quinta-feira, outubro 31, 2019

Confrontos diariamente com novos desafios

Temos sido confrontado diariamente com novos desafios, e quando olhamos para eles, somos tentados a pensar que não somos capazes de ir em frente. Sentimos que somos pequenos, incapazes. As dúvidas começam a fervilhar a nossa mente, e por fim, achamos que não dá mais para prosseguir. Quantos de nós já não nos sentimos assim ?


Que as nossas forças são limitadas ? Que é impossível ír adiante. É nessa hora que o desânimo nos faz parar ! Mas afinal,quais são os motivos que nos deixam ficar assim ?

     Publicidade

Uma das razões é o fato de termos uma visão errada de nós mesmos! Temos a facilidade de ver nossos defeitos, nossas falhas e fracassos. Costumamos agir assim ! Essa visão se agiganta dentro de nós, e nos intimidam, roubando-nos as oportunidades de uma vida feliz e vitoriosa.
Outra razão é o fato de termos uma visão errada dos outros. Os homens costumam ver e valorizar os dons, a beleza exterior, o nível social, a cultura, a formação familiar, a capacidade intelectual, os dotes físicos, e tantos outros elementos que o homem dá valor. Mas aos olhos de Deus, tudo isso não passam de valores secundários e superficiais.

Nenhum comentário:

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !