terça-feira, novembro 26, 2019

Olha que Preparei para Mês de Dezembro !


Hoje eu tenho 2 notícias para você. Uma boa... e a outra também! 



É o seguinte, quero agradecer que esteve comprando os produtos da nossa Loja Virtual Reviver , eu preparei esse mês de Dezembro “Promoções com preços baixos com descontos de 20% , 30% até 60% ,  para você que é cliente de nossa Loja Virtual Reviver  VIRTUAL . Essa promoção é pra você que já comprou a muito tempo e você que só visitou .

E a boa notícia é que, além dessas promoções você ainda ganha presentes . Todas as pessoas que deixa o seu cadastro conosco comprando um dos nossos produtos toda semana você estará concorrendo a vários prêmios .



Eu iria revelar esse bônus especial apenas como surpresa mas eu não resisti e resolvi adiantar agora para você qual é esse bônus!
## Bônus: Vamos liberar os DVDs e Livros de Mensagens do Pr Marcus Gregório do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu . 

E nesse bônus você vai descobrir  como que Deus é bom pra você . São Mensagens geradas do coração de Deus para sua vida . Essas mensagens  irão te mostrar  exatamente como você irá sair dessa sua situação .   
Além disso eu vou dar a você um suporte de atendimento vip através do nosso WhatsApp para tirar todas as suas dúvidas e toda a orientação necessária para você construir uma vida muito melhor através dos nossos produtos .
Então, se você tem interesse em se tornar uma benção nas mãos de Deus não perca essa grande oportunidade .


Agora vem a outra boa notícia...


É que as Mensagens e CDs que você adquira temos uma amostra em nossa Rádio Sem Limites Gospel onde 24 horas VOCÊ possa desfrutar das benções do nosso Senhor Jesus Cristo com canções maravilhosas e Mensagens  abençoadoras.
Isso quer dizer que você tem mais uma opção de não esquecer de nós.

Aqui estão os links:

Ouça nossa Rádio 



Abraços,
Jefter


Nenhum comentário:

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !