavra de Deus. 
 Desde criança, Geziel Lima cantava; incentivado por sua tia Miss. Darcy. Aos 13 anos, começou a dar aulas na Escola Bíblica Dominical e liderar o Grupo de Adolescentes da Igreja em que seu pai era o Pastor. Neste período, seu pai já liberava sobre a sua vida a palavra de que um dia ele também seria Pastor. Seu amadurecimento foi precoce e a vontade de cumprir o chamado de Deus para sua vida, crescia cada dia mais. Aos 14 anos já cantava no Coral da Igreja como 1º Tenor. Aos 16 anos começou a pregar em Praças públicas, e a atender compromissos de Ministrar em Outras igrejas e a fazer Viagens, a fim de Levar a Palavra de Deus em vários lugares.
No ano de 2000, Geziel Lima foi ordenado a Pastor e a partir desse marco de benção, sua vida nunca mais foi a mesma, seu ministério cresceu extraordinariamente. Em 2001, casou-se com Rita de Cássia e em 2002, ganhou uma dádiva de Deus, sua filha, Deborah Victória. Em 2004, gravou seu primeiro CD - “Chegou a hora” pela Gravadora “Som e Louvores”  e através do mover do espírito do Senhor, teve a oportunidade de visitar vários países da Europa e da América, onde vendeu mais de 10 mil cópias de seu trabalho e  ministrou com autoridade e ardor  a palavra de Deus.
Nos últimos anos, Geziel Lima tem lançado vários temas de mensagens em DVD e CD. Muitas pessoas têm sido poderosamente impactadas pelos louvores e mensagens proféticas que Deus lhe tem dado. Estima-se que milhares de pessoas já foram abençoadas por seu ministério ao redor do mundo. Hoje, Geziel Lima é pastor auxiliar na ADEQ (Assembléia de Deus em Queimados – RJ), tendo como cobertura Espiritual o Pastor Oziel Nascimento. 

 Sua mensagem para todos os leitores é: Reaja! O Deus do profeta está vivo.

Nenhum comentário:

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !