PR JOCYMAR FONSECA O PODER DA PALAVRA DECLARADA - 2° Texto



Este tema é super relevante para qualquer tipo de pessoa, independente do lugar, da situação e da idade. A capa bem ilustrada do DVD faz alusão ao livro de Deuteronômio cap. 30 vers. 14 e 15. Nossas palavras podem propor a vida e o bem, a morte e o mal, consequentemente gerando reações positivas ou negativas.
Não é de hoje que se tem problemas com a língua. Sempre se ouvi dizer que nós temos uma boca e dois ouvidos para ouvir mais e falar menos. Não é apenas uma citação popular! É algo que deve ser bem analisado e seguido prontamente por todas as pessoas, até por que, se usamos as palavras de forma errada, elas acabam perdendo o seu poder para o bem.
Ao analisar as escrituras percebemos que desde o princípio Deus nos adverte sobre este assunto. O livro de provérbios diz que todo aquele que fala demais é tolo, já o sábio utiliza a prudência. As palavras mal empregadas ferem mais do que uma espada afiada. Tenha cuidado!
Existem pessoas que estão paralisadas por conta de mensagens negativas que receberam. Parece brincadeira ou que não tem “nada a ver“, porém uma palavra maldita se torna maldição. Não deixe que isto aconteça!

Aprenda com esta mensagem e mova montanhas, resolva problemas, alcance vitória através da palavra profética que Deus lhe concedeu.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda Toque no Altar

Daniel Carvalho (Scooby) Ex Toque no Altar , Raiz Coral se Prepara para um Novo CD solo

Radios do Rio de Janeiro

FEST GOSPEL - 2011

"PENTECOSTAL" O NOVO CD DE ROBSON NASCIMENTO

“Festa de Casimiro de Abreu” com Toque no Altar

Irmão Lázaro faz Live na web e lança projeto em vídeo

Lázaro e PG no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu