segunda-feira, maio 31, 2021

Jefter Figueiredo da mais uma largada em sua caminhada em sua carreira musical

 


Ex vocalista do Grupo Liberdade , Jefter conquistou diversas vitórias em sua carreira solo . Com o Grupo Liberdade, foram cinco CDs gravados : “ Nem tudo está Perdido, A vitória é nossa  ,. Redenção, Sentimentos e 10 anos ao vivo”.

  Após sua saída do Grupo gravou seu primeiro CD solo: “Não Desanimes, Diante do Pai ,  Dá-me mais sede.” O estilo dos louvores de Jefter é voltado para adoração, canções românticas e baladas, e é ´daí que vem seus maiores sucessos.

  Durante seus 29 anos de ministério, obteve novo sucessos que marcaram nas rádios as músicas : Nem tudo está perdido, Mil vidas, Sentimentos, Adoração,Prisioneiro, Paz interior, Encontrei o amor, Redenção e Não desanimes.

  Estas canções alcançaram ótima execução em rádios conceituadas como a Melodia FM , Rede Aleluia, 88fm entre outras.

  As canções “Adoração e Sentimentos” estrelaram entre os primeiros lugares nos rankings nas mais pedidas dos  ouvintes destas rádios.

  No ano de 2003, Jefter Figueiredo participou do quadro Novos Talentos do Programa Gospel Line, aos sábados na Rede Record de televisão. Jefter foi selecionado dentre cinco mil candidatos inscritos no concurso.

  Após eliminatórias muito concorridas, o cantor chegou a final , obtendo o 2º lugar no festival da gravadora Line Records. Suas apresentações foram exibidas de maio a setembro de 2003 para todo Brasil e exterior (África, Colômbia e Estados Unidos ) . Seu nome foi divulgado também em diversos jornais e na internet (dentre outros , o site da Gravadora Line Records).

  Outro grande momento de celebridade foi quando Jefter participou do concurso Rio Talentos Gospel na CNT . O programa foi ao ar entre julho a setembro de 2004. O talento de Jefter foi reconhecido por todo o público carioca, sendo um dos dois finalistas dentre os oito participantes iniciais. Já foi divulgador da Gravadora Line Records, Toque no Altar Music. Desenvolveu um suporte de divulgação com o Cantor Marquinhos Gomes com a música “ Não Morrerei “ e atualmente em 2019 com a Cantora Midian Lima com a música “ Jó “ que alcançou mais de 400 milhões de visualizações nas Plataformas digitais.

  Para mais informações conhece suas Redes Sociais :

Faceboook / Instagram / Youtube / Telegram

Nenhum comentário:

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !