quarta-feira, julho 03, 2019

Priorize quem te leva pra cima


Eu venho hoje aqui pra você reorganizar as amizades em sua vida .
Porque tem gente é muito bacana para ir para cinema, é show de bola pra te acompanhar em um lanche no shopping. Tem gente tem tudo a ver pra acordar cedo e ir para praia.

Mas quando você precisa de esforço pra te levar pra cima não vai contigo. Não aguenta, não suporta, não resiste. É a única coisa que me deixa chateado nisso, que não é o seu direito de escolha. Você tem escolher pra caminhar ao seu lado que você quiser. O problema é seu e não é o meu .

Priorize quem te leva pra cima. As vezes você não quer ser amigo do seu líder porque te obriga te esforçar. As vezes você não quer se amigo do seu pastor porque ele exige de você esforço.


As vezes você não quer ler a bíblia porque a bíblia exige de esforço. As vezes você não quer plena comunhão com Deus . Porque a comunhão com Deus é santidade. Porque requer esforço. Mas quando você precisa de alguém. Quando você esta no momento difícil da vida . Não são as pessoas que caminham ao seu lado que te empurram pra cima . Aprenda a priorizar pessoas que querem te levar pra cima .

É interessante que toda pessoa que se esforça pra nos levar pra cima . É considerado "Chato" . Aquele alguém que diz que está orando por você ! Chata é quem te ama mais do que deveria .

          Publicidade 

Sabe quem é chata é quem se importa com você mesma. Aí mudei a minha fala Jesus . Agora digo : " A fulana é uma benção" . Quando as coisas aperta na minha casa é você  que vai comigo. Quando a enfermidade chega . É você que intercede por mim . Você é uma benção . Quando vier na sua mente diga : "Fulana é uma benção". Ela deixou uma mensagem para mim no whatsapp. Ela uma pessoa que te leva pra cima . 

Procure andar com gente que te esforça andar contigo na subida.

Escrito: Pra Camila    

Nenhum comentário:

Notícias

Geisi Lisboa desde 4 anos já tinha inspiração para música

  Ser inspirada aos 4 anos para sua vocação é fundamental para um crescimento com CRISTO . Foi assim que começou a carreira de música da Can...

Saiba mais !