segunda-feira, maio 31, 2021

Kelly Blima não cansa de evangelizar a palavra de Deus


  Kelly Blima é tida,atualmente, pela infinita graça e misericórida de Deus uma das maiores representações da música gospel brasileira. Foi ainda bem criança, que os 4 anos de idade já cantava incetivada por sua avó materna Temis de Oliveira, cantora evangélica a serviço do Reino de Deus . Toda sua adolescência integrou corais e grupos viajando por várias partes deste Brasil em igrejas, ar livres em praças, colégios vivendo o ide de Jesus .

  De forma peculiar inicou-se o ministério desta carioca que durante longo tempo relutou mas, convencida pelo Espírito Santo assumiu o ministério que já estava no coração de Deus .

  Kelly Blima gravou seu 1º cd "Acreditar em derrotas por que

e seu 2º cd "Ele vive em Mim "

trabalho este independente que á apresentou a um público ainda maior através de participações em Programas televisos RIT, CVC Boas Novas, Band,CNT grandes rádios de todo Brasil e até do exterior, revistas e jornais e atualmente nas Plataformas digitais com as Cançoes : Sobre a tua Palavra, Deus do Impossível, Só tu és Santo , Me Guia entre várias canções de outros cantores que foram sucesso em todo País . 

  Com uma agenda concorrida, tornando-a presença marcante em eventos, patrocinados por prefeituras, igrejas, entre outros, onde tem através da pregação da palavra de Deus e de sua música, honrado e feito conhecido o dono de sua vida e dons Jesus Cristo.

  Kelly Blima é casada com Lindomar Lima e mãe de 4 filhos. Além de ter estudado Teologia básica e música , é também compositora de grandes noms da música cristã brasileira 

Nenhum comentário:

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !