quarta-feira, abril 10, 2019

Oração de uma menina de 13 anos



Senhor transforma minha vida . Eu quero andar em caminhos retos. Eu não quero te adorar pelo que tu tens para me dar, nem porque eu quero ir para o céu . 

Eu quero te adorar pelo que tu és, pela tua santidade. Porque o Senhor é santo e morreu por mim .

Estou aqui apenas para te adorar, não quero colocar o Senhor em último plano, acabar não te adorando e não tendo uma intimidade contigo.

Quero ter uma vida reta. Ver o teu sobrenatural na minha vida material, estudos, relacionamentos. E também na minha vida espiritual . Senhor ! Senhor! Senhor ! te amo .

“Quero ter uma grande intimidade contigo , quero me esforçar nos estudos, nos ministérios da igreja. Quero dançar e cantar para ti.

” Quero saber te adorar , te servir, viver para ti .
Tenho Fome e sede de ti .
Pela fé eu vou mudar, pela fé eu vou saber evangelizar .



Eu não quero deixar o Senhor em último plano




Estava pensando o que eu tenho dado para Deus por tudo que ele tem feito por mim! 



Meu respirar , pelo fato de não ter deficiência, enfim, minha vida no geral é um grande motivo para eu dar graças a Deus e agradecê-lo .


Eu não quero deixar o Senhor em último plano!

Quando eu ir para escola, para os trabalhos, quero sempre estar em espírito de oração, te adorando mesmo em dificuldades.

Oh Senhor ! me ajuda

Minha vida é tua, estou aqui para o teu louvor. 

Não quero falar o nome do Senhor em vão. 

Não quero esquecer de ti .

TU ÉS SANTO ! 

Escrito - Joyce Figueiredo 

Leia em ESPANHOL 
Oración de una niña de 13 años

Señor transforma mi vida. Quiero caminar en caminos rectos. No quiero adorarte por lo que tienes para darme, ni porque quiero ir al cielo.

Yo te quiero adorar por lo que eres, por tu santidad. Porque el Señor es santo y murió por mí.

Estoy aquí sólo para adorarte, no quiero poner al Señor en último plano, acabar no adorándote y no teniendo una intimidad contigo.

Quiero tener una vida recta. Ver tu sobrenatural en mi vida material, estudios, relaciones. Y también en mi vida espiritual. ¡Señor! Señor! ¡Señor! te amo .

"Quiero tener una gran intimidad contigo, quiero esforzarse en los estudios, en los ministerios de la iglesia. Quiero bailar y cantar para ti.

"Quiero saber te adorar, servirte, vivir para ti.

Tengo hambre y sed de ti.

Por la fe voy a cambiar, por la fe yo voy a saber evangelizar.

 No quiero dejar al Señor en último plano 
¡Estaba pensando lo que he dado a Dios por todo lo que ha hecho por mí!

Mi respiración, por el hecho de no tener deficiencia, en fin, mi vida en general es un gran motivo para dar gracias a Dios y agradecerle.

¡No quiero dejar al Señor en último plano!

Cuando yo vaya a la escuela, para los trabajos, quiero siempre estar en espíritu de oración, adorándolo incluso en dificultades.

¡Oh Señor! Me ayuda

Mi vida es tuya, estoy aquí para tu alabanza.
No quiero hablar el nombre del Señor en vano.
No quiero olvidar de ti.

TU ERES SANTO !



Escrito - Joyce Figueiredo




Nenhum comentário:

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !